CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

pmmp20

uma coisa pessoal, para levantar os bilhetes comprados na pagina oficial, o q tenho q apresentar na bilheteira na megastore?

cartão de cidadão? recibo da compra?

Rapaz_Da_Luz_1904

Vamo que vamo MAIOR DE PORTUGAL!

:dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

The_Riggs

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
André
Carrillo
Cervi
Pizzi
Mitroglou

klik

Possivelmente a maior enchente de sempre num 1º jogo na nova Luz... que me lembro.

Normalmente só entramos nos 60 mil no 1º jogo contra os grandes.. e amanha se os Redpass comparecerem.. estarão mais de 60 mil.

Rumoao38

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2016, 06:44
Possivelmente a maior enchente de sempre num 1º jogo na nova Luz... que me lembro.

Normalmente só entramos nos 60 mil no 1º jogo contra os grandes.. e amanha se os Redpass comparecerem.. estarão mais de 60 mil.
Infelizmente acho que há muitos que não vao comparecer.

to202002

Citação de: Rumoao38 em 20 de Agosto de 2016, 08:30
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2016, 06:44

Infelizmente acho que há muitos que não vao comparecer.
ao pé de mim não vão 4

RoYal_EaGle_2004

Ainda se arranjam bilhetes hoje à tarde no Estádio?

Baron_Davis

ana_lopes2009