CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

jorgesse

pelo site ja so ha 25 lugares disponiveis em todas as bancadas....

Prevendo que a caixa de seguranca vai la ter uma centena de  adeptos do Setubal, sendo que ai perdemos logo 2 mil espectadores e contando os redpass que podem estar de ferias fora de lisboa, podemos ter uma assistencia de 62mil

Pedraços

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 09:39
Citação de: Pedraços em 19 de Agosto de 2016, 09:31
Na minha opinião acho que vai ser fulcral ganhar estes 3 jogos iniciais 1 ja esta, faltam 2 e isto porque esta / entrou muita gente nova principalmente do meio campo para a frente e para ganhar rotinhas e entrosar com a equipa é importante neste arranque de época ganhar confiança e entrosamento...

posto isto atenção a jornada numero 3 que pode ser muito importante para nos porque vai haver um derby e nos podemos tirar muitas vantagem disso! e pode ser importante para o resto da epoca  :slb2:

Como a época passada mais uma vez confirmou, os Campeonatos ganham-se contra os pequenos.

Em 4 jogos contra porcos e lagartos, perdemos 3 e vencemos 1 (golo de Mitroglou, 0-1, no alvalixo).

Exacto! mas nos este ano em 5 derby´s não podemos perder 4 isso não é Benfica ja para nao falar que a perder 4 derbys mesmo ganhando aos pequenos a vantagem é muito curta para o 2lugar e isso viu-se na época passada temos que ganhar derbys é fundamental para a confiança da equipa no ano passado tivemos a vitamina jesus este ano nao vamos ter por isso temos que ganha-los!

além do mais este plantel deste ano é claramente melhor que do ano passado o que nos permite encarar a época com mais positivismo ao contrário da anterior!

então se olharmos para o lado e podemos ver que o porco ta uma bela merda e vai arrumar na champions e nao vai poder ir buscar ninguem de jeito os verdes vao vender o seu melhor jogador e vamos ver como é com a vaca argelina e para o lugar do joao mario vao jogar com o meli como se diz? só dou graças a deus que sim !

gabbana

Cesár

Semedo               Lindelof                     Lisandro                 Grimaldo

Fejsa

horta

Pizzi                                    Jovic                    Cervi

Mitroglou

força Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2016, 09:55

Prevendo que a caixa de seguranca vai la ter uma centena de  adeptos do Setubal, sendo que ai perdemos logo 2 mil espectadores e contando os redpass que podem estar de ferias fora de lisboa, podemos ter uma assistencia de 62mil

Estás correcto, disseram-me nas bilheteiras que assistência vai rondar entre os 57 mil e os 62 mil!

Kyoto

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 11:09
Citação de: jorgesse em 19 de Agosto de 2016, 09:55

Estás correcto, disseram-me nas bilheteiras que assistência vai rondar entre os 57 mil e os 62 mil!

excelente casa!

tiagosky

Alguém consegue meter aqui o mapa com os lugares disponíveis ?

Jotenko

Quero bem que o Vitória e a merda do campeonato português se foda.

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

slbfuckfcp

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:29

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

mete mais tabaco...quero o Tetra o Penta e as tetas da chicholina (com 20 anos mais nova)

Joaquim Ferreira Bogalho

O Xinas trata disto.

Quase que sinto o mesmo...mas, que feche primeiro o mercado, para ter a certeza do plantel que teremos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Agosto de 2016, 11:37

O Xinas trata disto.

Quase que sinto o mesmo...mas, que feche primeiro o mercado, para ter a certeza do plantel que teremos.

Não se curem os dois, não...

brovenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2016, 11:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Agosto de 2016, 11:37

O Xinas trata disto.

Não se curem os dois, não...
Parecem os do outro lado da 2º circular o ano passado.

本菲卡

Bora pessoal! Continuem a tentar arranjar bilhetes, pois às vezes 'está cheio' mas depois nem 60k estão  :slb2: