CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Darkboy

blueviper

Citação de: Cosmic em 13 de Agosto de 2016, 22:38
Já me tinha esquecido deste tipo de sofrimento pelo Benfica.
Começamos bem o campeonato e um campo da treta já despachado. Antes agora do que vir aqui no Inverno.

Mitroglou desiludiu um pouco. Espero que atine rapidamente.

Pensei logo nisso, este campo naquele tempo de chuvas e vento intensos...contra uma equipa bem montada do tondela.....ui

imightbewrong

vermelhoftw

Citação de: Miguelito22 em 13 de Agosto de 2016, 22:36
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2016, 22:34
Safa o golao do horta! O Guedes é mm burro a jogar, sempre a marrar e a olhar para baixo...nao pode ser...
Então o que dizer do Pizzi...

lol o pizzi esse gajo que ja leva mais uma assitencia, o deus salvio nem o vi em campo

dmc

Grande arbitragem. Tecnicamente impecável. Teve benzinho nos cartões

Katsouranis8

Semedo muito abaixo hoje. Pareceu me que a bola saltava muito e o relvado não estava fácil. Dificulta muito porque obriga a 2 toques. Mitroglou muito preso. Até gostei do Guedes, trapalhão sim mas deu velocidade ao jogo muitas vezes.

slbenfever

Valeu pela vitória, ainda muitos aspetos para melhorar.

joaonunes

Boa vitória a iniciar o campeonato.

Os 3 pontos são o mais importante.

imightbewrong

Foi uma pena o Tondela não ter ganho o jogo da Mala para melhorar o relvado.

merlim

Para estes crls dos outros é sempre uma injustiça. Vai haver jogos em que ganhamos por 5 e continua a ser uma injustiça. PQP!

NSC

Citação de: Chuck em 13 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2016, 22:23
Epá festejem como quiserem mas não tirem a camisola crl!

Eu se marcasse o meu primeiro golo pelo Benfica não era só a camisola que tirava. Agora claro, se o Horta chegar aos 10 golos não conto que tenha o mesmo número de amarelos por esse motivo.
Não gosto nada de ver tirar a camisola. O golo é sempre daquela camisola e só depois do jogador que o marca.
Marcar um golo, despir a camisola e mandá-la ao ar ou para o chão é uma falta de respeito para a camisola. E eu sou é adepto das camisolas.

blueviper

Outra coisa, o nelson semedo ou atina o miúdo ou então estamos lixados, no 1º instante ganha a bola para depois perde-la logo aseguir....

Coiso123

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 22:41
Safa o golao do horta! O Guedes é mm burro a jogar, sempre a marrar e a olhar para baixo...nao pode ser...

lol o pizzi esse gajo que ja leva mais uma assitencia, o deus salvio nem o vi em campo
A jogar 5 min era difícil.
Esta mania de rebaixar um jogador para elogiar outro...

Imortal10

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 22:41

Comparar um jogador que esteve em campo 85min com outro que esteve somente 5..