Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jorgesse

Se foi o Nuno é porque é mesmo para ajudar no Italiano mas tambem porque é para a Equipa B... caso contrario iria o Rui Costa que tambem fala Italiano

BC

É uma forma de despachar o Djuricic mais facilmente.

Agora, se o Pedro Pereira vale algo que seja suficiente para o Benfica, é que já não sei.

Slipknot_BMC

mas para k ?? para a A está tapado.

so estou a pensar numa situação que é o Samaris ser vendido , o Andre Almeida passar para 6 e o Pedro Pereira ser suplente do Nelson

Mikeslb1904

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2016, 23:34

so estou a pensar numa situação que é o Samaris ser vendido , o Andre Almeida passar para 6 e o Pedro Pereira ser suplente do Nelson
Bem visto...

Ruben_slb13

FaithNoMore

Caso a samp deixe o jogador sair sem custos o Benfica retira a queixa que interpôs na FIFA contra eles na altura da contratação do jogador.

sergio19azb

Não faz grande sentido. O Benfica que esteja atento ao lateral do Mónaco, o vinagre!

Kyoto

Citação de: BC em 19 de Agosto de 2016, 16:27

Agora, se o Pedro Pereira vale algo que seja suficiente para o Benfica, é que já não sei.
estamos a falar de um miudo que fez 9 jogos na sampdoria.
e depois ha aqui pessoal que escreve coisas dos genero: "ja é um jogador muito caro, ja foi apontado a juventus e ao leicester".... como se bao soubessemos como funcionam os empresarios e a imprensa.

Maldini

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2016, 11:32
Citação de: BC em 19 de Agosto de 2016, 16:27

estamos a falar de um miudo que fez 9 jogos na sampdoria.
e depois ha aqui pessoal que escreve coisas dos genero: "ja é um jogador muito caro, ja foi apontado a juventus e ao leicester".... como se bao soubessemos como funcionam os empresarios e a imprensa.

O vinagre é defesa esquerdo e bom ... Nao desgostei do yuri ontem

Benfiquista de braga

Qual a historia do aliciamento a menores por parte da sampdoria e um processo?

Chaos 1904

O puto é muito bom, sempre gostei de o ver jogar.
Infelizmente tem um empresário que tem sido o responsável pela saída de alguns putos nossos para Itália... Mas parece que isso já está resolvido.

Por 3M, ou mesmo menos por causa da queixa que apresentámos, parece-me bem.

webmj

Pelos valores envolvidos, acho que é um bocado puxado

Ramiro Lopes

cristao69

Trazer.

Alternativa ao Semedo.

Andre Almeida passa a alternativa a Grimaldo.

Despachar Eliseu.

End!

CheGueBorges

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Agosto de 2016, 23:34

bem pensado