CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

elpayaso10

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2016, 17:26
Citação de: elpayaso10 em 19 de Agosto de 2016, 17:17
o que fizeram a quem quer comprar redpass não se faz.  a venda de Red pass está suspensa até 2a.. preferência para a venda do bilhete de jogo em vez do bilhete de época.

Se não há lugares disponiveis para o próximo jogo como é que podiam continuar a vender redpass ? Quem compra o redpass passa a ter direito a entrada nos jogos a partir dessa data .
há lugares sim, quando estive na luz a levantar no meu redpass havia ainda lugares disponíveis para venda, a fila ia bem longa, dos adeptos de verão...

Pusgas

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 12:43
Citação de: Pusgas em 19 de Agosto de 2016, 12:19
Que bipolaridade. No espaço de dois minutos. Nunca mais foi o mesmo desde que o deixaram pendurado à porta da Fnac.  :amigo: ;D ;D

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Quero bem que o Vitória e a merda do campeonato português se foda.

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

??

Wtf, eu disse "Pronto" (do tipo a confirmar o que ele disse). E depois "Here we go" (tipo, vamos a isso).

Tranquilo.  :drunk:

Não podia deixar passar a oportunidade  de relembrar um dos momentos históricos aqui do sítio

Jotenko

Citação de: Pusgas em 19 de Agosto de 2016, 20:45
Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 12:43
Citação de: Pusgas em 19 de Agosto de 2016, 12:19
Que bipolaridade. No espaço de dois minutos. Nunca mais foi o mesmo desde que o deixaram pendurado à porta da Fnac.  :amigo: ;D ;D

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:29
Quero bem que o Vitória e a merda do campeonato português se foda.

Vamos ganhar um caneco europeu este ano. Chamem-me quando começar a fase de grupos da Champions.

O Xinas trata disto.

Citação de: Jotenko em 19 de Agosto de 2016, 11:27
Citação de: Cambraia em 19 de Agosto de 2016, 11:27
estamos com um plantel para dar chocolate  ;D ;D!!! chamem me maluco , mas com um pouco de sorte em sorteios, eu acredito numa meia-final da champions ja este ano  :cheerleaders:

Pronto... Here we go.

??

Wtf, eu disse "Pronto" (do tipo a confirmar o que ele disse). E depois "Here we go" (tipo, vamos a isso).

Tranquilo.  :drunk:

Não podia deixar passar a oportunidade  de relembrar um dos momentos históricos aqui do sítio
Qual momento?

SLB_5_Estrelas

URGENTE: Hoje foi  casa do Benfica na charneca levantar um bilhete convite dos red pass, mas disseram me que já não havia bilhetes, que nas casas estavam bloqueados e agora só na Luz, alguém aqui confirma com certeza absoluta que indo amanha ao abrir das bilheteiras ainda consigo bilhetes ou se ainda vao estar bilhetes a venda/convites para levantar?

L@udrup

The Eagle 10

Citação de: SLB_5_Estrelas em 19 de Agosto de 2016, 23:05
URGENTE: Hoje foi  casa do Benfica na charneca levantar um bilhete convite dos red pass, mas disseram me que já não havia bilhetes, que nas casas estavam bloqueados e agora só na Luz, alguém aqui confirma com certeza absoluta que indo amanha ao abrir das bilheteiras ainda consigo bilhetes ou se ainda vao estar bilhetes a venda/convites para levantar?
Lotação esgotada acabaram hoje de vender tudo.

Paparuk1904

Não posso ir mas já emprestei o meu Red Pass a um irmão Benfiquista...
Carrega BENFICA

SLB_5_Estrelas

Citação de: King 7 em 19 de Agosto de 2016, 23:38
Lotação esgotada acabaram hoje de vender tudo.

pois mas como no site do Benfica diz Bilhetes em exclusivo no Estádio da Luz e também me disseram na casa para tentar na Luz não sei se sobra alguns, as vezes abrem setores não sei

David82

Citação de: 本菲卡 em 19 de Agosto de 2016, 18:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Agosto de 2016, 18:49
Citação de: 本菲卡 em 19 de Agosto de 2016, 18:48
Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2016, 18:46
Citação de: 本菲卡 em 19 de Agosto de 2016, 18:32
Citação de: dvck em 19 de Agosto de 2016, 18:28
Citação de: 本菲卡 em 19 de Agosto de 2016, 18:27
Estão esgotados os bilhetes para o SL Benfica - V. Setúbal, do próximo domingo, às 20h15.

