CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

HighOnFire

E pronto,  o Pizzi lá voltou ao meio.  Só falta na próxima jornada jogar a 8...

Péssimo jogo,  péssima arbitragem, é preciso fazer muito mais!

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Dizem que RV ainda está muito preso ao sistema antigo e que no pós-Jonas vamos ver as ideias dele implementadas.

Agora eu pergunto , quais ideias ?

E se o Carrillo não for titular para a semana ele só prova ser igual aos outros.

concordo como e que o salvio e titular????

Eu nem digo mais nada.

O Carrillo entrou quando já não se jogava futebol e foi o melhor dentro da mediocridade a par do Guedes.

Mas vou ao tópico dele e a culpa da derrota é dele.

Não vale a pena.

Dá-me asco a forma como os cumpridores Pizzis e Almeidas são heróis.

Nojo, nojo, nojo.

Tudo habituado a gente razoável, no dia 21 de Agosto de 2017, perder 3 clássicos em 4 já será hábito, mas que se foda, temos gajos que postam merdas fixes no instagram e cumprem.
Até lá os Carrillos  e Guedes entram quando o forno estiver a 250 graus, quando em campo só acontecer porrada e anti-jogo.

A oportunidade de jogar futebol é para os que cumprem .

Um Benfica tricampeão e acomodado.

LeandroSLB

PabloElMago10

Nojo de jogo, como já é habitual com o Rui Vitoria. A diferença é que desta vez não ganhámos...

Nem dá para culpar a arbitragem, que foi uma vergonha. Jogámos zero.

Que azia

jglx28

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Agosto de 2016, 22:17
A arbitragem foi de facto muito má. Que figura do caralho este árbitro.

Mas antes disso convém realçar que não jogamos a ponta de nada. Quando é assim nem vale a pena vir chorar por causa dos árbitros. É jogar à bola.
n é pelo facto d n termos jogado muito pouco q devemos ser roubados, qdo outros tb n jogam nada e são ajudados!! fdx sempre com teorias de treta!

Hocuspocus

Só nos podemos queixar de nós próprios. Não jogámos o suficiente, o Rui Vitória inventou no onze inicial e podia ter estado melhor nas substituições (não percebi o que Sálvio ficou a fazer em campo). Se há coisa que me irrita é oferecer primeiras partes aos adversários e hoje foi isso que aconteceu. Jogo fraco, com exibições muito fracas de Pizzi, Sálvio e Cervi. Lisandro e Mitroglou também não gostei. Aliás, Pizzi e Lisandro às vezes tiram-me do sério, conseguem demonstrar um falta de inteligência gritante.

miniMilk

Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: cardosox em 21 de Agosto de 2016, 22:09
Jonas não faz falta, diziam

Jonas faz falta, mas colocar o Pizzi a fazer de Jonas ainda consegue ser mais absurdo.

Ja esta mais que provado que Pizzi so consegue jogar na sua posicao.
correcto. Mas seja qual for o jogador, nenhum deles dará os golos e a inteligência do Jonas. Há pontas que dão campeonatos. Jardel dava. Jonas também

Purple Rain

Eu só queria saber se é proibido jogar o Samaris ? e se é ... porquê ?

barrospt

Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2016, 22:17
Citação de: barrospt em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2016, 00:55
Jogo contra um grande histórico que será super difícil mas jogamos em casa por isso não podemos ter medo.

O meu palpite é 1-1

Infelizmente, correto.
Infelizmente mas fizeste questão de vir vangloriar-te. Joga no Placard que assim ganhas umas coroas e não metes nojo a ninguém.

Man queres um mundo cheio de positivismo fecha-te no quarto e imagina unicórnios.

Já estou aziado não preciso de ter que lidar com a tua azia também.

SLB Stars

Citação de: nandao em 21 de Agosto de 2016, 22:16
Ainda dizem que não faz falta o Rafa???

Quem faz falta não é o Rafa, é um "8" em condições. O jogo interior e a construção de jogo foram inexistentes.

MiguelRibeiro

muitos nomes, mas muito pouco rendimento. Pizzi nao serve para mim, Salvio péssimo, o Mitro hoje nao fez nada assim como o Cervi que esteve muito apagado. Carrillo parece que pesa 100kg e tem medo de arriscar. Tanto, tanto extremo e nenhum rende o esperado. Ainda falta o Zivkovic e o Rafa, mas para já ainda nenhum mostrou ser melhor que o Carcela...

SimaoMiccoli

Muitas vaca sagradas, muitas vedetas contratadas, muitos "nelsinhos" e "hortinhas", muita invenção... ZERO de equipa.

O puerto nobo sem ler e escrever com o clube na falência está á nossa frente. Ganhem vergonha na cara.

MiguelPalma92

Não me conformo com a falta de pressão sobre o portador de bola, que passividade, que ridiculos foda-se! O Setubal jogou à vontadinha, à vontadinha na Luz caralho.

_1904_

Citação de: Vmaduro em 21 de Agosto de 2016, 22:18
Citação de: hlourencoam em 21 de Agosto de 2016, 22:11
LFV vende o Salvio o quanto antes. Ele que vá mostrar serviço para o caralho.
ficamos com o Pizzi que é uma máquina...
Jogou mal. Mas é neste momento mais util. Ha duvidas? Ou vai se continuar a malhar nele por ser patinho feio e elogiar um bem amado que não faz nada desde que regressou de lesão?