Pedro Pereira

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 10:03
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2016, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 10:00
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2016, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 09:41
Citação de: PB_124 em 29 de Julho de 2016, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 09:17
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 09:11
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:26
Ele saiu, joga na serie A duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B. Parece-me especulação

:rir: :rir: :rir: :rir:
dá jeito por a negrito essa parte quando se tira a parte onde digo "ele nunca sairá de onde está". Assim fica fácil ter-se piada ;) 

Amigo, ele foi pretendido em Janeiro pela Juve e pelo Leicester, chegou a falar-se em 9M, a séro não saí da Samp? para a nossa B?

E noção das realidades?
Tens dificuldade na leitura? onde é que eu disse que ia para a B? fds  :2funny:

"duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."

::)
Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."  ::) ::) ::)

Isto é dizer que vem para a B?  :confused: :2funny:

Sabes como é pah, na atura em que eu acabei a universidade, no início dos anos 90, ainda não existia o tratado de Bolonha, nem o novo acordo ortográfico e muito menos se usava as abreviaturas, se escrevia à "sms", existiam um rol infindável de smileys ou e se andava à caça aos pokémons, devo ter dificuldade em interpretar ideias que, para uns são claras, e para mim se limitam a dizer que o Benfica não tem lugar para ele na equipa A e que, eventualmente, só poderia jogar na B do Benfica pelo que, por esse motivo, não sairá de onde está. Mas como esse jogador foi falado em Janeiro para a Juve e para o Leicester, é caso para dizer que mesmo na A, acho que o Benfica deve ter lugar para ele.
Leva a taça fds.
Já enjoa.

Amigo Tu é que te "picaste" com isso e voltaste sistematicamente ao assunto, limitei a responder. A Taça, espero vê-la a ser levantada pelo Glorioso daqui a pouco mais de uma semana.

Vai marcar o peruano.

Não me parece que tenha já andamento para isso amigo.

Penso que vai ser titular. Ou então Salvio. Mas tenho poucas dúvidas de que se jogar vai marcar o seu.

Acredito mais depressa num 11 com Pizzi e Sálvio do que com algum reforço nas alas

Salvio na esquerda não me parece. Jogando Pizzi e acredito que será titular, será sempre na direita.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 10:03
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2016, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 10:00
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2016, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 09:41
Citação de: PB_124 em 29 de Julho de 2016, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2016, 09:17
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 19:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 09:11
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:26
Ele saiu, joga na serie A duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B. Parece-me especulação

:rir: :rir: :rir: :rir:
dá jeito por a negrito essa parte quando se tira a parte onde digo "ele nunca sairá de onde está". Assim fica fácil ter-se piada ;) 

Amigo, ele foi pretendido em Janeiro pela Juve e pelo Leicester, chegou a falar-se em 9M, a séro não saí da Samp? para a nossa B?

E noção das realidades?
Tens dificuldade na leitura? onde é que eu disse que ia para a B? fds  :2funny:

"duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."

::)
Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."  ::) ::) ::)

Isto é dizer que vem para a B?  :confused: :2funny:

Sabes como é pah, na atura em que eu acabei a universidade, no início dos anos 90, ainda não existia o tratado de Bolonha, nem o novo acordo ortográfico e muito menos se usava as abreviaturas, se escrevia à "sms", existiam um rol infindável de smileys ou e se andava à caça aos pokémons, devo ter dificuldade em interpretar ideias que, para uns são claras, e para mim se limitam a dizer que o Benfica não tem lugar para ele na equipa A e que, eventualmente, só poderia jogar na B do Benfica pelo que, por esse motivo, não sairá de onde está. Mas como esse jogador foi falado em Janeiro para a Juve e para o Leicester, é caso para dizer que mesmo na A, acho que o Benfica deve ter lugar para ele.
Leva a taça fds.
Já enjoa.

Amigo Tu é que te "picaste" com isso e voltaste sistematicamente ao assunto, limitei a responder. A Taça, espero vê-la a ser levantada pelo Glorioso daqui a pouco mais de uma semana.

Vai marcar o peruano.

Não me parece que tenha já andamento para isso amigo.

Penso que vai ser titular. Ou então Salvio. Mas tenho poucas dúvidas de que se jogar vai marcar o seu.

Acredito mais depressa num 11 com Pizzi e Sálvio do que com algum reforço nas alas

Salvio na esquerda não me parece. Jogando Pizzi e acredito que será titular, será sempre na direita.