Segundo o twitter Information Glorious

Só espero que não seja daqueles casos em que está cheio, mas depois só estão 55 ou 60 k...

É provável que não esteja completamente cheio. Muitos red pass's estão de férias fora de lisboa.

Pois... acho que os Red Pass's deviam confirmar que iam ao jogo, e caso não o fizessem os seus lugares eram desponibilizados

Discordo completamente...

Posso saber porquê?

Porque há peepz que pode mudar de ideias no próprio dia...

Porque é que alguém haveria de fazer isso? Não vão ver o jogo porque está a chover?

Por exemplo!
Para quem tem filhos pequenos , que vão com o pai ( no meu caso 5 anos ) , o tempo também conta!
Eu compro o RedPass para mim e para o puto!
O tempo pode piorar/melhorar o que me leve a tomar uma decisão contrária no dia do jogo!
O miúdo ( ou até eu ) , estar doente/melhorar no dia do jogo e já dá para ir/não ir!
O meu puto mudar de ideias , e preferir ir para uma brincadeira com os amigos dele ( só tem 5 anos )!
Surgir me trabalho/desmarcação de trabalho , no próprio dia , quem trabalha com isenção de horário sabe do que estou a falar!

Eu "alugo" aquela cadeira durante 1 ano , pago para isso , depois podem dizer que não é bonito deixar a cadeira vazia , mas a verdade é só uma , é direito do comprador fazer o que bem lhe entender , pode comprar e não ir a nenhum jogo a época toda , emprestar o cartão o ano todo a amigos , ir aos jogos todos , ir só ao jogo da festa do tetra!

Não faz qualquer sentido avisar se vou ou não!

( Antes de me atacarem , claro que sempre que não vou ,empresto o cartão a um amigo para ir no meu lugar)

força Benfica

Ainda há bilhetes para o SL Benfica x Vit. Setúbal e podes adquiri-los, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica!
‪#‎EPluribusUnum‬

No facebook do clube.

SLB_5_Estrelas

Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2016, 00:03

Ainda há bilhetes para o SL Benfica x Vit. Setúbal e podes adquiri-los, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica!
‪#‎EPluribusUnum‬

No facebook do clube.

obrigado. sim também vi isso e no site também diz, mas já foi há 8 horas e tenho medo que tenha esgotado, não vivo mesmo em lisboa e não me convem ir la e bater com o nariz na porta, e como aqui falaram em estar esgotado e nas redes sociais assustei-me, mas no facebook e no site ainda não falaram em estadio esgotado, na btv não sei porque não consegui ver as noticias

força Benfica

Citação de: SLB_5_Estrelas em 20 de Agosto de 2016, 00:24

‪#‎EPluribusUnum‬

No facebook do clube.

obrigado. sim também vi isso e no site também diz, mas já foi há 8 horas e tenho medo que tenha esgotado, não vivo mesmo em lisboa e não me convem ir la e bater com o nariz na porta, e como aqui falaram em estar esgotado e nas redes sociais assustei-me, mas no facebook e no site ainda não falaram em estadio esgotado, na btv não sei porque não consegui ver as noticias

Se estivesse esgotado no site tinha uma cena qualquer a dizer,como nao esta la nada deve haver alguns bilhetes por vender nas bilheteiras do estadio.

Aguia_Vitoria04

Citação de: SLB_5_Estrelas em 20 de Agosto de 2016, 00:24

‪#‎EPluribusUnum‬

No facebook do clube.

No noticiário BTV24horas disseram que ainda há bilhetes mas que o que resta apenas poderá ser adquirido nas bilheteiras da Luz.