Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 21:22
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 20:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 18:44
Pela conversa do Catarro não pareceu hipótese pela positiva, mas antes porque o Celtic não aceita as nossas condições. Então vinha como sobra.

Jota nunca deveria vir fazer a pré-época como quem ver fazer captações, isso é ridículo. No lugar dele, se fossem essas as condições, mandava o Benfica apanhar no cu. Ou vem como reforço com lugar garantido ou deixem-no ir à vida dele.
O Jota só tem de vir e mostrar que é bom. E se assim for o treinador apostará nele.

Coitado que está aqui o Messi que tem de mandar o Benfica apanhar no cu porque ficou no plantel em vez de ser vendido.

Porque ficou no plantel? Ficar no plantel tem que ser um dado adquirido. Ou o Ramos vai fazer captações para ver se fica? O Ramos fez melhor época ou mostrou estar mais preparado para o Benfica que o Jota para ficar com lugar garantido e o Jota não?

O Jota não veio da B ou dos Juniores ou de um empréstimo a uma equipa de fundo da tabela do tugão.

O Benfica e o seu treinador têm OBRIGAÇÃO de saber à partida se Jota é para ficar ou para sair, tal como tem obrigação de saber isso sobre 90% do plantel atual.

Não estou a perceber nada , estás demasiado raivoso a escrever.

Quem é que te disse que o Jota vem sem saber que fica ? O "tom" do Paulo Catarro ?
Eu acredito que o novo treinador do Benfica é um homem sem preconceitos do que consegui conhecer dele, pelo que se o Jota ficar no Benfica é um jogador como  outro qualquer.

Cob92

Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:16
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 20:55
Tambem o Di Maria Nao era ninguém antes de chegar ao Benfica.

Apostem no Jota crlh

"Não era ninguém" e já tinha resolvido uma final de JO, com uma chapelada, juntamente com Messis, Agueros e companhia

O Jota também venceu competições de sub-17 ect e entao ? O Jota Nao pode jogar pelo Benfica porque não jogou ao lado do Ronaldo è isto o passaporte ? Quero lá saber que o Di Maria jogou os JO com o Messi.

Jiujitsu

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 21:13
Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 20:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 20:38
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 18:44
Pela conversa do Catarro não pareceu hipótese pela positiva, mas antes porque o Celtic não aceita as nossas condições. Então vinha como sobra.

Jota nunca deveria vir fazer a pré-época como quem ver fazer captações, isso é ridículo. No lugar dele, se fossem essas as condições, mandava o Benfica apanhar no cu. Ou vem como reforço com lugar garantido ou deixem-no ir à vida dele.
E porque é que o treinador não o pode observar como os outros jogadores antes de tomar qualquer decisão?

Ridículo é tomar qualquer decisão ás cegas..

O Jota só vem às cegas se o RS não tiver feito o seu trabalho. Tem obrigação de conhecer o jogador. Não esteve propriamente a jogar no Casa Pia para 500 pessoas. Fez uma grande época no campeão escocês a jogar para uma média de adeptos superior à do Benfica.

O Jota não é o Nuno Santos, nem o Tiago Gouveia, nem o Tino, nem o Paulo Bernardo. Já passou essa fase e por mérito. O Benfica devia estar a fazer tudo para o recuperar. E recuperar para ser reforço, não é recuperar para vir fazer captações.

Devia ser tratado como um Bah: como um reforço. Simples.

Esta conversa do Jota, lembra-me a fase da tesão com o Dantas, quando fez um par de jogos, pelo Bayern.
Com as devidas ressalvas.

Acho o Jota um bom jogador mas não é um Di Maria, para vir para o Benfica com garantia do que quer que seja.

A ficar, será sempre porque os escoceses, escolheram não largar a nota, porque pelo que é sabido, há para lá umas cláusulas.

Se ficar, tem de ser com vontade de ser destaque mas sinceramente, não sei se terá a rotação e potência, que o Rogério costuma procurar nos seus extremos.
Aliás, vejo o Tiago com características mais próximas disso.

No entanto, caso fique, tenho muitas dúvidas que seja um indiscutível, eu como gosto muito dele, gostava que sim mas não sei se seria o melhor para ele, regressar.

Ele não tem que vir com promessa de titularidade e muito menos indiscutibilidade, mas como garantia de fazer parte do plantel. Face à época que fez é até insultuoso mandá-lo vir para cá brincar às pré-épocas.

Não há comparação possível sequer entre Jota e Dantas. Jota foi titular e fez a diferença numa equipa grande a jogar sob a pressão de um candidato ao título todas as semanas. É um nível que o Dantas nem sonha ainda.

