Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gravesinho

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2022, 02:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2022, 22:42
Mas afinal já está vendido ou não?

Para além do valor não encontro dados sobre a data limite acordada.


Normalmente a data de limite é o fim da época. A 1 de Julho abre o mercado da nova época, por isso a opção deixa de poder ser exercida.

Engraçado como voltamos a ter a ansiedade que tínhamos com o Miccoli ou o Siqueira, mas agora ao contrário.

Caixadeoculos

Citação de: SLBELO em 27 de Junho de 2022, 17:09
Alguém me explica porque é que há tantos adeptos que não querem o seu regresso?
Acho um jogador genial  :confused:

Eu, pessoalmente, não acho o jota um craque.

Melhorou muito esta época, jogou bastante bem (eu vi bastantes jogos), mas para mim, devíamos ter melhor.

Obviamente temos piores jogadores do que ele no plantel, mas não concordo com a lógica do menos mau.

Se preferia o jota aí Gil dias, Pizzi, d.Gonçalves, Lázaro, etc..?

Claro que sim. Mas acho que devíamos ter melhor do que o jota.

Zezito10

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2022, 08:13
Citação de: SLBELO em 27 de Junho de 2022, 17:09
Alguém me explica porque é que há tantos adeptos que não querem o seu regresso?
Acho um jogador genial  :confused:

Eu, pessoalmente, não acho o jota um craque.

Melhorou muito esta época, jogou bastante bem (eu vi bastantes jogos), mas para mim, devíamos ter melhor.

Obviamente temos piores jogadores do que ele no plantel, mas não concordo com a lógica do menos mau.

Se preferia o jota aí Gil dias, Pizzi, d.Gonçalves, Lázaro, etc..?

Claro que sim. Mas acho que devíamos ter melhor do que o jota.

Melhor que o Jota como backup? A 0 euros?

klik

dificilmente regressa...

para regressar teria que renovar.. e nesta altura ele tem clubes que lhe oferecem o topo salarial que o Benfica paga. E como é obvio.. não vamos colocar o Topo salarial no Jota sem ele ter posição marcada no plantel e esqueleto do 11.

Se a 1 de julho não tiver negocio com o Celtic.. porque tem quem lhe pague mais... , então que integrem de imediato o jogador nos treinos, sendo ou não para ficar... porque com o referido em cima, ele tem interessados na Premier League, além do típico Wolves.

krak

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Junho de 2022, 17:43
Gostava que chegasse a sexta-feira 1 de Julho e fosse reintegrado no plantel.

Era o melhor desfecho para o Benfica.

Cabe perfeitamente no plantel: Rafa, Neres, Jota, Tiago Gouveia e Diego Moreira.

A não ser que vejam já o Diego Moreira com condições de se afirmar de imediato na equipa principal e contem com ele para formar o quarteto de extremos...


Por mim era isto.
Rafa, Jota e Neres os 3 principais e com imensos minutos. Gouveia à espreita e com possibilidade de ir jogando aqui e ali e podendo ainda dar uma perninha na B para manter ritmo.  Diego a titular na B e a trabalhar maioritariamente com a A

NoNickBoy

O que o teco diz é bem possível que seja verdade, já estar apalavrada uma venda para o Wolves para ganhar mais que ganharia no Celtic (3M limpos?)

A minha questão é se o Celtic não poderia fazer isso também..? Não sei se a regra de comprar e vender na mesma janela de transferências ser proibido se aplica internacionalmente ou se é só por cá

Manpaz1904

Citação de: Gravesinho em 28 de Junho de 2022, 06:47
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2022, 02:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2022, 22:42
Mas afinal já está vendido ou não?

Para além do valor não encontro dados sobre a data limite acordada.


Normalmente a data de limite é o fim da época. A 1 de Julho abre o mercado da nova época, por isso a opção deixa de poder ser exercida.

Engraçado como voltamos a ter a ansiedade que tínhamos com o Miccoli ou o Siqueira, mas agora ao contrário.

Em condições normais as opções de compra são até 30 de Maio.

Não faz sentido nenhum uma cláusula de compra expirar no final de Junho.

Aliás, falaste de Miccoli e Siqueira, é ir ver quando as deles expiraram.

Jota, a ter uma cláusula a expirar nessa data - o que não acredito -, deve ser quase caso único a nível mundial.

DeSousa

Se falhar a venda para o Celtic e for para o Wolves por 20M, já aceito a sua venda por esses valores se não contam com ele, apesar de o querer no nosso plantel.

brsr


Acredito que se houvesse uma chance mínima de o Jota ficar, e como falamos do Benfica, já teríamos uma novela nas CS.

Se não temos e infelizmente para nós, é porque o negocio está feito, a clausula exercida e a oficialização se prende or questões de pormenor. A possibilidade de o Benfica diferir a mais valia para o proximo exercicio fiscal é uma delas.

Assim sendo, felicidades ao Jota, espero revê-lo ao vivo daqui a 2-3 anos na luta por um lugar na Selecção...


miniMilk

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2022, 13:11
Se falhar a venda para o Celtic e for para o Wolves por 20M, já aceito a sua venda por esses valores se não contam com ele, apesar de o querer no nosso plantel.
hoje em dia aceita-se tudo. Normal

Andamos a jogar com Gonçalves e Gil dias. Recordo

DeSousa

Citação de: miniMilk em 28 de Junho de 2022, 13:31
Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2022, 13:11
Se falhar a venda para o Celtic e for para o Wolves por 20M, já aceito a sua venda por esses valores se não contam com ele, apesar de o querer no nosso plantel.
hoje em dia aceita-se tudo. Normal

Andamos a jogar com Gonçalves e Gil dias. Recordo
"se não contam com ele" os 20M já dava para reforçar a equipa em alguma posição.

Toronto_SLB

Porque o atraso em confirmar a venda, ou melhor, a compra do Celtic ao Benfica?  Estao a' espera do dia 1 de Julho?

redfox1904

Já deve estar vendido. Apenas aguardam pelo ultimo dia para fazer o comunicado.

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 28 de Junho de 2022, 12:32
dificilmente regressa...

para regressar teria que renovar.. e nesta altura ele tem clubes que lhe oferecem o topo salarial que o Benfica paga. E como é obvio.. não vamos colocar o Topo salarial no Jota sem ele ter posição marcada no plantel e esqueleto do 11.

Se a 1 de julho não tiver negocio com o Celtic.. porque tem quem lhe pague mais... , então que integrem de imediato o jogador nos treinos, sendo ou não para ficar... porque com o referido em cima, ele tem interessados na Premier League, além do típico Wolves.
Se tem contrato até 2024, por que é que haveria o Benfica de ter de lhe aumentar o neste momento?

CapitaoIglo

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Junho de 2022, 08:13
Citação de: SLBELO em 27 de Junho de 2022, 17:09
Alguém me explica porque é que há tantos adeptos que não querem o seu regresso?
Acho um jogador genial  :confused:

Eu, pessoalmente, não acho o jota um craque.

Melhorou muito esta época, jogou bastante bem (eu vi bastantes jogos), mas para mim, devíamos ter melhor.

Obviamente temos piores jogadores do que ele no plantel, mas não concordo com a lógica do menos mau.

Se preferia o jota aí Gil dias, Pizzi, d.Gonçalves, Lázaro, etc..?

Claro que sim. Mas acho que devíamos ter melhor do que o jota.

Se se chamasse Joelson já era barrete. A malta bate mal com a formação.