CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

imightbewrong

Quando em Outubro andarmos a espalhar chocolate por essa Europa fora venho resuscitar este tópico.

You'll Never Drink Alone

Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2016, 22:08
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 22:07
Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2016, 22:04
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 22:01
Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2016, 22:00
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 21:58
Vão po crl. Vergonhoso mesmo
Eras tão bem expulso.

Então porquê? Não te irrita esta exibição? Eu acho-a vergonhosa.
Vergonhosa porquê? Pá, convençam-se de que os outros também jogam. Ou bater punhetas aos pequenos, aka Leicester, é só para a premier league?

A exibição é sofrida e o resultado a ferros? Sim, num campo de batatas e com titulares importantes ainda de fora e uma equipa em aprendizagem. A única coisa que me mete vergonha é ao primeiro jogo já existir gente a mandar os jogadores para o crl e a dizer que eles não têm atitude.

Ide ser útil sff.

Não leste nada da minha parte a falar de atitude. O Tondela está a fazer um bom jogo. Agora acho que devemos fazer bem melhor do que está a ser feito. E irrita-me não o fazermos.

E quanto ao ser útil vai arranjar guerrinhas com outro sff.
Dizeres que podíamos estar a ser melhores é muito diferente de ser vergonhoso e vão para o crl.

Cresce.

Só manifestei a minha opinião. Não gostas podes defender o teu ponto de vista. Agora vir com "Ide ser útil" e "cresce" não é resposta.

Da minha parte fico por aqui. Abraço Benfiquista!

20simao1

elpayaso10

Vai mexer a 3 minutos do fim quando a equipa não cria perigo há 30 min..

KRF

Já não tenho idade para sofrer assim...

Com a chance única de ser tetra pela 1ª vez na história acho que vai ser sofrer até ao fim mas se em Maio for para festejar é caso para dizer abençoado sofrimento..

djac

mobes

theholyguy

Citação de: RVS em 13 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: KATSO75 em 13 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: theholyguy em 13 de Agosto de 2016, 22:11
Quem viu o jogo do zbordem e do fcputedo? Estamos a jogar pior que eles?

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
O putedo sem jogar grande coisa jogaram melhor que nós...  Os sapos não vi...

Jogar pior que nós hoje é difícil não?
3 pontos e rezar pra jornada q vem é só o que peço

KATSO75

Slb04Sempre

fact121

O Samaris entrou bem, como ja entrou bem contra o Braga! Parece que esta em boa forma!