O Jota tem muitas valias, a explosão não é uma delas, é verdade. Com o Horta é igual e no entanto queremos ir buscá-lo. O objetivo do futebol não é ter explosão, isso é apenas um dos meios, entre outros, que leva ao objetivo do futebol, caso contrário o Horta não andava a cagar golos e assistências no Braga há vários anos.

Isso do não é um Di Maria hehe 90% dos jogadores já estão definidos no plantel e Di Maria não temos nenhum. O Bah também não é um Cancelo e não é por isso que vem para cá fazer captações.

Está-se a fazer do Jota um perfil de jogador que já não é neste momento.


Concordo com grande parte.
Acho que a voltar, obviamente que viria para ficar, assim não sendo, não havia qualquer sentido em recusar a proposta do Celtic, que o recebeu muito bem.
Agora garantias não tem. Do Di Maria, falei porque já se ventilou, por aí, provavelmente mais em jeito de sonho do que possibilidade, que poderia vir, e assim sendo, este claro seria com "garantias" e não há muitos que possam ter este estatuto num Benfica.
E o Jota, obviamente, está longe disto.

Quanto ao Horta, não entendo a contratação, se a ideia for colocá-lo na ala, mesmo com movimentos interiores, não me faz qualquer sentido.
Vamos continuar com os mesmos problemas que temos tido, ainda mais imaginando que vem o Gotze. Vamos ser fisicamente frágeis, com técnica mas sem capacidade de impor ritmo, de pressionar alto e de comer campo. Algo que vendo o estilo que se espera do Rogério, como sendo antagónico.

Se for para jogar mais perto da baliza, sim, poderá render, sendo que se for pelos valores que se fala, quanto a mim, é um completo disparate.

Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:16
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 20:55
Tambem o Di Maria Nao era ninguém antes de chegar ao Benfica.

Apostem no Jota crlh

"Não era ninguém" e já tinha resolvido uma final de JO, com uma chapelada, juntamente com Messis, Agueros e companhia

O Jota também venceu competições de sub-17 ect e entao ? O Jota Nao pode jogar pelo Benfica porque não jogou ao lado do Ronaldo è isto o passaporte ? Quero lá saber que o Di Maria jogou os JO com o Messi.
Que comparação é essa?

Que se foda o Ronaldo.

Expliquei-te que era sim alguém, é patético tentar diminuir um, para elevar outro.

Foi escolhido para representar a Argentina, numa das mais frentes de ataque mais fortes que tiveram na sua história e foi figura de destaque.

Se o Jota atingisse metade do que o Di Maria atingiu, já seria um jogador de topo mundial.

Cob92

Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:16
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 20:55
Tambem o Di Maria Nao era ninguém antes de chegar ao Benfica.

Apostem no Jota crlh

"Não era ninguém" e já tinha resolvido uma final de JO, com uma chapelada, juntamente com Messis, Agueros e companhia

O Jota também venceu competições de sub-17 ect e entao ? O Jota Nao pode jogar pelo Benfica porque não jogou ao lado do Ronaldo è isto o passaporte ? Quero lá saber que o Di Maria jogou os JO com o Messi.
Que comparação é essa?

Que se foda o Ronaldo.

Expliquei-te que era sim alguém, é patético tentar diminuir um, para elevar outro.

Foi escolhido para representar a Argentina, numa das mais frentes de ataque mais fortes que tiveram na sua história e foi figura de destaque.

Se o Jota atingisse metade do que o Di Maria atingiu, já seria um jogador de topo mundial.

Eu não diminuo ninguém apenas digo que quando o Di Maria chega ao Benfica não era o futuro Messi ou Ronaldo do bairro ou então não estive atento a situação.

O Di Maria era apenas um bom jovem que nós contratamos que era um bocado inconstante com o Quique e que fez-se jogador com o Jesus.

O Jota ainda pode evoluir imenso agora sei que pelo aquilo que já demonstrou merece uma opportunidade seria.

Neste momento o Jota tem capacidades que nem o Everton nem o Rafa conseguem ter e vamos cagar nele só porque 'epah jogou no celtic eu tambem se for la sou craque' isso è conversa que não vale a pena

Leo_10

Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: Jiujitsu em 06 de Junho de 2022, 21:16
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 20:55
Tambem o Di Maria Nao era ninguém antes de chegar ao Benfica.

