CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

MrFire

Citação de: pasfomp em 22 de Agosto de 2016, 01:53
Já passaram quase 4 horas e a bola do Lindelof não me sai da cabeça. É preciso jogar mais.
Vai ser a bola do titulo, a bola do abre olhos!!!

Estes sustos precisam de acontecer.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Ricardim19 em 22 de Agosto de 2016, 01:35
Sporting e o Porto também vão perder pontos em casa ou fora, com equipas pequenas. Hoje foi nós. Nem tudo pode correr mil maravilhas mas perdemos pontos por causa do Rui vitória.

Vamos Benficaaa rumo ao 36!

O ano passado o smerding empatou também em casa 1-1 com P.Ferreira no primeiro jogo no Lidl. Nada de dramatismos, este ano tudo mais consolidado (RV já chegou há 1 ano) e o plantel dá mais soluções quando chegar a fase da LC em que jogos a meio da semana rebentam com os jogadores é será preciso ir ao banco para rodar. Calma é precisa.

GloriosoBenfica1904

O Couceiro até tem alguma razão quando diz "pensavam que estava ganho" estávamos com excesso de confiança. Não sei se era o caso dos jogadores mas eles também absorvem essas coisas, também têm internet e também convivem. A história do super plantel, as super aquisições, a super equipa. Isto quando saíu "só" o jovem com mais potencial da europa chamado Renato e o melhor jogador da liga Portuguesa durante anos, chamado Gaitan.

Hoje não perdemos o jogo pela arbitragem. Houve lances discutíveis, mas nada preponderante que se possa dizer que foi pelo árbitro que não ganhámos. Falhou no tempo de compensação e via-se a milhas que era tripeiro nas faltinhas de treta que não marcava ou marcava contra nós, isto juntando ao anti jogo dos porcos de Setubal.

Hoje não jogámos nada para o que era a nossa obrigação, e digo que a primeira jornada com o Tondela ainda foi bem pior e só não saímos com empate porque eles falharam lances escandalosos. É hora de deixar a basófia da super equipa. A super equipa foi a do ano passado a que deu o tri e fez um campeonato quase perfeito, excepto contra Sporting e Porto.

E sim é alarmante este resultado, não são todos os campeonatos que se faz perto de 90 pontos, não pensem que se arranca e faz-se igual porque o ano passado também se fez. Perder pontos com o Setubal em casa é quase inadmissível. Nomes não ganham jogos, eu quero lá saber se a equipa parece brutal no papel, tem é de parecer brutal em campo e isso ainda não vi na liga, vi apenas fogachos na supertaça.

Claro que nada está perdido, mas o pior que podem fazer é achar que a temporada passada foi igual. A temporada passada fizemos uma recuperação única que não se repete com frequencia, nem os rivais irão vacilar tanto. Este ano será a 3 e ninguém irá fazer perto de 90 pontos.

Obviamente que 2 pontos de atraso não são nada, mas esqueçam a mentalidade do "depois recupera-se".

Yasnac

Preciso de desabafar, foda-se...

-->Dos 300 reforços e extremos que vieram, o único que está minimamente entrosado é um puto de 19 anos que veio do Setubal

-->O trabalho de pré época foi mais uma vez mal conseguido. O ano passado ainda havia a desculpa de que fomos para os Estados Unidos mas este ano nem isso. Continuo na minha que pré épocas com 50 jogadores não funcionam. A época não começa em Janeiro mas sim em Julho

-->Já deu para perceber que o RV gosta do Pizzi, mas porra...segundo avançado?! O raúl que custou 22M está lá para quê mesmo? Ou se aposta ou não se compra. Ele até entrou bem, pressionava sempre os defesas e em poucos minutos criou algumas situações de golo

-->Impossível também não dizer algo o departamento médico pois isto ainda agora começou e o estaleiro já está bem composto. Se isto continuar assim, lá para Janeiro vai ser preciso comprar mais macas. Hoje em dia a medicina está muito avançada e é possível saber quem está mais suscetível a lesões. Claramente ainda temos muito que melhorar aqui

-->Ao ver o Pogba a jogar no man united lembrei-me do Danilo. O Pogba chegou ao United e uns dias depois já estava a fazer grande jogo na liga. Porquê? porque a ideia de jogo já está tão bem enraizada na equipa que qualquer jogador que entre, rapidamente assimila os seus processos. Aqui devia ser a mesma coisa e se a coisa fosse bem feita o Danilo hoje mesmo já seria titular.

