Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

JohnT

Perder nos ultimos instantes LOL e há quem acha que o Paiva é um dos melhores.... depois da merda do ano passado!

TJSF

Portanto ganhamos os iniciados. Formar a ganhar!

MrFire

Muits falta de estofo, anda tudo a jogar a medo no Benfica

eplunum

porque é que Luis Lopes não tem jogado?

André Sousa

Citação de: JohnT em 04 de Junho de 2017, 13:06
Perder nos ultimos instantes LOL e há quem acha que o Paiva é um dos melhores.... depois da merda do ano passado!
Muito bom.

joao12soares

Citação de: J Pinto em 04 de Junho de 2017, 12:50
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 12:48
Eu até acho que o fc putedo foi melhor equipa neste jogo, mas a forma como se perde isto... é patética.

Que falta de estofo. 

Seguem os exemplos do hóquei e futsal e do Pepe e Zé Gomes a falharem penalties...
Meu Deus do céu..... :crazy2:

darkwolf

perdemos o campeonato em casa com os lagartos. a geração de 00 está amaldiçoada.

O_Glorioso

Muita parra e pouca uva. O normal, portanto.

André Sousa

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2017, 13:16
Ultimamente tem sido mesmo o normal. Jogadores com capacidade para chegar à equipa A em catadupa.

TheApopis

Citação de: JohnT em 04 de Junho de 2017, 13:06

Delicioso.

O_Glorioso

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2017, 13:17
Ultimamente tem sido mesmo o normal. Jogadores com capacidade para chegar à equipa A em catadupa.

Não discordando totalmente do que dizes, eu vejo mais é dinheirinho a chegar ao bolso de certos ... em catadupa.

André Sousa

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2017, 13:22
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2017, 13:17

Não discordando totalmente do que dizes, eu vejo mais é dinheirinho a chegar ao bolso de certos ... em catadupa.
Não é isso que acontece em todos os casos? Agora é totalmente diferente formar em catadupa como temos formado ou comprar para depois vender. Nenhuma exclui a outra, mas é fácil constatar qual dá mais lucro.

Jeremy

Criticar o Renato Paiva??? Este senhor é um grande homen e treinador. Gostava de o ver na Equipa B ou nos juniores

Cyb3rNeo

Citação de: J Pinto em 04 de Junho de 2017, 12:50
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2017, 12:48
Eu até acho que o fc putedo foi melhor equipa neste jogo, mas a forma como se perde isto... é patética.

Que falta de estofo. 

Seguem os exemplos do hóquei e futsal e do Pepe e Zé Gomes a falharem penalties...
LOL
Tem tudo a ver...