Apostem no Jota crlh

"Não era ninguém" e já tinha resolvido uma final de JO, com uma chapelada, juntamente com Messis, Agueros e companhia

O Jota também venceu competições de sub-17 ect e entao ? O Jota Nao pode jogar pelo Benfica porque não jogou ao lado do Ronaldo è isto o passaporte ? Quero lá saber que o Di Maria jogou os JO com o Messi.
Que comparação é essa?

Que se foda o Ronaldo.

Expliquei-te que era sim alguém, é patético tentar diminuir um, para elevar outro.

Foi escolhido para representar a Argentina, numa das mais frentes de ataque mais fortes que tiveram na sua história e foi figura de destaque.

Se o Jota atingisse metade do que o Di Maria atingiu, já seria um jogador de topo mundial.

Correção: o Di Maria tinha jogado o mundial 2007 antes de chegar ao Benfica. A ida aos JO ocorreu já ele cá estava há 1 ano.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 21:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 21:22
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 20:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 18:44
Pela conversa do Catarro não pareceu hipótese pela positiva, mas antes porque o Celtic não aceita as nossas condições. Então vinha como sobra.

Jota nunca deveria vir fazer a pré-época como quem ver fazer captações, isso é ridículo. No lugar dele, se fossem essas as condições, mandava o Benfica apanhar no cu. Ou vem como reforço com lugar garantido ou deixem-no ir à vida dele.
O Jota só tem de vir e mostrar que é bom. E se assim for o treinador apostará nele.

Coitado que está aqui o Messi que tem de mandar o Benfica apanhar no cu porque ficou no plantel em vez de ser vendido.

Porque ficou no plantel? Ficar no plantel tem que ser um dado adquirido. Ou o Ramos vai fazer captações para ver se fica? O Ramos fez melhor época ou mostrou estar mais preparado para o Benfica que o Jota para ficar com lugar garantido e o Jota não?

O Jota não veio da B ou dos Juniores ou de um empréstimo a uma equipa de fundo da tabela do tugão.

O Benfica e o seu treinador têm OBRIGAÇÃO de saber à partida se Jota é para ficar ou para sair, tal como tem obrigação de saber isso sobre 90% do plantel atual.

Não estou a perceber nada , estás demasiado raivoso a escrever.

Quem é que te disse que o Jota vem sem saber que fica ? O "tom" do Paulo Catarro ?
Eu acredito que o novo treinador do Benfica é um homem sem preconceitos do que consegui conhecer dele, pelo que se o Jota ficar no Benfica é um jogador como  outro qualquer.


Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 18:44
Pela conversa do Catarro não pareceu hipótese pela positiva, mas antes porque o Celtic não aceita as nossas condições. Então vinha como sobra.

Jota nunca deveria vir fazer a pré-época como quem ver fazer captações, isso é ridículo. No lugar dele, se fossem essas as condições, mandava o Benfica apanhar no cu. Ou vem como reforço com lugar garantido ou deixem-no ir à vida dele.
E porque é que o treinador não o pode observar como os outros jogadores antes de tomar qualquer decisão?

Ridículo é tomar qualquer decisão ás cegas..

Foi a isto que respondi. Vir para ser observado é vir fazer captações. Ninguém faz captações se já souber que fica. E o meu primeiro post é na sequência do que disse o Catarro, que falou na possivilidade dele vir para ser... observado.

O meu ponto é simplesmente esse. Depois da época que fez e do interesse do Celtic em ficar com ele, vir para cá brincar às pré-épocas como se fosse um puto qualquer da B é um insulto. Tal como seria um insulto fazerem isso com o Ramos. Fui mais claro desta vez?

Se deve vir com garantias de jogar ou titularidade? Claro que não. Nem ele nem ninguém.

klik

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Junho de 2022, 18:44
Pela conversa do Catarro não pareceu hipótese pela positiva, mas antes porque o Celtic não aceita as nossas condições. Então vinha como sobra.

Jota nunca deveria vir fazer a pré-época como quem ver fazer captações, isso é ridículo. No lugar dele, se fossem essas as condições, mandava o Benfica apanhar no cu. Ou vem como reforço com lugar garantido ou deixem-no ir à vida dele.

O Paulo catarro sabe zero.. manda com cada bitaite sem falta sem noção a toda a hora.

O Negocio Falhando.. significava que simplesmente o Benfica estava a fazer tudo para defender os seus direitos, porque não quer perder o jogador, muito menos ao "desbarato" sem assegurar algo mais. Falhando, é obvio que vai contar a serio no plantel.
Só porque o treinador disse o que disse, não significa que não conte com ele. Disse aquilo porque para "ele" ( treinador) o jogador estava vendido naquele momento.

