CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

arfm14

O árbitro é um filho da PUTA. Como não marca aquela falta sobre o Guedes, como? Está a dois metros do lance e a ver de frente! Nojo de arbitragem.

ricardoshearer

Citação de: Reimão em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Nossa Atlético Vs Alavés parece que estou a rever o jogo do BENFICA...
Também anda lá um arbitro maroto?

Geovanni95

Como Jonas não está disponivel, tem que existir alguém juntamente com o Mitroglou. Na minha opinião existem estas hipoteses:

1) Tirar Salvio, por o Jimenez lá a frente com o Mitroglou. Pizzi enconsta num dos extremos, e o Horta avança um pouco. Este 11 tem a vantagem de ter dois bons pontas de lança, mas Pizzi acaba por não andar muito tempo a 10, onde ele muitas vezes é importante.

2) Tirar o Salvio e meter o Guedes tal como aconteceu em Tondela. Mas curiosamente prefiro jogar antes com o Jimenez em vez do Mitroglou.

Reimão

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 22:52
Vai ser uma semana de merda.

A Roma vai ajudar na terça  :smokin:

O pior é se não...Esses corruptos tb se mexem bem na arbitragem europeia...

Semper Fidelis

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2016, 22:36
Citação de: MoreThanRed em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Eu sinceramente quando vejo jogos em que há empate penso como a velha raposa.
Se não ganhas, pelo menos certifica-te que não perdes, e a verdade é que com o que jogamos hoje bem podia ter acontecido.
Que seja também uma lição a quem anda com o pito aos saltos apenas pelas contratações e a dizer que vamos limpar o campeonato todo.
É preciso ser se pragmático e reconhecer que temos de continuar o nosso caminho no pragmatismo, tal como fizemos durante o ano passado.

Concordo plenamente. Mas a criançada mal acostumada não entende.

Foi mau? Foi. Seria pior não conseguir o empate. Mas para alguns, pelos vistos, na vida não há males menores, é sempre sim ou sopas. Ou estão na brincadeira ou na puberdade, só pode...

Dito isto, oh Vitória, abre a pestana que isto este ano já começou a cheirar mal!
E vamos lá ver positivo, se compararmos isto em relação ao ano passado está bastante melhor.
Por esta altura estávamos nós a lamentar-nos de uma derrota frente ao Arouca, prefiro antes um empate.
Para a semana há outro jogo, é continuar a dar o máximo :)

vou ser diferente!
vou dizer que termos perdido pontos hoje foi...bom!
vai abrir-nos os olhos e vamos ser bem melhores nos próximos jogos
há é outras coisas a melhorar no nosso clube e que têm vindo a afectar como é o caso do departamento médico que me parece ja ser demasiadas situações ao longo destes ultimos anos

ganhar ao Nacional!
recuperar jogadores que o 11 para o tetra vai ser bem diferente deste!

JC
ALMEIDA JARDEL LINDELOF GRIMALDO
FEJSA
GUEDES ??? CERVI
JONAS MITROGLOU

Semedo e Grimaldo pouco sabem defender
se troco Semedo por Almeida já sou capaz de manter Grimaldo e sentar o Eliseu para já
se o Fejsa se lesiona o nosso meio-campo vai ser lindo sem alternativas ao nível dele, com um Horta e Cervi ainda verdinhos e com a ala direita entregue a Pizzi ou ao actual Salvio.
tanto ala mas nada...metam o Guedes ao menos! Carrillo deve ter vindo passar ferias. Nao vi nada até agora
nao ha Gaitan para desbloquear
resumindo o meio-campo está muito fraco
se nem o Jonas joga a coisa fica muito preta
Mitroglou sozinho nao dá
Jimenez dos 22 M e nao é titular

espero que isto tenha mexido com a "estrutura"!!!
se não mexer dizemos adeus ao tetra!

