Pré-Época 2016/2017

SPORT LISBOA E BENFICA

Miguelito22

Não podemos pedir nada neste momento...temos 5 jogadores de campo mais o gr e depois o resto é tudo miúdos.

10 jogadores ausentes é muito jogador e torna se impossível treinar com qualidade.

joao12soares

joao12soares

joao12soares

4-1, Franklin de penalty. Falta 1.49

joao12soares

BlankFile

Os tais 4 lesionados de que se falou, devem ser o Jefferson, Henmi, Patias e Cristiano Marques.

BlankFile

O Mário Freitas está a realizar uma óptima pré-temporada.

Que continue assim.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2016, 23:48
Os tais 4 lesionados de que se falou, devem ser o Jefferson, Henmi, Patias e Cristiano Marques.

Já disse atrás.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2016, 23:55
Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2016, 23:48

Já disse atrás.

Não vi, Faneca. Sry.

O0

joao12soares

Muito pouco ha a dizer sobre o jogo quando temos tantas condicionantes, o Joel no final até colocou GR avançado para tentar guardar a bola para não haver tanto desgaste. Os miúdos só jogaram na 1ªparte, na 2ªparte rodou a equipa com o Gonçalo, o Tiaguinho e o Afonso.

Já agora, perto de mim estava o Catita, o Lobão e o treinador dos pastéis e o Catita basicamente lhes confirmou que as transmissões do campeonato de Futsal vão mesmo para a TVI.

poiudivino

Citação de: joao12soares em 16 de Setembro de 2016, 00:49
Muito pouco ha a dizer sobre o jogo quando temos tantas condicionantes, o Joel no final até colocou GR avançado para tentar guardar a bola para não haver tanto desgaste. Os miúdos só jogaram na 1ªparte, na 2ªparte rodou a equipa com o Gonçalo, o Tiaguinho e o Afonso.

Já agora, perto de mim estava o Catita, o Lobão e o treinador dos pastéis e o Catita basicamente lhes confirmou que as transmissões do campeonato de Futsal vão mesmo para a TVI.

E o Franklin, confirma as boas indicações?

joao12soares

Citação de: poiudivino em 16 de Setembro de 2016, 01:11

Sinceramente, não está a demonstrar aquilo que esperava dele, quando o fomos buscar pensei nele como jogador para criar desiquilibrios individualmente, mas não o tem feito. Vamos ver com o andar da temporada.

Slipknot_BMC

Citação de: joao12soares em 16 de Setembro de 2016, 01:20
Citação de: poiudivino em 16 de Setembro de 2016, 01:11

Sinceramente, não está a demonstrar aquilo que esperava dele, quando o fomos buscar pensei nele como jogador para criar desiquilibrios individualmente, mas não o tem feito. Vamos ver com o andar da temporada.

ja agora aquele jogador dos Lagartos que andou ai em polémicas no face (não me lembro o nome) dos sub 20 anda a treinar connosco ?