Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

P311

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2016, 19:11
Citação de: Red_Fraction em 24 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2016, 17:10
Se o Nélson Semedo sair...
Sim vem um gajo com zero provas dadas e com meia dúzia de jogos profissionais...  :estrelas:
Sim vamos substituir o Maxi Pereira por um puto da equipa "B" que nunca fez um jogo na Primeira Liga... :estrelas:

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2016, 19:11
Citação de: Red_Fraction em 24 de Novembro de 2016, 17:18
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2016, 17:10
Se o Nélson Semedo sair...
Sim vem um gajo com zero provas dadas e com meia dúzia de jogos profissionais...  :estrelas:
Sim vamos substituir o Maxi Pereira por um puto da equipa "B" que nunca fez um jogo na Primeira Liga... :estrelas:
Não, mas já tinha mais de 60 jogos na equipa B, sendo dos melhores jogadores.

Este simplesmente não tem provas dadas a nível sénior, é suplente da Sampdoria (e joga pouco).

Benfiquista15

Segundo o Record vem com o Benfica a pagar 2M€ à Fiorentina e a ceder o Djuricic em definitivo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

fmb

Para quê outro André Almeida para a lateral-direita??? Precisamos de outro tipo de lateral para substituir o Nélson....

divica

Citação de: fmb em 25 de Novembro de 2016, 10:50
Para quê outro André Almeida para a lateral-direita??? Precisamos de outro tipo de lateral para substituir o Nélson....
Se for tao polivalente e Benfiquista como o andre almeida é capaz de não ser mau negocio tendo em conta que não conseguimos despachar o djuricic para lado nenhum...

Biscai@

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Novembro de 2016, 07:20
Segundo o Record vem com o Benfica a pagar 2M€ à Fiorentina e a ceder o Djuricic em definitivo.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk
Se assim for é mau negócio. Para isso tinham vendido o Djuricic ao Anderlecht no verão por 4M€ que era o que o belgas pagavam... este miúdo Pedro Pereira não vale 4M€ e muito menos 6M€... espero que esta noticia seja mentira, até porque acho que a Sampdoria está a utilizar pouco o Djuricic para ver se baixa o preço, um pouco o que estamos a fazer ao Danilo.

+1benfiquista

Se dermos 2 milhões e o Djuricic por ele, o negócio fica avaliado nuns 6 milhões... Muita massa.

Logan

O Djuricic tem 19 minutos este ano na Liga Italiana. Duvido muito que queiram ficar com ele...

melo7

Desconheço o valor do jogador mas estarmos atrás de um puto que deixámos fugir da nossa formação so defende aquilo que acho: os putos têm de estar blindados e se for para saírem do  clube tem de ser com opção de recompra.

Os moldes do negócio não me fazem confusão.

darkwolf

só posso falar do Pedro Pereira quando cá jogava. achava-o fraco. Se evoluiu ou não, não sei. 

Pokrl

Vendêmo-lo no início da época passada, provavelmente por uma bagatela, e agora passado pouco tempo vamos comprá-lo por 2 milhões + um jogador que nos custou 6?  :huh:

joao12soares

Gosto, muito potencial, mas não pode vir para titular, ainda tem algo a crescer e a vir para a equipa B também não faz grande sentido.

Nuno_SLB

Citação de: +1benfiquista em 25 de Novembro de 2016, 11:20
Se dermos 2 milhões e o Djuricic por ele, o negócio fica avaliado nuns 6 milhões... Muita massa.

Mas em termos contabilístico libertas um salário alto.

tulio_slb

saivet

Oxalá não venha..

É sinal que o Semedo vai sair