CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

flsb

jp23

Citação de: mobes em 21 de Agosto de 2016, 17:42
Quase a sair pró estádio... que esteja 3-0 aos 15 minutos para não sofrer muito.

Isso depois não tem piada... ?

Gamabunta

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 18:15
Citação de: Gamabunta em 21 de Agosto de 2016, 17:47
Caralho que não se pode andar no Colombo, sou muita burro. E nem sequer tenho desculpa que moro em Lisboa, já sabia disto.
Sabes se o parque está cheio?

Quando cheguei há coisa de uma hora ainda havia lugares. Tive de andar mas junto às cancelas de saída havia tomates. O fodido vai ser o para sair que pelo menos da última (e única) vez que o cá meti demorei 10 anos para sair.

Rumoao38

Citação de: Gamabunta em 21 de Agosto de 2016, 18:20
Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2016, 18:15
Citação de: Gamabunta em 21 de Agosto de 2016, 17:47
Caralho que não se pode andar no Colombo, sou muita burro. E nem sequer tenho desculpa que moro em Lisboa, já sabia disto.
Sabes se o parque está cheio?

Quando cheguei há coisa de uma hora ainda havia lugares. Tive de andar mas junto às cancelas de saída havia tomates. O fodido vai ser o para sair que pelo menos da última (e única) vez que o cá meti demorei 10 anos para sair.
Sim.
Nisso tens razão.
Demoras muito tempo.

KunAguero16

Spoiler
[fechar]

Esperemos que às 20 a temperatura esteja mais baixa :tomates:

mramalhadas

RED30MASTER

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2016, 18:21
Spoiler
[fechar]

Esperemos que às 20 a temperatura esteja mais baixa :tomates:

Eu apago-lhe o fogo .. Mera cortesia.

aguia1

Hoje estou rodeado de trips e lags. E para ganhar como sempre. Carrega BENFICA!

Notguilty

benficaslb1