Ele já jogou com o Pizzi na esquerda, afinal ele faz é muitos movimentos interiores. Não estou a ver o Vitória, no primeiro jogo oficial, lançar muitos jogadores novos, sobretudo quanto tem alguns "catedráticos" como o Pizzi e Sálvio sem lesões aparentes. Acho que a haver uma entrada será a do Horta para a posição "8",

Toronto_SLB

Ja' vi um jornal dizer que este jogador saiu do Benfica a' um ano, outro diz que foi a' dois anos, e ja' houve um user que disse que saiu quando era juvenil...afinal de contas a' quanto tempo e' que ele saiu?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2016, 15:15
Ja' vi um jornal dizer que este jogador saiu do Benfica a' um ano, outro diz que foi a' dois anos, e ja' houve um user que disse que saiu quando era juvenil...afinal de contas a' quanto tempo e' que ele saiu?

Já vi um user cometer o mesmo erro 3 vezes na mesma frase.

quanto tempo não via isso?

klik

Saiu... verão de 2015, no final do 2º ano de juvenil.

André Sousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2016, 16:09
André, qual a sua opinião sobre este jogador?

Sempre foi dos meus preferidos da sua geração, que, diga-se, é provavelmente das piorzinhas dos últimos tempos.

Mesmo assim, via-lhe características para fazer o que fez na Samp. Fisicamente bastante forte, capacidade para estar em constante rotação pelo flanco acima e bom tecnicamente, apesar de não se destacar propriamente por isso.

Tinha (e tem) potencial para se tornar num lateral bastante completo, muito vertical, com uma excelente capacidade para esticar o jogo e estar capacitado de dar mais largura ao jogo coletivo como acontece com muitos laterais dos dias de hoje, já que os extremos são, cada vez mais, jogadores para jogarem muito mais por dentro.

O meu riso vai para a decisão do Benfica. Estou certo que se acreditassem nele tinham arranjado forma de o manter, invés de estar na expetativa de estoirar uns milhões valentes nele (falou-se em 10 milhões em Janeiro, por parte da Juve e do Arsenal, creio).

Já neste mercado perdemos, se se confirmar o João Fonseca, 4 jogadores da mesma geração para Itália.

klik

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2016, 16:09
André, qual a sua opinião sobre este jogador?

Sempre foi dos meus preferidos da sua geração, que, diga-se, é provavelmente das piorzinhas dos últimos tempos.

Mesmo assim, via-lhe características para fazer o que fez na Samp. Fisicamente bastante forte, capacidade para estar em constante rotação pelo flanco acima e bom tecnicamente, apesar de não se destacar propriamente por isso.

Tinha (e tem) potencial para se tornar num lateral bastante completo, muito vertical, com uma excelente capacidade para esticar o jogo e estar capacitado de dar mais largura ao jogo coletivo como acontece com muitos laterais dos dias de hoje, já que os extremos são, cada vez mais, jogadores para jogarem muito mais por dentro.

O meu riso vai para a decisão do Benfica. Estou certo que se acreditassem nele tinham arranjado forma de o manter, invés de estar na expetativa de estoirar uns milhões valentes nele (falou-se em 10 milhões em Janeiro, por parte da Juve e do Arsenal, creio).

Já neste mercado perdemos, se se confirmar o João Fonseca, 4 jogadores da mesma geração para Itália.

Falou-se 10M.. numa fase que andava a jogar até Janeiro.. desde ai deixou de jogar.. normal pela idade que tem.

Já anda pela metade... mesmo assim..

MTrigueiros

O Mário Ferreira também foi para a Samp, não sei até que ponto não pode estar relacionado com o Pedro Pereira.

StarWars

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2016, 15:20

Pelo nome do utilizador, deve estar no Canada.

Se já lá está há muito tempo, é fácil esquecer certas regras gramaticais portuguesas.

bozic

Nem os que viveram cá toda a vida, quanto mais os que estão fora de Portugal.

trucatruca

Citação de: bozic em 30 de Julho de 2016, 13:45
Nem os que viveram cá toda a vida, quanto mais os que estão fora de Portugal.
Ora bem.

darkwolf

não sei se evoluiu muito desde que chegou a Itália. a imagem que tenho dele é das camadas jovens, e aí não o achava grande coisa.

Toronto_SLB

Citação de: StarWars em 30 de Julho de 2016, 12:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Julho de 2016, 15:20

Pelo nome do utilizador, deve estar no Canada.

Se já lá está há muito tempo, é fácil esquecer certas regras gramaticais portuguesas.
Especialmente quando se fala ingles quase todo o tempo. Facil perder algo.

franciscop

Este ano não há tópico de contagem de cenourada?

Cob92

Posso saber porqué è que este jogador foi formado no clube e foi a vida e agora vale 9M ? porqué nao o ter guardado se tinha qualidade ?