CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

JeSuisÉder

O Benfica vai jogar em 4-4-2 claramente, com Pizzi na posição de 2º avançado, Salvio na direita e Cervi na esquerda, Horta a 8.

O Pizzi já chegou a jogar nesta posição em espanha no Corunha, não é a sua posição mas é um jogador com grande cultura táctica.

Desvantagem: Não é nem nunca vai ser Jonas, e não têm aquele instinto de matador.

Vantagem: Ficamos com um meio-campo mais reforçado quando for preciso defender, podendo ele fazer de 3 médio com o Horta e Fesja (apesar de neste jogo não achar isso muito necessário)

Em relação ao Salvio, cheira-me que é o jogo de despedida dele...é apenas a minha opinião.

-Miccoli

Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2016, 19:38
Bruno Varela titular, ainda bem para ele. :) Espero que não engate...
Na pré-época aqueceu bem a perder tempo contra o Benfica.

m20

Vocês andam todos muito stressados. Eu não disse que o Pizzi não era fundamental.
Mas que o Rui Vitória vê nele um salvador da pátria, vê. Mesmo quando num jogo ou outro não seria necessário jogar ou poder haver alguém a cumprir melhor esse lugar, lá entra o Pizzi.

desinstala

-Miccoli

Muito confundem tática com modelo de jogo. Não é por o Pizzi jogar noutra posição que deixamos de jogar em 4-4-2.

arl

MrFire

Manuel8

Bem, tirou mesmo o Guedes, não esperava, pensei que tinha que ser titular só porque sim como no início da época passada.

Tudo normal no resto, já tinha ficado a ideia que o Salvio está à frente do Carrillo (e o Zivkovic lixou-se com a lesão). Só não sei se o Salvio vai estar sempre na direita ou não vai andar também ele a fingir que é Jonas.

Janecas

Será que o RV não gostou do GG no último jogo, ou será o Salvio que está com pau ao alto?

acns

Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2016, 19:33
Citação de: Donald em 21 de Agosto de 2016, 19:33
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2016, 19:30
Citação de: acns em 21 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2016, 19:25
Citação de: acns em 21 de Agosto de 2016, 19:22
O Horta não chega ao 1.70m diz o Conduto  ;D

E não chega. Tem 1,67m. Também fiquei surpreendido  ;D
Não tem nada. É pelo menos da altura do Salvio

1,74m no Zerozero

O Salvio mede 1,70m/1,71m. O Miguel Horta é mais baixo.

No Zerozero às vezes enganam-se.

Encontrei 1,67m noutros sítios.

Andris