CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

pjmorce

Manto Sagrado

draconic

Postada agora no fb oficial do Benfica, relvado está brutal se a foto for de hoje.

jorgesse

Citação de: draconic em 17 de Agosto de 2016, 15:37

Postada agora no fb oficial do Benfica, relvado está brutal se a foto for de hoje.

alguem sabe que tipo de intervençao estao a fazer nos ecrã gigantes do estadio. pode se ver que removeram uma fila de cadeiras debaixo dos mesmo, retiraram as publicidades laterais e até ha uma estrutura tipo andaime debaixo do mesmo... Vao subsitituir os mesmos? seria para ontem visto a má qualidade de resolucao dos mesmos.

draconic

Citação de: jorgesse em 17 de Agosto de 2016, 15:54
Citação de: draconic em 17 de Agosto de 2016, 15:37

alguem sabe que tipo de intervençao estao a fazer nos ecrã gigantes do estadio. pode se ver que removeram uma fila de cadeiras debaixo dos mesmo, retiraram as publicidades laterais e até ha uma estrutura tipo andaime debaixo do mesmo... Vao subsitituir os mesmos? seria para ontem visto a má qualidade de resolucao dos mesmos.
Sem ter a certeza, acho que lembro-me de ver uma noticia qualquer em que referiam que iriam trocar os ecrans gigantes, acho que era a LG e tudo que iria colocar os novos, mas sem certezas nenhumas.

BenficaParede

acham que domingo ainda vai haver bilhetes? só tou em lx no domingo. obgd

pjmorce

Citação de: StarWars em 17 de Agosto de 2016, 15:18
Citação de: cyenz em 17 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: StarWars em 17 de Agosto de 2016, 14:59
Citação de: pjmorce em 17 de Agosto de 2016, 14:35
Venham os 3 pontos. Só faltarão 34 para o 36.

:confused:

34 jogos   O0

Mas depois deste jogo ficarão a faltar 32 jogos.

são 34? não são 36? :D

então melhor ainda? venham de lá os 3 pontos! só faltarão 32 para o 36!!!

força Benfica

Citação de: BenficaParede em 17 de Agosto de 2016, 16:01
acham que domingo ainda vai haver bilhetes? só tou em lx no domingo. obgd

Deve haver sim mas se nao queres arriscar compra pelo site e levanta no estadio no domingo. ;)

Citação de: jo3l em 17 de Agosto de 2016, 14:10
bem parece que no site já não dá para comprar bilhete...é bom sinal ou falha técnica?

Ja esta a dar. ;)

jo3l

bem segundo o site, vai estar uma excelente casa :)

Tenho esperança que esgote!

SLB É O REI DO MUNDO

AndreC94