Damian Hollis (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Hungria
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Thorondor

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2019, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2019, 22:57
Craque.

Adoro.

No ataque está bem melhor, na defesa coiso...

E pena não dá para fazer substituição defesa ataque.
A defesa tem de ser um processo colectivo.

certo. Para isso é preciso um treinador.

TeamRocket37

Simplesmente está cá a fazer um frete monumental...

Para mim era o primeiro a ser trocado.

TeamRocket37

Que frete anda a fazer...

Tamarindus

Tamarindus

本菲卡

Atitude miserável. Nunca mais volta o Micah para tirar o lugar a este gajo...

zero07

Eu não conheço o Hollis.

Vocês chamam-lhe frete e eu não sei se +e simplesmente a maneira de ele estar em campo.

Claro que gostava que fosse mais interventivo, assumisse mais...que parecesse mais entrosado.
Independentemente tem sido muito importante nalguns jogos e já carregou a equipa em 2 ou 3 à uns meses.

Hoje ajudou nos ressaltos apesar de menor acerto no lancamento. Importante para a vitória.

Thorondor

Citação de: zero07 em 25 de Janeiro de 2020, 18:01
Eu não conheço o Hollis.

Vocês chamam-lhe frete e eu não sei se +e simplesmente a maneira de ele estar em campo.

Claro que gostava que fosse mais interventivo, assumisse mais...que parecesse mais entrosado.
Independentemente tem sido muito importante nalguns jogos e já carregou a equipa em 2 ou 3 à uns meses.

Hoje ajudou nos ressaltos apesar de menor acerto no lancamento. Importante para a vitória.

Completamente displicente hoje e já não é a primeira vez. Eu se fosse treinado pelo lisboa também ia para o campo com pouca vontade, mas,,,,

Benfiquistadesdepequenino

Eu ainda vou ver melhor o de hoje, mas custa me ver um tipo cheio de talento a lançar seja de dois ou 3 e que não falha no lance livre jogar como tem jogado, a lembrar a pré e o início de época.
A penetrar ao cesto também costuma ter uma técnica categoria fora de série( em Portugal)

ForçadoBloqueio

Já vi velhinhas de 80 anos com mais genica, mais mobilidade, mais destreza de movimentos que este jovem hungaro-americano. Parabéns!

carvalho0407

quem o viu e quem o vê, ate da dó.

Benfiquistadesdepequenino

em forma este gajo faz 20 pontos mínimo sem grande esforço, é dos melhores em Portugal em vários níveis. Neste momento não o é

O Lisboa não é desculpa , ele não deve receber mal e tem mais de 30 anos não é nenhum miúdo "ah coitadinho não joga anda desmotivado , o treinador não aposta nele"

Nesta época ainda vimos uns rasgos de Hollis , mas completamente de acordo com o Teamrocket. Se ainda esta la deveu se as lesões.

Montano89

Espero que só tenha assinado por um ano e no final da época vá à sua vidinha.

BlankFile

Manter como 6º elemento até final da época, caso hajam lesões. Mas no final da mesma, tem que sair.

Gradinni

Há lesionados e nem assim vai sequer ao banco
Tambem está lesionado ou é mais um Murry?