Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Semper Fidelis

já sei qual a defesa contra o Guimarães

JC
ALMEIDA LUISAO JARDEL GRIMALDO
:D

Bola7

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Julho de 2017, 18:26

JC
e novidades?...

Mjölnir

Claro que não está preparado. Não tem culpa. Só não percebo como é que a estrutura/equipa técnica não teve capacidade para ver isso... aqui, na baliza e no centro. Amadorismo, incrível.

Bola7

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2017, 18:27
Claro que não está preparado. Não tem culpa. Só não percebo como é que a estrutura/equipa técnica não teve capacidade para ver isso... aqui, na baliza e no centro. Amadorismo, incrível.
estrutura...esta vive e viveu sempre de expedientes...tem corrido bem...

Mjölnir

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2017, 18:25
Para mim, é claro: para manter no plantel principal. Tem margem para crescer.
Arrisco a dizer que este rapaz nunca será lateral direito. Pode singrar numa posição mais avançada. Veremos.

Carvo

unum

Fraco a defender. Preocupante.

MiguelBenfica

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Julho de 2017, 18:26

JC

Chamar defesa a isso  :angel:

Theroux

Não consigo criticar um jogador que tem 30 jogos a nível profissional, e é titular contra o Arsenal.

Se calhar não vai dar nada, mas isto de pedir "aposta" na formação e depois arrasar completamente um miúdo inexperiente de 20 anos que joga contra o Arsenal, não bate certo.

BlackSuit

Tem potencial mas não está preparado para um clube com as exigências do Benfica, era no entanto interessante colocá-lo a rodar num clube da 1ª Liga para que pudesse jogar num maior nível de requisito esta época.

sazuke

Está muito verde e esteve muito mal acompanhado.

Nao é normal esperar-se que um miúdo passe de jogar na 2a divisao para titular sem que tal se note.

umbilhum

não é novidade para ninguém que acompanhe minimamente as equipas seniores do Benfica para saber que o Buta a defender é muito fraquinho... o preocupante é quando começamos todos a querer que seja ele a jogar porque o resto que lá está é lixo.

Inception

O miudo não te culpa nenhuma. Que continue a crescer num bom empréstimo

llm14

O pessoal está a dizer que defende mal.. dá ideia que ataca bem...

Sinceramente para já não serve. Não para banco

GiiB_10

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2017, 18:37
Não consigo criticar um jogador que tem 30 jogos a nível profissional, e é titular contra o Arsenal.

Se calhar não vai dar nada, mas isto de pedir "aposta" na formação e depois arrasar completamente um miúdo inexperiente de 20 anos que joga contra o Arsenal, não bate certo.
Tal como falar em aposta na formação, e depois andar a jogar o cepo do Filipe Augusto em vez do Pedro Rodrigues, também não bate certo.

Nada bate certo, assim sendo.