SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

LA Lakers

Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2016, 18:05
Belenenses vs. SL Benfica
Domingo, 11-12-2016
11:30
Campo Major Batista da Silva
3ª Jornada | 2ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Iniciados

Presente. Vou actualizando

LA Lakers

1-0. Golo de livre do famana.

O famana está a jogar com os filhos dele, só pode... Que coisa feia. 

LA Lakers

FaithNoMore

Elpimba

Uma dúvida. Nesta fase, só passa o 1º dos 3 grupos?

Saudações

rudra28

Citação de: Elpimba em 11 de Dezembro de 2016, 13:23

Fora isso... este escalão será decidido entre Porto e Sporting. Na minha opinião, têm as melhores equipas e "individualidades colectivas" (se é que me faço entender)

Saudações
A fase final tem 6 equipas. Achas o Porto assim tão bom? Tem perdido muitos pontos.

Messi87

Fora isso... este escalão será decidido entre Porto e Sporting. Na minha opinião, têm as melhores equipas e "individualidades colectivas" (se é que me faço entender)

Saudações

O clube melhor classificado de cada série, mais os 2 clubes melhor Classificados em 2º lugar entre as séries da Segunda Fase - Apuramento de Campeão, são apurados para a Terceira Fase.
O representante da Região Autónoma dos Açores e o representante da Região Autónoma da Madeira, em conjunto com o terceiro clube classificado em 2º lugar na Segunda Fase –
Apuramento Campeão e o Clube melhor classificado em 3º lugar no conjunto das Séries da mesma Fase, jogam entre si, uma vez e por pontos, no sistema de play-off em fase concentrada, para apurar o melhor clube para a 3ª Fase – Apuramento do Campeão.

Elpimba

Citação de: rudra28 em 11 de Dezembro de 2016, 13:31

Saudações
A fase final tem 6 equipas. Achas o Porto assim tão bom? Tem perdido muitos pontos.

My bad. O 1º parágrafo era para aqui.... o 2º era relativo aos Juvenis...

aguia de prata

INICIADOS - EQUIPA B - DISTRITAL

Linda a Velha 0 Benfica 3

aguia de prata

INICIADOS C DISTRITAL SUB 14

Real SC 4 Benfica 0

Cyb3rNeo

Mikaeil