Formação (2016-2017)

BlankFile

Não me surpreende.

Trabalha-se cada vez mais e melhor no desenvolvimento da formação nas modalidades do clube. No Futsal então temos evoluído imenso. Ao invés, os lagartos estão totalmente obcecados por comprar, comprar e comprar cada vez mais caro. E vão descurando a formação.

É dar continuidade a este trabalho e colher os devidos frutos mais tarde. Temos que voltar a formar grandes jogadores portugueses de Futsal e aproveitá-los no clube.

BlankFile

E este míudo Afonso Jesus tem muita qualidade. Digo mesmo que facilmente vai chegar à equipa principal do Benfica, a curto prazo.

Foi tão bem sacado aos lagartos.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2016, 19:04
Não me surpreende.

Trabalha-se cada vez mais e melhor no desenvolvimento da formação nas modalidades do clube. No Futsal então temos evoluído imenso. Ao invés, os lagartos estão totalmente obcecados por comprar, comprar e comprar cada vez mais caro. E vão descurando a formação.

É dar continuidade a este trabalho e colher os devidos frutos mais tarde. Temos que voltar a formar grandes jogadores portugueses de Futsal e aproveitá-los no clube.
Esta semana foi me dito que aquilo está uma bandalheira do c******, chega-se ao domingo e os treinadores não sabem em que dias e a que horas vão poder treinar, antigamente eles treinavam em todos os escalões 4 vezes por semana, actualmente treinam apenas duas vezes, precisamente porque não têm planeamento nenhum de trabalho a médio/longo prazo, é tudo feito em "cima do joelho".

O anterior treinador dos iniciados deles era o Bruno Varandas, que saiu de lá precisamente porque começou a ver no que aquilo estava a ficar.

Essa bandalheira, era um bocado a imagem da nossa formação à 3/4 anos, felizmente esses tempos parecem fazer parte do passado.

mar_vivo

Citação de: joao12soares em 30 de Outubro de 2016, 19:17
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2016, 19:04
Não me surpreende.

Esta semana foi me dito que aquilo está uma bandalheira do c******, chega-se ao domingo e os treinadores não sabem em que dias e a que horas vão poder treinar, antigamente eles treinavam em todos os escalões 4 vezes por semana, actualmente treinam apenas duas vezes, precisamente porque não têm planeamento nenhum de trabalho a médio/longo prazo, é tudo feito em "cima do joelho".

O anterior treinador dos iniciados deles era o Bruno Varandas, que saiu de lá precisamente porque começou a ver no que aquilo estava a ficar.

Essa bandalheira, era um bocado a imagem da nossa formação à 3/4 anos, felizmente esses tempos parecem fazer parte do passado.

É bom ver que as coisas estão muito diferentes, e para melhor, relativamente ao que se passava há 3/4 anos. Assim, sim! :slb2:

joao12soares

Ah e já agora, trazer o Bruno Varandas de volta ao BENFICA era bem jogado, o gajo é muito bom a trabalhar com os miúdos, ele já esteve no BENFICA à uns anos, mas foi-se embora também porque não havia organização nenhuma na nossa formação.

Freire

faneca_slb4ever

Excelente fim de semana.

Nada que me surpreenda.

LeandroSLB

Muita qualidade!

Parabéns rapazes!

Universo Benfica

Infantis - Campeonato Distrital - 1ª Fase

1ª Jornada: Benfica 19-0 Os Torpedos

Universo Benfica

Benjamins - Campeonato Distrital - 1ª Fase

1ª Jornada: Moinho Juventude 2-10 Benfica

joao12soares

Ludgero sempre é nosso? A sua situação já está resolvida?

BlankFile

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2016, 11:36
Ludgero sempre é nosso? A sua situação já está resolvida?

Também gostaria de saber.