Nicolas dos Santos (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Suíça
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

joao12soares

#180
No tlm vi a notícia da aterragem de emergência de uma aeronave na Costa, no site da TVI e pareceu-me vê-lo nas fotos, será que ele está envolvido nesta situação? :-X

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/avioneta/aeronave-aterra-de-emergencia-em-praia-da-costa-da-caparica?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social

Vejam as fotos.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2017, 17:48
No tlm vi a notícia da aterragem de emergência de uma aeronave na Costa, no site da TVI e pareceu-me vê-lo nas fotos, será que ele está envolvido nesta situação? :-X

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/avioneta/aeronave-aterra-de-emergencia-em-praia-da-costa-da-caparica?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social

Vejam as fotos.
E ele, mas parece-me que estava so por la...

JMMC_NORTENHO

Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2017, 17:48
No tlm vi a notícia da aterragem de emergência de uma aeronave na Costa, no site da TVI e pareceu-me vê-lo nas fotos, será que ele está envolvido nesta situação? :-X

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/avioneta/aeronave-aterra-de-emergencia-em-praia-da-costa-da-caparica?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social

Vejam as fotos.

É ele

original


Since1904

Aparentemente estava a "proteger" o piloto pois a multidão queria fazer "justiça pelas próprias mãos"

BlankFile

Citação de: Since1904 em 02 de Agosto de 2017, 19:55
Aparentemente estava a "proteger" o piloto pois a multidão queria fazer "justiça pelas próprias mãos"

E estava mesmo. Se não fosse ele provavelmente haveria linchamento publico ali na praia.

Messi87

Viveram-se momentos de pânico na tarde desta quarta-feira na Costa da Caparica, quando uma avioneta realizou uma aterragem de emergência em pleno areal da praia de São João.

O comandante Paulo Isabel, da capitania de Lisboa, confirmou a existência de dois mortos, precisamente dois banhistas que se encontravam no areal da praia, um homem e uma menina de 10 dez de idade.

Os tripulantes da avioneta saíram ilesos e a tragédia poderia mesmo ter tido outras proporções... em vários sentidos.

O basquetebolista do SL Benfica, Nicolas dos Santos, juntamente com a sua mulher e duas irmãs desta, estavam no local, assistiram a tudo e, no meio de toda a aflição e pânico, Nicolas dos Santos teve a calma que imperava para ajudar nas primeiras medidas, nomeadamente, no apoio ao nadador salva-vidas e proteção dos tripulantes da avioneta, alvo da fúria dos presentes.

"Estava na praia com a minha mulher e vimos a avioneta a voar de forma estranha, muito baixa, como se estivesse prestes a cair... e vimos mesmo a avioneta a cair na praia e a embater no homem e na menina. Foi muito complicado, viveram-se momentos de muito medo e aflição", começou por dizer ao Site Oficial do SL Benfica.

"Mesmo assim, a tragédia não foi maior porque hoje era dia de semana, estava vento e, apesar de estarem bastantes pessoas na praia, esta não estava tão lotada como se fosse a um fim de semana. Podia ter sido muito pior", explica Nicolas dos Santos.

"As pessoas começaram a correr em pânico, a fugir, vimos vários pais a correr com os filhos... foi horrível", revelou ainda abalado o Campeão Nacional de Basquetebol.

Nicolas dos Santos e a mulher estavam muito perto do local onde a avioneta embateu e tentaram de tudo para ajudar.

"A minha mulher correu para junto da criança e não conseguia parar de chorar... porque assistiu a tudo e à aflição da mãe abraçada à filha. Foi horrível! Eu corri para ajudar o nadador salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo. Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia. Quis ajudar. A solução não era bater, era manter a calma e esperar que as autoridades, a polícia e a ajuda médica de emergência chegassem. Manter a calma era o mais importante no momento", concluiu o basquetebolista do SL Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/02/nicolas-dos-santos-heroi-improvavel-numa-tragedia

cwally

Por acaso ja nas noticias reparei no "negao" que se colocou entre a furia das pessoas e os pilotos, com toda calma a tentar manter o controlo da situação. 5 estrelas.

Orgulho agora saber q é basquetebolista do Benfica!

Slipknot_BMC

Enorme atitude "salvou" a vida ao piloto

Essa situcao ainda para mais numa praia k vou sempre com a mh filha....estou em choque

Miguelito22


Chico_odv

Um gajo ajuda numa situaçao de vida ou morte e so temos ca meia duzia de comentarios... tivesse ele batido em alguem e se calhar tinhamos ja 50 paginas a dizer que nao é jogador para o Benfica e a pedir a sua cruxificaçao...

Nao vejo nele grandes aptidoes daquelas imprescindiveis basquetebolisticamente falando, mas como Homem teve grande Atitude e por mim ja é um orgulho te-lo cá a defender as nossas cores!

Força Nicolas e boa sorte na nova epoca!

TeamRocket37

Nico pela atitude que tiveste hoje mereces vestir o manto sagrado :)

És grande!!! 2m e tal :)

Salvaste uma 2 tragédia

Andris


oscarense