Não me fodas, Benfica. Dá-me o tetra

CFC

-Miccoli

Citação de: miguelaoas em 22 de Agosto de 2016, 02:33
Preciso de desabafar, foda-se...

-->Dos 300 reforços e extremos que vieram, o único que está minimamente entrosado é um puto de 19 anos que veio do Setubal

-->O trabalho de pré época foi mais uma vez mal conseguido. O ano passado ainda havia a desculpa de que fomos para os Estados Unidos mas este ano nem isso. Continuo na minha que pré épocas com 50 jogadores não funcionam. A época não começa em Janeiro mas sim em Julho

-->Já deu para perceber que o RV gosta do Pizzi, mas porra...segundo avançado?! O raúl que custou 22M está lá para quê mesmo? Ou se aposta ou não se compra. Ele até entrou bem, pressionava sempre os defesas e em poucos minutos criou algumas situações de golo

-->Impossível também não dizer algo o departamento médico pois isto ainda agora começou e o estaleiro já está bem composto. Se isto continuar assim, lá para Janeiro vai ser preciso comprar mais macas. Hoje em dia a medicina está muito avançada e é possível saber quem está mais suscetível a lesões. Claramente ainda temos muito que melhorar aqui

-->Ao ver o Pogba a jogar no man united lembrei-me do Danilo. O Pogba chegou ao United e uns dias depois já estava a fazer grande jogo na liga. Porquê? porque a ideia de jogo já está tão bem enraizada na equipa que qualquer jogador que entre, rapidamente assimila os seus processos. Aqui devia ser a mesma coisa e se a coisa fosse bem feita o Danilo hoje mesmo já seria titular.

Não me fodas, Benfica. Dá-me o tetra
Melhor post que li hoje. Disseste tudo.

J_PN

Não me irritava tanto com uma arbitragem há muito. Foi má demais, foda-se. Jogo de merda!

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2016, 21:12
Eu avisei. De tudo.

O homem tinha este post guardado para aí desde Fevereiro! É obra!

Até espirrei 15 vezes com o pó.

Funki38

AguiaFX

Bem já que o tópico do Varela foi fechado, vou dizê-lo aqui: espero que ele também faça defesas deste nível e este anti-jogo todo com os porcos e as osgas. Que não seja como o Casillas, que só aparece contra nós >:(

Andris

Desculpem, embora a arbitragem tenha sido ridiculamente má, e foi mesmo, isso não justifica nada. NADA.

A exibição foi péssima. Para já, a preparação para o jogo foi má e isso viu-se logo no 11 apresentado. Não percebi a ideia do Rui Vitória. Depois, que equipa tão apática. 0 de vontade, 0 de intensidade, 0 de dinâmica.

Há muito trabalho pela frente. Temos de melhorar muito, mas muito mesmo, se em Maio queremos festejar.

Andris

Já agora, clássico Benfica. Só mesmo nós para dar um balão de moral aos nossos adversários directos, ainda para mais nas vésperas de um clássico e quando os outros 2 não andam propriamente bem.

Foda-se... Que azia.

JigSaw

Fodasse.

Estou de férias fora do país e estive o dia todo sem net. Pedi à querida para vir ao SB abrir a Usernew do jogo ir buscar o resumo do sapo para eu ver sem saber o resultado (sim sou doente a este nível). Não é que a vaca não mete aquilo em full e apanho logo a bomba "Sadinos travam euforia do tricampeão". Puta que pariu que azia do caralho. Férias estragadas e resto da semana estragada. E ainda por cima ver um resumo de merda sem som, que parou 500 vezes, até que desisti ao ver a merda da bola na barra do Lindelof (pareceu-me ele).

pqp

10hayato10

o que mais me revolta nem é o empate em si, mas sim a tremenda merda de jogo da nossa parte, isso sim é deprimente.

pachino

O empate foi justo... Perdemos a noção do trabalho para a vitória... Fico contente se isto tiver servido de lição! É sinal que com a equipa que temos este ano não perdemos mais jogos no campeonato! Vamos ver se tenho razão embora seja quase impossível... Vou acreditar