Pré-Época 2016/2017

Maldini

Citação de: benfo em 23 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: Metiens em 23 de Setembro de 2016, 22:52
Notas, na minha opinião, do jogo de hoje:

Franklin e Cristian continuam a não me convencer minimamente.

Excelente o Elisandro. Vai ser importantíssimo esta época.

O Joel tem que começar a meter a equipa a jogar futsal senão no próximo ano pode procurar outra equipa...

Milagres só em Fátima!

Até ver... Juntamos cristian, franklim ao jefersson, gonçalo, fernando ....

TJSF

Mais uma época em que nem há final do playoff chegamos, como 2013-14?

ForçadoBloqueio

No ano passado não devo ter dedicado mais de 24h úteis a esta modalidade. Este ano nem 1 hora lhe vou dedicar.

Já agora, parabéns aos responsáveis pelas contratações deste ano, nomeadamente Franklin e Cristian. Acertaram em cheio...para o Benfica e Castelo Branco!

É tão mas tão vergonhoso que nem tenho mais palavras.

solee

O único reforço no verdadeiro sentido da palavra é o Elisandro. Franklin e Cristian não são jogadores para o Benfica.

jgbg91

Ir buscar o adil amarante o quanto antes

jgbg91

Citação de: Safe em 23 de Setembro de 2016, 21:46
sinceramente começo a achar que o Joel Rocha foi mais tesão do mijo que outra coisa qualquer.
espero estar enganado.

começo a concordar plenamente com isso. Ainda no outro dia estava a ver os jogos da final de há duas epocas, e o futsal praticado não era nada por aí além. Fomos foi fortes na raça e atitude

20Nico Gaitan20

o cristian nao me surpreende nada....é banal....sempre o foi.

nem melhor que o Marcão é.

estamos bem fodidos sinceramente

Katsouranis8

Eu cá prefiro que se aposte no Bebe. Está a fazer um bom mundial. Mas tenho quase a certeza que Cristian vai jogar. Mesmo assim acho que vai ser uma época difícil. Mesmo faltando os jogadores que estão no mundial tínhamos de ser melhores

TJSF

A estrutura do Futsal só anda a fazer merda há muito tempo. Eu sei que ganhamos 2 campeonatos desde o tri 2006-2009, mas não sei que se passa. Escolher o toclantes para substituir André Lima. Não sendo um completo idiota, como é que acharam que ia dar um passo em frente com ele? Em 2013 trocam-no pelo João Freitas Pinto, o adjunto do Alipio Matos no Belenenses e que nada tinha provado. Nem há final conseguiu ir. Depois trocamos pelo treinador que o eliminou, o Joel Rocha, que teve bem na primeira época, mas tem ficado áquem há muito tempo.

Depois a escolha de alguns jogadores, este Fernando Wilhem, o Néné, Paulinho, Pablo del Moral, os putos que vamos buscar ao Sporting, Ivo, o Teka.

O Sporting não ganha sempre, mas assim preparam-se para ganhar pelo menos uns 7 campeonatos na decada. Inacreditável quando ganhamos a Futsal Cup em 2010.

ForçadoBloqueio

E o puto do Braga que está na selecção e que é grande jogador vai parar ao Caala mais cedo ou mais tarde. Certinho!

jgbg91

nem com os 5 estrangeiros jogamos a ponta de um corno.

MaiorQuePortugal

Citação de: Safe em 23 de Setembro de 2016, 21:46
sinceramente começo a achar que o Joel Rocha foi mais tesão do mijo que outra coisa qualquer.
espero estar enganado.

Só agora?

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 23:38
No ano passado não devo ter dedicado mais de 24h úteis a esta modalidade. Este ano nem 1 hora lhe vou dedicar.

Já agora, parabéns aos responsáveis pelas contratações deste ano, nomeadamente Franklin e Cristian. Acertaram em cheio...para o Benfica e Castelo Branco!

É tão mas tão vergonhoso que nem tenho mais palavras.

Das duas uma, para saberes que os reforços são maus só existem duas hipóteses, ou não viste nenhum jogo e não sabes do que falas, ou já viste os jogos e perdeste mais de uma hora com esta modalidade.

Slipknot_BMC

acabou o efeito Joel , tal como aconteceu com o Mourinho é com mt pena mas é assim

FRaklin está para já a floparr forte e feito e se ele veio para ser o desequilibrador da equipa estamos mt mt mt mal.

O Christian nem melhor que o Marcão consegue ser

Este ano vai ser penoso