Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Maldini

Citação de: JM21 em 31 de Agosto de 2018, 09:44
Que entrada assassina do gajo da Burinhosa. Devia ser proibido de jogar enquanto o Miguel estivesse de fora.

Espero que não seja algo muito grave.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Pior que isso é que já não é a primeira ... é um porco esse jogador ... faz amigos em todo lado como por exemplo pinheirense ...

Eu vi o lance já 10 vezes e é uma entrada brutal e esse porco sai do jogo a cagar para o migueln

BlankFile

Aparentemente lesionou-se. Alguém conhece a gravidade da lesão?

J.P.

Outra vez lesionado? Fdx...

BlankFile

Citação de: J.P. em 30 de Setembro de 2018, 16:13
Outra vez lesionado? Fdx...

Entorse num dos joelhos, ao que parece.

BlankFile

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Miguel Ângelo sofreu lesão meniscal no joelho direito no decorrer do jogo do passado domingo, dia 30 de setembro, frente ao Eléctrico.
Esta lesão faz com que o futsalista do Sport Lisboa e Benfica não possa ser opção já nos encontros que a equipa irá disputar na UEFA Champions League. Miguel Ângelo, que depois irá ser operado, vai estar, assim, a apoiar a equipa fora das quatro linhas.

Os encarnados iniciam nesta quarta-feira, dia 3, a sua participação na fase de grupos da Ronda Principal."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/02/futsal-benfica-informacao-clinica-miguel-angelo

BlankFile

Mais uma lesão para a conta...

PGuarda1904

Para além de não ser nada de especial como jogador, tem este histórico de lesões incrível.

Parece que foi feito em fascículos.

Tem contrato até quando? Está na altura de ir à vida dele...

Slb23

Citação de: PGuarda1904 em 03 de Outubro de 2018, 10:04
Para além de não ser nada de especial como jogador, tem este histórico de lesões incrível.

Parece que foi feito em fascículos.

Tem contrato até quando? Está na altura de ir à vida dele...
Renovou esta temporada.

É bom jogador mas está sempre lesionado, assim é muito complicado.

Que recupere bem.

Slipknot_BMC

Dispensar e meter um junior no lugar dele nao faria pior

Quisemos dar a facadinha ao Sporting e saiu isto

Miguelito22

Não é nada bom jogador...foi um jogador promissor e ficou por ai.

Não pode ficar no plantel do Benfica para o ano primeiro porque é um cronico lesionado e depois não tem valor para fazer parte do plantel.

Minutos para o Afonso,Tiaguinho ou mesmo o pivot jovem que temos emprestado e sim eu sei que são de posições diferentes.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 10:49
Não é nada bom jogador...foi um jogador promissor e ficou por ai.

Não pode ficar no plantel do Benfica para o ano primeiro porque é um cronico lesionado e depois não tem valor para fazer parte do plantel.

Minutos para o Afonso,Tiaguinho ou mesmo o pivot jovem que temos emprestado e sim eu sei que são de posições diferentes.
O Jacaré é NFL neste momento por isso nem nestas contas pode entrar sequer.

O Miguel chegou cá como um dos bons valores do futsal nacional, era titular do rival e infelizmente tem tido uma passagem marcada pelas lesões.

Tínhamos um jogador a mais no plantel, neste momento temos 1 jogador a menos pois o Tiago também está lesionado.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 10:59
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 10:49
Não é nada bom jogador...foi um jogador promissor e ficou por ai.

Não pode ficar no plantel do Benfica para o ano primeiro porque é um cronico lesionado e depois não tem valor para fazer parte do plantel.

Minutos para o Afonso,Tiaguinho ou mesmo o pivot jovem que temos emprestado e sim eu sei que são de posições diferentes.
O Jacaré é NFL neste momento por isso nem nestas contas pode entrar sequer.

O Miguel chegou cá como um dos bons valores do futsal nacional, era titular do rival e infelizmente tem tido uma passagem marcada pelas lesões.
E vai contar como NFL ou como ficou a regra em concreto?

Dizes bem era um valor promissor e era muitas vezes titular no rival...era dizes bem mas isso já passou o que? 3 anos?

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 11:01
Citação de: Slb23 em 03 de Outubro de 2018, 10:59
Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 10:49
Não é nada bom jogador...foi um jogador promissor e ficou por ai.

Não pode ficar no plantel do Benfica para o ano primeiro porque é um cronico lesionado e depois não tem valor para fazer parte do plantel.

Minutos para o Afonso,Tiaguinho ou mesmo o pivot jovem que temos emprestado e sim eu sei que são de posições diferentes.
O Jacaré é NFL neste momento por isso nem nestas contas pode entrar sequer.

O Miguel chegou cá como um dos bons valores do futsal nacional, era titular do rival e infelizmente tem tido uma passagem marcada pelas lesões.
E vai contar como NFL ou como ficou a regra em concreto?

Dizes bem era um valor promissor e era muitas vezes titular no rival...era dizes bem mas isso já passou o que? 3 anos?
Penso que em Janeiro de 2020 passa a contar como FL, até lá contará sempre como NFL. Vamos ver como corre a época na Póvoa, para já tem jogado o que é muito bom.

Passaram 2 épocas muito marcadas por lesões, num mercado curto como o nacional é complicado encontrar mais valias nacionais e ele podia ser uma delas. Não está a dar, vamos ver como regressa.

JM21

Está constatemente lesionado e com isso nunca vai conseguir mostrar todo o seu potencial, infelizmente. É preciso muita força mental, neste momento.

As rápidas melhoras, Miguel!  :slb2:

slbenfica_croft

Os anos passam e parece que é só isto.

como se não bastasse, lesões.