Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

melanda72

Boa sorte.
Agora que estás num clube a sério é trabalho para conquistar títulos.  :slb2:

nwpt

TJSF

Vou dar o beneficio da duvida, mas acho que só estará cá de passagem.

Aguiavareira

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2016, 19:35
Não percebo aqueles que ficam desapontados com esta contratação. Algo que deva saber?

No meu caso não tenho nada contra o jogador até lhe desejo a melhor das sortes do mundo e que consiga muitos titulos no Glorioso só que é 1 jogador ao nivel do que já temos precisamos de jogadores de outro nivel só isso :confused:

Covenant

Eu acho que tem um bom potencial, que claro só irá conseguir meter em prática caso trabalhe afincadamente.

Dificilmente conseguimos jogadores portugueses com mais potencial.

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Que demonstre ser uma mais valia para o plantel!

benfo

Para assegurar o segundo lugar é perfeito.

Pokrl

"Foi uma decisão fácil, nem pensei duas vezes. Estou deslumbrado. Já dei uma volta por fora do Estádio quando vim para aqui... e este estádio, este Pavilhão, este clube são qualquer coisa de muito especial. Espero estar aqui muitos anos. Estou muitíssimo feliz por poder representar o Benfica e só posso prometer muito esforço e trabalhar como sempre fiz – ou ainda mais – para ajudar o clube a ganhar títulos"

Começou com o pé direito.

joao12soares

Bem vindo. Muita qualidade, que a venha a demonstrar no BENFICA!

Diavolo Rosso

Chelas

saivet

Mozer_4

Enfim.

É uma contratação. Reforço duvido muito que seja.

Oxalá esteja enganado, e que ele me faça mudar a opinião que tenho dele...

Mr.10

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.
Grande reforço, cheio de potencial.

MrJohnny

Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2016, 19:35
Não percebo aqueles que ficam desapontados com esta contratação. Algo que deva saber?

Preferiam um craque de créditos firmados a um jovem com excelente potencial.

Eu percebo, sobretudo olhando para o plantel do Sporting, mas não dá para termos 12 "Chaguinhas".