Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 13:49
Lindo.

Deixam-no sair e agora... coiso.

Ainda mandamos o Gedson, com sorte.

Pensei nisso. Livrem-se de tocar no Gedson.

btw, o Pedro Pereira tinha contrato profissional com o Benfica?

Kyoto

nao estou a ver a "logica" desta contracção.

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2016, 13:52

Não.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 14:11
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2016, 13:52

Não.

Então o que é que o Benfica podia ter feito? Pergunto isto sinceramente, sem qualquer tipo de ironia ou cena do género. Não estou por dentro destas cenas.

Sem contrato profissional, o que se pode fazer para segurar o atleta?

André Sousa

Assinar contrato profissional?

Uma coisa é competir com um City por um Rony. Outra é competir com uma Sampdoria por um Pedro Pereira, um Marinho ou um Gedson.

Se o Benfica quiser segurá-los, em 99% destes casos, segura-os.

Benfiquista15

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 14:43

Uma coisa é competir com um City por um Rony. Outra é competir com uma Sampdoria por um Pedro Pereira, um Marinho ou um Gedson.

Qual é a tua opinião sobre o jogador?

Atlas1

Por favor segurem o Gedson Fernandes.

Numa primeira fornada vamos ter:
Ruben Dias; Buta; Pedro Rodrigues; Guga; João Carvalho e Diogo Gonçalves.
Depois vamos ter;
Daniel Azevedo; Frimpong; Florentino; Filipe Soares; Gedson; João Filipe e José Gomes.

Por favor deixem ir estes meninos até à equipa A.

Slbsuporter

Citação de: KunAguero16 em 16 de Agosto de 2016, 13:47

Cada um diz o que lhe apetece. No remate final da bola tv disseram que já estava garantido

André Sousa

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Agosto de 2016, 14:46

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2016, 22:08
Sempre foi dos meus preferidos da sua geração, que, diga-se, é provavelmente das piorzinhas dos últimos tempos.

Mesmo assim, via-lhe características para fazer o que fez na Samp. Fisicamente bastante forte, capacidade para estar em constante rotação pelo flanco acima e bom tecnicamente, apesar de não se destacar propriamente por isso.

Tinha (e tem) potencial para se tornar num lateral bastante completo, muito vertical, com uma excelente capacidade para esticar o jogo e estar capacitado de dar mais largura ao jogo coletivo como acontece com muitos laterais dos dias de hoje, já que os extremos são, cada vez mais, jogadores para jogarem muito mais por dentro.

O meu riso vai para a decisão do Benfica. Estou certo que se acreditassem nele tinham arranjado forma de o manter, invés de estar na expetativa de estoirar uns milhões valentes nele (falou-se em 10 milhões em Janeiro, por parte da Juve e do Arsenal, creio).

Já neste mercado perdemos, se se confirmar o João Fonseca, 4 jogadores da mesma geração para Itália.

Benfiquista15

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 15:27
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Agosto de 2016, 14:46

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2016, 22:08
Sempre foi dos meus preferidos da sua geração, que, diga-se, é provavelmente das piorzinhas dos últimos tempos.

Mesmo assim, via-lhe características para fazer o que fez na Samp. Fisicamente bastante forte, capacidade para estar em constante rotação pelo flanco acima e bom tecnicamente, apesar de não se destacar propriamente por isso.

Tinha (e tem) potencial para se tornar num lateral bastante completo, muito vertical, com uma excelente capacidade para esticar o jogo e estar capacitado de dar mais largura ao jogo coletivo como acontece com muitos laterais dos dias de hoje, já que os extremos são, cada vez mais, jogadores para jogarem muito mais por dentro.

O meu riso vai para a decisão do Benfica. Estou certo que se acreditassem nele tinham arranjado forma de o manter, invés de estar na expetativa de estoirar uns milhões valentes nele (falou-se em 10 milhões em Janeiro, por parte da Juve e do Arsenal, creio).

Já neste mercado perdemos, se se confirmar o João Fonseca, 4 jogadores da mesma geração para Itália.

Obrigado  O0

KunAguero16

O presidente do Benfica é esperado sexta-feira em Génova para negociar a contratação de Pedro Pereira, vinculado à Sampdoria e que já não é agenciado por Miguel Pinho. O clube italiano exigiu a presença do líder benfiquista, sabendo-se que só o liberta por uma verba de 5 milhões de euros.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 16 de Agosto de 2016, 14:43

Claro, que estupidez a minha ;D

Mas mesmo assim, o Benfica pode já ter chegado tarde e o miúdo já ter tudo acertado com a Samp e não ter voltado atrás.

André Sousa

Isso só acontece se não lhe perspetivarem um bom futuro.

São apostas que se fazem. A uns oferecem bons ordenados, empregos para os pais e tudo mais. A outros nada.

OclassicoNº10

Em suma, este rapaz é bom jogador ou não?

komytis

tinha fezada no isaac fernandes, que é feito dele?