ARREBITEM SE QUEREM CONTINUAR A FAZER HISTÓRIA!
:slb2:

Cosmic

LR

Queimaxo

Por motivos profissionais só vi a 1ª parte. Vi um Setúbal bem organizado que até nos estava a causar problemas na pressão. O couceiro pode não ser treinador de topo, mas sabe montar bem uma equipa.

Da 2ª parte não posso dizer nada porque não vi.

SLBCARLOS

esse vasco fernandes do setubal,  nao sei se e lagarto ou andrade,  mas contra o clube dele e gajo capaz de marcar na propria baliza de proposito...   

hj viu-se o odio que o tipo tem contra o Benfica....

Dejavu_Text

SL Benfica 1-1 Vitória de Setúbal|2ªJornada|Liga Nos 2016/17|Relato da rádio TSF

https://youtu.be/Caco7mAri2M

Roubadinhos, mas prontos enfim.

Vitor Abreu

Sou o único que acha que quando não joga o Mitroglou devia jogar o Jimenez e que o quando não joga o Jonas devia jogar o... Jimenez?
Não percebo está insistência em inventar, ainda por cima hoje mexemos em duas posições e não apenas na carenciada...

Reimão

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Citação de: Reimão em 21 de Agosto de 2016, 22:58
Nossa Atlético Vs Alavés parece que estou a rever o jogo do BENFICA...
Também anda lá um arbitro maroto?

Guarda-redes a defender tudo. Falhanços em cima da linha de baliza. Antijogo...

cwally

Citação de: webmj em 21 de Agosto de 2016, 22:52
Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2016, 22:50
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2016, 22:47
Para mim os erros mais graves do arbitro foi a agressão do Fernandes ao Guedes, e a falta que ele marca ao Raul. O golo é dificil e quem tem mais responsabilidades é o fiscal.
o erro mais grave foi claramente e só um: compactuar com o antijogo. Sem ele teriamos ganho.

O árbrito esteve muito mal é certo, mas não foi por ele que perdemos, foi pelas 2 ou 3 grandes intervenções do Varela e por incompetência própria, é simplesmente aquilo que eu acho
acredita que sem o antijogo teriamos tido tempo no final para ter o dobro das oportunidades e eles não teriam sido capazes de travar o nosso impeto ofensivo.

Também falhamos mas não foi assim tão mau como aqui les e ves na tv, as pessoas não sabem ver para além do resultado...

Davidoff´

Empatamos por culpa própria, sem desculpas!

Jogamos em casa, era para entrar com tudo.. Rui Vitória apostou mal e fodeu-se bem. Aceitava este 11 jogando em casa do Porto ou Sporting. Jogando em casa não aceito! Não aceito porque quase todas as equipas que nos visitam tem como objetivo defender e aguentar o resultado.  Contra essas equipas é necessário maior poder na área, com jogadores que chutem para a baliza que apareçam para cabecear.
Jogando em casa não podemos permitir sequer que o oponente respire... Deixamos os jogadores do Vitória livres, circulando a bola como queriam. Eles acreditaram e poderiam ter vencido.

Aceito as dificuldades do Rui Vitória na primeira época na construção da equipa, demorou muito tempo e fez muitas experiências mas conseguiu, nesta época não entendo... Não se desculpem por faltar o Jonas e o Jardel. É atirar tiros nos pés. A nossa equipa é muito boa com muitas soluções.

Empatamos porque não mostramos potencial, porque não fomos equipa hoje. Empatamos porque pouco mostramos, empatamos porque o nosso treinador esteve péssimo.

Não podemos desperdiçar pontos em casa. Desperdiçar pontos desta forma são preciosos e podem fazer falta.

Tenham em conta que o Porto parece mais consistente e o Jesus está no segundo ano com uma equipa competitiva... Estar a perder pontos em casa contra o Setúbal é demasiado mau para ser verdade.

Não existem milagres no futebol e não podemos estar a espera que aconteça o mesmo que na época passada.
Não podemos entrar com esta confiança.