SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

Kurt Cobain 10

O porto deve ter uma geração fraquinha. O Paços ficou á frente deles na 1 fase e hoje foram atropelados , se levassem 10 não era chocante.

maxi04

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2017, 22:39
O Anadia tem assim tão boa equipa?

A Anadia tem concentrado na sua equipa os melhores jogadores do distrito de Aveiro.

Mas pronto no Benfica, e nos outros dois, estão concentrados supostamente os melhores do país...

Por isso é fantástico o que estão a fazer !

Universo Benfica

AA Coimbra OAF vs. SL Benfica
Domingo, 09-04-2017
11:00
Campo Ramos Carvalho
Fase Final | 2ª jornada - Campeonato Nacional de Iniciados

flsb

Há alguma informação do nosso jogo em Coimbra ?

Pirex21

Citação de: flsb em 09 de Abril de 2017, 11:08
Há alguma informação do nosso jogo em Coimbra ?
Também queria saber. Tou a ver os tripeiros e os lagartos no porcocanal e esses estão 0-0. mas as osgas jogam o dobro  ou se calhar o porco é que não joga nada

rudra28

O Porto é fraquinho, luta entre Benfica e Sporting em principio. O Benfica ainda está mais forte agora com o Ronaldo Camará a jogar a fase final nos iniciados.

Pirex21

Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 11:27
O Porto é fraquinho, luta entre Benfica e Sporting em principio. O Benfica ainda está mais forte agora com o Ronaldo Camará a jogar a fase final nos iniciados.
Espero bem, porque aquilo que eu vi no ultimo jogo em alcochete foi mau demais.

rudra28

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2017, 11:27
Espero bem, porque aquilo que eu vi no ultimo jogo em alcochete foi mau demais.
Também ganhamos 3-0 em casa ao sporting

rsd

O Sporting chega aos golos (1-0 e 2-0) sem saber ler nem escrever depois do Benfica desperdiçar...

Pirex21

quem é que está a falar do sporting? Estou a falar do Benfica, não jogámos NADA.

rsd

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 11:58
quem é que está a falar do sporting? Estou a falar do Benfica, não jogámos NADA.
Não fizemos um super jogo mas jogámos melhor que eles. Estavas à espera de ires a Alcochete jogar muito e bonito e ganhar 4 ou 5? Contas pelos dedos de uma mão as gerações que fizeram isso. Eu só me lembro de uma. Salvo erro, acho que nem a grande geração de 97 o conseguiu fazer, mas já verifico. Não somos os únicos que formamos jogadores, era bom.

rsd

Depois de ir verificar, a geração de 97 foi campeã em Iniciados, ganhou 3-2 em alchochete. Em Juvenis foi lá levar 2-0 e em Juniores empatou lá 1-1, apesar de ter empatado também 1-1 em casa e ter levado 3 do Porto cá e lá.

Pirex21

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:02
Não fizemos um super jogo mas jogámos melhor que eles. Estavas à espera de ires a Alcochete jogar muito e bonito e ganhar 4 ou 5? Contas pelos dedos de uma mão as gerações que fizeram isso. Eu só me lembro de uma. Salvo erro, acho que nem a grande geração de 97 o conseguiu fazer, mas já verifico. Não somos os únicos que formamos jogadores, era bom.
Mas queres enganar-te a ti ou a mim? Estávamos a comer 3 secos e jogávamos melhor do que eles? Que porra de noção é que tu tens de um jogo de futebol?  Não jogámos NADA nesse jogo

rsd

Citação de: Pirex21 em 09 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:02
Mas queres enganar-te a ti ou a mim? Estávamos a comer 3 secos e jogávamos melhor do que eles? Que porra de noção é que tu tens de um jogo de futebol?  Não jogámos NADA nesse jogo

Vou repetir o que eu disse, mais uma vez, a ver se desta percebes. O Benfica entrou melhor, falhou alguns golos. O Sporting sem saber ler nem escrever marca 2 golos. Estás à espera que miúdos de 12 e 13 anos recuperem animicamente de um 2-0 em Alcochete quando jogam com miúdos que são dos melhores do país? Não te vou perguntar que porra de noção tens tu mas devias rever alguns conceitos.

Velazquez

Citação de: rsd em 09 de Abril de 2017, 12:06
Depois de ir verificar, a geração de 97 foi campeã em Iniciados, ganhou 3-2 em alchochete. Em Juvenis foi lá levar 2-0 e em Juniores empatou lá 1-1, apesar de ter empatado também 1-1 em casa e ter levado 3 do Porto cá e lá.
Essa nos juniores não me parece que tenham jogado muitos dos melhores