CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Andris

gizmo

A pergunta que provavelmente paira no balneário dos jogadores do Tondela, "será que já há mala amanha?"

Red Eyes

Citação de: krak em 12 de Agosto de 2016, 09:35
JC

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitro

Aposto os tomates do Ruud como vai ser este o nosso 11!
Com tanta aposta, o Ruud já foi castrado uma dúzia de vezes... :bah2:

GTtdi_SLB

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Agosto de 2016, 20:19
Hoje a fazer a A1 sentido norte, perto da saída para Torres Novas estava pessoal num viaduto com bandeiras do Benfica provavelmente há espera da passagem do autocarro com a equipa :)
Fiquei logo com um valente sorriso para o resto da viagem.

este país nao merece o Benfica...sempre mal tratados, insultados, roubados....e nós é que metemos esta merda toda a girar!

GTtdi_SLB

Citação de: Pedraços em 12 de Agosto de 2016, 21:53
Citação de: Biscai@ em 12 de Agosto de 2016, 21:06
Os porcos já cantam o 'quem não salta é lampião' no Rio-Ave... 1 minuto depois golo do Rio-Ave

esses fdp já tiveram um penalty dado fds k nojo de equipa crlh!

se há raça que me mete nojo são esses montes de merda e os verdes fds!

nao consigo sentir-me dividido...sao muitos anos de baixezas e atrocidades.....quero SEMPRE o porto enterrado 7 palmos debaixo da terra, após ser cremado

L@udrup

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2016, 22:29

este país nao merece o Benfica...sempre mal tratados, insultados, roubados....e nós é que metemos esta merda toda a girar!
Sei que é um passo demasiado grande para algumas mentes, mas o Benfica, e olhando para o que o Celtic tentou quando se propôs jogar na Premier League, tentar entrar na Liga Espanhola significaria um crescimento 100 vezes maior que o actual, para não falar que se livrava desta escumalha toda, que anda neste país, a chular e a viver á pala do Benfica...

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 1ª Jornada

13Ago (Sáb.)

Tondela - SL Benfica 20h30

Estádio: João Cardoso

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Tondela

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Petit

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

rdr10

Maltinha alguém me pode dar uma ajuda? Eu amanha só vou conseguir sair do trabalho por volta das 16h, e depois arranco para cima, o meu pai (que já está em Viseu) disse-me para ter cuidado que há estradas cortadas, há alguma forma de eu saber amanha que estradas vão ou não estar cortadas? Não me apetece chegar lá em cima do jogo :\

Kyoto

ederson, Jardel, Zivkovic, Andre Almeida e Jonas, quem é o sexto lesionado?

HS10

Citação de: rdr10 em 12 de Agosto de 2016, 23:01
Maltinha alguém me pode dar uma ajuda? Eu amanha só vou conseguir sair do trabalho por volta das 16h, e depois arranco para cima, o meu pai (que já está em Viseu) disse-me para ter cuidado que há estradas cortadas, há alguma forma de eu saber amanha que estradas vão ou não estar cortadas? Não me apetece chegar lá em cima do jogo :\

Instala o Waze no telemovel. É super atual e traça-te sempre o caminho mais rápido para o teu destino. Tem em consideração acidentes, semáforos, transito não esperado. Precisas é de ter sempre a net ligada. Como é baseado no que os utilizadores vão dizendo e comentando acaba por ser sempre muito fiável.

Espero que ajude!

Rapaz_Da_Luz_1904