Igor Rocha (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

silvio santos

Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2016, 18:04
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2016, 10:22
Um atleta, que vem de uma equipa com o nome Juventus, só pode ser bom.... ou então não...

::)
SABEM QUAL JOGADOR DO NOSSO ATUAL PLANTEL COMEÇOU A CARREIRA E GANHOU SEU PRIMEIRO TITULO JOGANDO NA (JUVENTOS) ?

BlankFile

BlankFile

Também jogou hoje contra o Cova da Piedade. Não me parece que esteja apenas à experiência...

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2016, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2016, 13:24
Que seja outro Deyverson :)
Mas em bom!
O Deyverson é mau?!

Tem um faro de golo ao nível dos melhores, peca no resto, ainda assim com paciência e trabalho acho que pode dar um excelente PL.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2016, 13:27
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2016, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2016, 13:24
Que seja outro Deyverson :)
Mas em bom!
O Deyverson é mau?!

Tem um faro de golo ao nível dos melhores, peca no resto, ainda assim com paciência e trabalho acho que pode dar um excelente PL.
não gosto...  sem nível para o Benfica.

JM21

Slipknot_BMC

Igor Rocha, jovem avançado brasileiro, de 20 anos, está a tentar convencer Hélder Cristóvão a incluí-lo no plantel da equipa B na nova temporada.

O futebolista, que chegou este verão ao Seixal proveniente do modesto Barcelona Esportivo, até marcou ontem um golo no particular com o Vilafranquense.

Natural de Campinas, o avançado, que vai cumprir a segunda época como sénior, tem-se treinado às ordens de Hélder Cristóvão com o objetivo de garantir um lugar, mas a tarefa é complicada.

Kyoto

ou está a espera do certificado internacional (essa burocracia costuma demorar) ou já era

crowseye

Enfim com Zé Gomes, Sarkic e Sapa...

Ruud