SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

Il Matador

Cyb3rNeo

_James_

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2016, 10:43
Citação de: _James_ em 17 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: _James_ em 16 de Setembro de 2016, 03:09
Citação de: Cráguia Vitória em 16 de Setembro de 2016, 01:45
James, fiquei um pouco confuso e se me puderes ajudar...agradeço, qual é a tua opiniao acerca do Famana?! Achas que é talentoso e maturado, só maturado ou um talento nato?! E por fim, concordas com jogadores com perfis futebolísticos como o Sani dos juniores e outros do género...?! Obrigado pela consideração!

Parece-me demasiado cedo para se fazer uma avaliação minimamente informada dele, contudo, parece-me ter potencial. A questão do físico salta à vista, pelo que nem me parece debatível. Quanto ao talento, os princípios básicos estão lá mas só em jogos mais competitivos é que vamos ter uma ideia do que ele vale. 

A aposta neste tipo de jogadores parece-me fazer todo o sentido, desde que haja talento. Óbvio. Pessoalmente, sou apologista de haver diversidade nos escalões de formação.

Podes explicar melhor isto?

Qual é a tua dúvida mesmo?

"sou apologista de haver diversidade nos escalões de formação."

E o que te fez confusão? A palavra apologista ou a palavra diversidade?

paulomaia1972

Citação de: _James_ em 18 de Setembro de 2016, 18:52
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2016, 10:43
Citação de: _James_ em 17 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2016, 10:23
Citação de: _James_ em 16 de Setembro de 2016, 03:09
Citação de: Cráguia Vitória em 16 de Setembro de 2016, 01:45
James, fiquei um pouco confuso e se me puderes ajudar...agradeço, qual é a tua opiniao acerca do Famana?! Achas que é talentoso e maturado, só maturado ou um talento nato?! E por fim, concordas com jogadores com perfis futebolísticos como o Sani dos juniores e outros do género...?! Obrigado pela consideração!

Parece-me demasiado cedo para se fazer uma avaliação minimamente informada dele, contudo, parece-me ter potencial. A questão do físico salta à vista, pelo que nem me parece debatível. Quanto ao talento, os princípios básicos estão lá mas só em jogos mais competitivos é que vamos ter uma ideia do que ele vale. 

A aposta neste tipo de jogadores parece-me fazer todo o sentido, desde que haja talento. Óbvio. Pessoalmente, sou apologista de haver diversidade nos escalões de formação.

Podes explicar melhor isto?

Qual é a tua dúvida mesmo?

"sou apologista de haver diversidade nos escalões de formação."

E o que te fez confusão? A palavra apologista ou a palavra diversidade?

Meu caro, não estás a falar com gente imbecil e ignorante. Queres responder e esclarecer a tua ideia tudo bem, não queres, tudo bem na mesma, siga.

Cráguia Vitória

Citação de: RGVC em 18 de Setembro de 2016, 14:32
O Famana vai passear neste campeonato, se querem saber realmente o que o rapaz vale metam-no nos Juvenis "B"....

A época passada chegou a jogar pelos 2001...mas algo se passou para não concretizarem essa possibilidade!

J_PN

Onde posso ver os onzes de várias equipas de iniciados? Tenho um primo que foi este verão para o Sporting e gostava de ir acompanhando  :tomates:

Velazquez

O André Grave não tem jogado nos iniciados A.Alguem sabe se tem jogado na B ou C?

giiin

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2016, 18:43
Onde posso ver os onzes de várias equipas de iniciados? Tenho um primo que foi este verão para o Sporting e gostava de ir acompanhando  :tomates:

So tou a ver o zerozero. Ou entao no forum do sporting talvez.

Universo Benfica

SL Benfica vs. Sporting CP
Domingo, 25-09-2016
11:00, BTV
Caixa Futebol Campus (Campo 1) - Seixal
5ª Jornada - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C

Benfiquista15

Alguém me pode indicar os melhores talentos deste escalão ? Obrigado.

Messi87

11:

Hélder Pereira, Gabriel Araújo, Pedro José, Tomás Araújo, Rafael Brito, Pedro Pereira, Famana, Paulo Bernardo, Filipe Cruz, Henrique Pereira , Fábio Silva

crowseye

Como é que ainda não tentamos trazer o número 7 do Sporting para o Benfica?

GlennStrombergh

O nº 7 deles é o Mario Diniz? Estou no CFC.