CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Notguilty

Amei cada Ponto conquistado .ainda bem que foram 3! prevê-se coisas muito boas para esta equipa.

dfernandes

Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Agosto de 2016, 22:51
Ter que sofrer assim logo na 1ª jornada não augura nada de bom para a minha saúde.   ;D

Mais a sério, não gostei. Achei um jogo mal jogado por parte do Benfica, ninguém me encheu o olho, hoje.

Valeu a vitória e os consequentes 3 pontos, temos que melhorar.

A única coisa que me tranquiliza mais é que raramente começamos as épocas em boa forma. Normalmente a equipa cresce e melhora com o decorrer da temporada.

Mas o mais importante é continuar a somar os 3 pontos, jogue-se bem ou mal.

Cosmic

É o 1o jogo do campeonato. Estamos em Agosto. Não podem querer que estejamos já a todo o gás. Estamos a jogar de forma interessante, embora às vezes atabalhoada. É normal! A equipa vai crescer e esta época temos uma coisa positiva: banco.

imightbewrong

Bekambol

resultado lisonjeiro, poderíamos ter marcado muito mais golos, viva o nosso glorioso SLB....BENNNNNFFFIIIICCCCCAAAAA   SEEEEEEEEMMMMMPPPPREEEEEEE... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

GTtdi_SLB

Muito contente pela 13ª vitória consecutiva.
Uma vergonha os adeptos sapos a pedirem o 23º campeonato, um hino à burla e corrupçao.

Dennis

Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2016, 22:46
"Hoje foi um jogo de igual para igual. Esta equipa sem o Jonas fica logo muito mais fraca e não me pareceu ter havido mala neste jogo, mas não baixem a guarda que o sistema está bem vivo. O Petit que o diga."

Um lagarto a insinuar que costuma haver malas da parte do Tricampeão :2funny:

Não me parece que seja esse o sentido da frase.
Parece mais a dizer que não nos podemos queixar de o Tondela ter feito o mesmo jogo nojento dos nossos adversários no fim da última época.

dfernandes

Bem o Rui Vitória nas substituições. Ajudaram a equilibrar a equipa. É bom ter um treinador no banco que conhece mais que 1 velocidade.

flavioslb

Missão cumprida. Que seja a primeira página do trigésimo sexto.

NEXT

Red Bullet

Citação de: Czech Wizard em 13 de Agosto de 2016, 22:46
Para escrever algo positivo... Depois da entrada do Samaris acabou-se a historia do jogo partido, e os ultimos minutos foram bem mais tranquilos que em jogos da temporada anterior.
E ha quem diga q devia ser despachado...

DBdennisDB

Quem vos vê a comentar, ate parece que os jogos dos nossos directos adversários esmagaram nos jogos.
As equipas nesta fase estão MUITo mas mesmo MUITO mal preparadas.

É mais fácil pra uma equipa como o Tondela defender do que o Benfica atacar com conta peso e medida.
As equipas remetem-se á defesa.

A lagartada e os cabeçudos tiveram jogos de merd*.

Ate parece que eles jogam bem á bola e nós tivemos sorte...bah

Rei

Citação de: dfernandes em 13 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Agosto de 2016, 22:51
Ter que sofrer assim logo na 1ª jornada não augura nada de bom para a minha saúde.   ;D

Mais a sério, não gostei. Achei um jogo mal jogado por parte do Benfica, ninguém me encheu o olho, hoje.

Valeu a vitória e os consequentes 3 pontos, temos que melhorar.

A única coisa que me tranquiliza mais é que raramente começamos as épocas em boa forma. Normalmente a equipa cresce e melhora com o decorrer da temporada.

Mas o mais importante é continuar a somar os 3 pontos, jogue-se bem ou mal.

Qualquer equipa melhora normalmente. Algumas depois caiem é de forma. Ganha quem conseguir ser mais regular.