O Celtic simplesmente vai estar até ao ULTIMA dia da opção de compra a tentar negociar outro tipo de condições.. se o Benfica não ceder.. lá vão ter que acionar a opção!

Com a opção... acionarem hoje ou daqui a 1 semana é igual para eles.. e simplesmente estão a tentar jogar com isso.. mais nada.

Naidas

Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Cob92

Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:06
Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Certamente que quem não está aqui a fazer nada são os Gil Dias, os Diogo Gonçalves e os Everton's.

Se o pessoal acha que podemos cagar num Jota então tudo bem agora eu pergunto quem vai ser o nosso extremo esquerdo com qualidade ?  E não me venham com Horta's porque o Horta è tudo menos extremo.



duarteslb

Tiro o meu chapéu se sacarem isto. Óbvio que não vou tirar chapéu nenhum....

Naidas

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:06
Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Certamente que quem não está aqui a fazer nada são os Gil Dias, os Diogo Gonçalves e os Everton's.

Se o pessoal acha que podemos cagar num Jota então tudo bem agora eu pergunto quem vai ser o nosso extremo esquerdo com qualidade ?  E não me venham com Horta's porque o Horta è tudo menos extremo.
Se calhar não leste bem o que eu disse. Não fiz nenhuma comparação com nenhum jogador do Benfica.
Aliás até disse que seria uma opção interessante para estar no plantel.
Mas nunca e repito nunca como primeira opção.
Fala se tanto em exigência para as primeiras linhas e tu deliras pelo Jota? :buck2:

Cob92

Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:06
Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Certamente que quem não está aqui a fazer nada são os Gil Dias, os Diogo Gonçalves e os Everton's.

Se o pessoal acha que podemos cagar num Jota então tudo bem agora eu pergunto quem vai ser o nosso extremo esquerdo com qualidade ?  E não me venham com Horta's porque o Horta è tudo menos extremo.
Se calhar não leste bem o que eu disse. Não fiz nenhuma comparação com nenhum jogador do Benfica.
Aliás até disse que seria uma opção interessante para estar no plantel.
Mas nunca e repito nunca como primeira opção.
Fala se tanto em exigência para as primeiras linhas e tu deliras pelo Jota? :buck2:

Mas diz lá quem è melhor que o Jota para essa posição dos nossos quadros

Naidas

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:06
Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Certamente que quem não está aqui a fazer nada são os Gil Dias, os Diogo Gonçalves e os Everton's.

Se o pessoal acha que podemos cagar num Jota então tudo bem agora eu pergunto quem vai ser o nosso extremo esquerdo com qualidade ?  E não me venham com Horta's porque o Horta è tudo menos extremo.
Se calhar não leste bem o que eu disse. Não fiz nenhuma comparação com nenhum jogador do Benfica.
Aliás até disse que seria uma opção interessante para estar no plantel.
Mas nunca e repito nunca como primeira opção.
Fala se tanto em exigência para as primeiras linhas e tu deliras pelo Jota? :buck2:

Mas diz lá quem è melhor que o Jota para essa posição dos nossos quadros
Dos nossos quadros ? Claramente o Rafa.. E acho que o Everton é superior ao Jota..

Cob92

Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:47
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2022, 23:22
Citação de: Naidas em 06 de Junho de 2022, 23:06
Aqui fala se do Jota como se estivéssemos a falar de um Di Maria ou de outro mago da bola.

As vezes não percebo tanto fascínio pelo Jota.
Considero que seria uma opção interessante para constar no plantel mas não acredito que consiga fazer o que fez no campeonato escocês.

A vir, que me cale.

Certamente que quem não está aqui a fazer nada são os Gil Dias, os Diogo Gonçalves e os Everton's.

Se o pessoal acha que podemos cagar num Jota então tudo bem agora eu pergunto quem vai ser o nosso extremo esquerdo com qualidade ?  E não me venham com Horta's porque o Horta è tudo menos extremo.
Se calhar não leste bem o que eu disse. Não fiz nenhuma comparação com nenhum jogador do Benfica.
Aliás até disse que seria uma opção interessante para estar no plantel.
Mas nunca e repito nunca como primeira opção.
Fala se tanto em exigência para as primeiras linhas e tu deliras pelo Jota? :buck2:

Mas diz lá quem è melhor que o Jota para essa posição dos nossos quadros
Dos nossos quadros ? Claramente o Rafa.. E acho que o Everton é superior ao Jota..

;D ;D ;D jasus.