CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Woody

Chuck

E o adjunto deu uma informação dramática. "Eu não... não... eu não vi nada...".

sazuke

Melhor o resultado que a exibiçao. ´Para esta altura do ano, tá bom.

Tiago Fella

Vemos que o tugão está de volta, quando se vê um treinador expulso, a ver o resto do jogo num telhado.

TJSF

O "Maldini" Pica com Porto ou Sporting faz cagada de certeza. Se não me esquecer, vou tentar lembrar quando ele jogar com eles.

Velazquez

Citação de: umbilhum em 13 de Agosto de 2016, 22:23
incrível como de um jogo quase miserável que estava a fazer, num lance, parte tudo e marca um golão...  :clap1:
Jogo miseravel?Está certo, está certo.Não alcanço

hest

..jogo muito difícil que valeu pelos 3 pontos.....muito a corrigir e a melhorar.....RUMO AO TETRA!!!  :metal: :slb2:

Freire

6 miúdos no 11

Nélson - 22 anos
Lindelof - 22 anos
Grimaldo - 20 anos
André - 19 anos
Gonçalo - 19 anos
Cervi - 22 anos

diego040675

Citação de: Jigz em 13 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: mobes em 13 de Agosto de 2016, 22:39
Foda-se o adjunto a falar parece o gajo da informação dramática.

Isto! AHAHAHAH
foi o carrillo, deu-lhe uma cabeçada, ficou sem dentes

_Xebola_

Péssima exibição, mas os 3 pontos já cá moram.

Aproveitar esta semana para contratar homens para o departamento médico, é que não vão haver mãos a medir.

Venha o próximo.

Carrega Benfica! 1904!

KunAguero16

"Hoje foi um jogo de igual para igual. Esta equipa sem o Jonas fica logo muito mais fraca e não me pareceu ter havido mala neste jogo, mas não baixem a guarda que o sistema está bem vivo. O Petit que o diga."

Um lagarto a insinuar que costuma haver malas da parte do Tricampeão :2funny:

Universo Benfica

Pizzi (POR) foi considerado o melhor jogador em campo. Foi dele a assistência para o primeiro golo. Foi dos que mais tentou dinamizar o jogo encarnado. Está em grande forma.