Qual será o onze base para 2016/2017?

Glorificus

Boas. Já temos o plantel praticamente definido. Com um plantel desta qualidade e quantidade fiquei curioso com as expectativas dos Benfiquistas.

Era interessante saber qual o onze que a maioria de nós idealiza para nos levar ao 36.

PS: Inclui Adam Nagy porque pelo feedback do Faneca, tudo leva a crer que será jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Façam as vossas apostas e Rumo ao 36.  :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Pus 10 jogadores, não consigo encontrar um 8 que seja titular de caras no meio desses jogadores todos.

Ederson
Nelsinho
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
x
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Glorificus

Acredito que da maneira que o Benfica se está a mexer no mercado. Se ainda não contratamos e não se fala de mais ninguém é porque o Mister ou vê alguém dentro do Benfica para desempenhar essa função ou confia neste leque de jogadores: Horta, Celis, Nagy (provavelmente já comprometido)

Ou então quer aproveitar a pré-época para tirar dividas.

j.j.

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 22:18
Pus 10 jogadores, não consigo encontrar um 8 que seja titular de caras no meio desses jogadores todos.

Ederson
Nelsinho
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
x
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

A mesma equipa apenas substituindo o Nelsinho pelo A. Almeida. O oito vai ser um 31....

MightyEagle

Escolhi o Horta para 8, mas acho que é cedo para ele. De resto, igual ao rdr.

volt

Citação de: Glorificus em 05 de Julho de 2016, 22:13
Boas. Já temos o plantel praticamente definido. Com um plantel desta qualidade e quantidade fiquei curioso com as expectativas dos Benfiquistas.

Era interessante saber qual o onze que a maioria de nós idealiza para nos levar ao 36.

PS: Inclui Adam Nagy porque pelo feedback do Faneca, tudo leva a crer que será jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Façam as vossas apostas e Rumo ao 36.  :slb2: :slb2: :slb2:

Eu vou-vos ser sincero, estou com um medo do caralho duma 'vieirada', tipo vender jonas ou jardel.

Pela primeira vez desde que me lembro que parece que tens a casa arrumada, e ainda mal começou julho, o mercado costuma fechar e tu ainda sonhas com 2 ou 3 contratações e agora está quase tudo safo..
Tirando um 8 de qualidade inegavel (e um DE, não teria renovado com eliseu, mas agora já está) se não mexeres mais tens uma equipa do caralhão, com excesso de extremos até pelo que provavelmente alguém ainda tem de sair.

Quando a esmola é grande, o pobre desconfia..

Quanto ao 11, usava exactamente o mesmo do rdr10.

Glorificus

Vai ser uma luta muito intensa entre o Nelsinho e o André Almeida.

O Nelsinho com o seu talento e o André com a sua garra e raça tipo Maxi.

Continuo a achar que será o André pela consistência que dá à equipa. Sobretudo num onze muito baixo e deficitário no jogo aéreo.

rcoelho

j.j.

Apesar de já se falar nele como reforço do Benfica à para aí uns 3 anos, confesso que nunca acompanhei a carreira do Zivkovic. Será que tem pulmão (porque qualidade técnica parece que tem e muita) para fazer a função de um 8? O oito é dos jogadores que mais corre e "combate" na equipa. Como se sabe o campeonato português é um campeonato que exige muito aos jogadores, que regra geral têm pouco tempo para pensar com a bola controlada, e que exige muito fisicamente. Os jogadores sérvios são apelidados de "brasileiros da europa" porque tem muita técnica mas precisam de tempo e espaço para a desenvolver. Para a ala esquerda temos André Carrillo (???) e Franco Cervi. Enfim vamos esperar e ver...

RedEagleNN

Pokrl

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Nagy ou outro
Carrillo
Cervi
Jonas
Mitroglou

MitroGlicerina

Ederson
Nelsinho
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Nagy
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Tifosi

Se pensarmos num 4-2-3-1, com o Jonas a descer para posição 10, então termos isto no arranque da temporada:

Ederson
N. Semedo /Jardel / Lindelof / Grimaldo
              Samaris / Fejsa
              Pizzi/ Jonas / Cervi
                      Mitro

Depois:
                    J. César
A. Almeida / Luisão / Lisandro / Eliseu
                 Celis / A. Horta
        Carrilho / Jovic / Zivkovic
                      Raul

E ainda temos:
P. Lopes, Nagy?, Carcela, Salvio, G. Guedes, J. Carvalho, Saponic.

Acho que ainda me falta gente, mas há aqui muita coisa para trabalhar

bruno_slb_

Vai haver muita luta, principalmente nas alas quer defensivas e ofensivas.
No meio campo também haverá muita disputa, vai ser interessante. Temos um grande plantel na minha opinião até ao momento, talvez falte um 8 com tipo um Enzo mas isso é um sonho 😅

NoNickBoy

Ederson
Nelsinho
Grimaldo
Lindelof
Jardel
Fejsa
Salvio
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou