Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Andris

Eu emprestá-lo-ia, na próxima época, a um clube português. A questão é, se a proposta do Antuérpia for suficientemente boa, por mim pode ir em definitivo.

Mata-Mata

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2018, 18:00
Eu emprestá-lo-ia, na próxima época, a um clube português. A questão é, se a proposta do Antuérpia for suficientemente boa, por mim pode ir em definitivo.
Eu apostava no desenvolvimento deste jogador, tem mais potencial a medio/longo prazo que o AA de caras.

Miguelito22

Continuar emprestado.

Não tem capacidade para titular e para suplente já temos o André Almeida.

Glorificus

É deixar evoluir nas mãos do Boloni mais um ano.

Tiago_I_

Fazia regressar o Buta para ver na pré-temporada.

Se tem ficado esta época tinha agarrado a titularidade e talvez estivesse noutro patamar.

Se não ficar no plantel um emprestimo a um Rio Ave era bem visto.

Slipknot_BMC

AndreCruz11SLB

Das duas uma: Ou se contrata um grande defesa direito e almeida passa a suplente, com buta a ser emprestado a uma equipa top-6 em Portugal, ou buta fica no plantel como alternativa ao almeida. Pior que o douglas não fará.

JM21

Emprestar. De preferência, na Primeira Liga.

gsync13

Que faça a pre-epoca! têm muita qualidade, veremos se evoluiu a nível defensivo

Ruud

Chegou a ser encarado como um possível substituto de André Almeida, mas acabou emprestado.

Ao serviço dos belgas do Royal Antwerp, o extremo, que pode jogar a lateral, realizou um total de 15 partidas.

Tem contrato até 2022, mas a contratação de Ebouehi abre poucas possibilidades para um suposto regresso.

by zerozero

Tiago_I_

Que se passou com o Buta? tanta qualidade e o pedreiro do treinador prefere apostar num Douglas

https://www.youtube.com/watch?v=p3HvdLpeoIk

Miguelito22

Continuar emprestado mas desta vez gostava que fosse a uma equipa com maior ambição/qualidade para continuar a sua evolução.

Tiago_I_

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2018, 12:29
Continuar emprestado mas desta vez gostava que fosse a uma equipa com maior ambição/qualidade para continuar a sua evolução.

A ser emprestado que seja em Portugal para acompanharmos evolução.

Miguelito22

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2018, 12:29

Sim de preferência a uma equipa do meio da tabela pelo menos.

Tiago_I_

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2018, 12:29

Sim de preferência a uma equipa do meio da tabela pelo menos.

Rio Ave ou Guimarães