Nicolas dos Santos (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Suíça
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Puches

Viva o Nicolas dos Santos, o homem com o físico, e a cabeça, certa, no momento certo.


BudSpencer

Se as vitimas mortais tivessem sido um idoso com 85 anos e outro com 87.....as conversas já tinham acabado!!!!

Dandy

Citação de: BudSpencer em 05 de Agosto de 2017, 02:35
Se as vitimas mortais tivessem sido um idoso com 85 anos e outro com 87.....as conversas já tinham acabado!!!!




   ... teriam ...

   ... já teriam ...



   Fale com propriedade, jovem!




BudSpencer

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Agosto de 2017, 07:58
Portanto, há quem ache que o que o Nicolas fez não foi correcto?

Então o correcto é quando existe um acidente/crime ou seja o que for, vir uma multidão espancar uma pessoa, e não ser as autoridades competentes a julgar se o que se passou foi um acidente ou premeditado... É o que dá termos a gerigonça no governo, até já mudaram as leis com o Burundi ou a Arábia Saudita...
....há por aqui muita gente com uma gerigonça mental assustadora!!!!!  :smokin: :coolsmiley:

BudSpencer

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2017, 10:16
Citação de: BudSpencer em 05 de Agosto de 2017, 02:35
Se as vitimas mortais tivessem sido um idoso com 85 anos e outro com 87.....as conversas já tinham acabado!!!!




   ... teriam ...

   ... já teriam ...



   Fale com propriedade, jovem!
Oh! compadre andei na Escola do Zé Ripa aqui no Alentejo.....não cheguei a catedrático como Vossa Excelência!!!!!

As minhas desculpas!!!!!!!

Dandy

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2017, 08:29
Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2017, 10:16
Citação de: BudSpencer em 05 de Agosto de 2017, 02:35
Se as vitimas mortais tivessem sido um idoso com 85 anos e outro com 87.....as conversas já tinham acabado!!!!




   ... teriam ...

   ... já teriam ...



   Fale com propriedade, jovem!
Oh! compadre andei na Escola do Zé Ripa aqui no Alentejo.....não cheguei a catedrático como Vossa Excelência!!!!!

As minhas desculpas!!!!!!!




   Ora essa, não tens motivo para pedir desculpas.

   Ninguém sabe tudo e com todas as pessoas podemos aprender alguma coisa. Eu todos os dias confirmo a minha eterna ignorância, por exemplo.

    :amigo:




TeamRocket37

Ontem foi muito importante para ganhamos a Ovarense.


JM21

Não dava nada por ele. Mas aos poucos e poucos foi mostrando que é jogador e agora defendo que deveria ter uma maior utilização em termos de minutos. Como "português" é, claramente, jogador para continuar no futuro.

BlankFile

Jogador underrated. Merecia mais minutos.

Dandy






   Este Gorducho surpreendeu-me.




Slipknot_BMC

deve ser dos jogadores mais mal aproveitados quer pelo Lisboa que pelo José Ricardo

FaithNoMore

Sinceramente gostava que continuasse mas tendo mais minutos de jogo,jogador muito mal aproveitado tanto o ano passado como este

TeamRocket37


Tamarindus


MrJohnny

Sente e respeita muito o clube, mas é preciso mais que isso.