CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

desinstala

Reed

bnfc

Citação de: umbilhum em 21 de Agosto de 2016, 20:35
Citação de: Kratos em 21 de Agosto de 2016, 20:33
Citação de: umbilhum em 21 de Agosto de 2016, 20:33
continuamos a jogar tão mal... é horrível ver as trocas de bola no meio, as alas não dão largura nenhuma.

Devemos estar a ver um jogo diferente.

de certeza, porque se n vês isto então não estás a ver o Benfica.

Claro que não estamos a jogar mal. Só dá Benfica. O Setúbal só defende, mal passa do meio-campo. Estamos com dificuldades em criar jogadas de perigo, mas isto é pq o Setúbal se está a fechar bem. Não jogamos sozinhos.

cheio

Este triangulo cervi, grimaldo e horta bem oleado sera demolidor

Manto Sagrado

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2016, 20:35
Estou a gostar do Fejsa e do Horta; não estou a gostar do Semedo. Nem está a ser pela forma como defende, mas pela forma como perde a bola nas jogadas de ataque.

Não de hoje, tem sido sempre! Eu já o tinha dito...

Jamal

continuam as perdas de bola e as jogadas denunciadas,vamos crl.

diogo32

Citação de: umbilhum em 21 de Agosto de 2016, 20:33
continuamos a jogar tão mal... é horrível ver as trocas de bola no meio, as alas não dão largura nenhuma.

Teoricamente devem ser os laterais, já que os extremos jogam mais por dentro. Mas até ver não está famoso não

alfredo

Xanghai

Para o estilo de jogo do Setúbal, acho que devíamos estar a jogar com o Mitroglou e o Jimenez.

Está a faltar presença na área.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Não entrar com o Jimenez para este jogo  é como cortar os colhoes a um touro.

KRF