Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jorge.P_

Também fazia isso com os amigos às vezes, agora tenho jogado pouco ?

Hoje foi titular, na vitória da Samp.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 04 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: Londrino-85 em 04 de Dezembro de 2016, 23:55
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/le-petit-bonbon-de-pedro-pereira-frente-ao-torino-5534433.html

Ui ui!
O Yuri, brasileiro que actuou no Boavista do Jaime Pacheco, é que fazia isto muitas vezes.

Foi inconsequente para mim, mas a questão é que demonstra ter técnica. E a cultura táctica a ganhá-la na Itália...E depois, pelos vistos foi titular contra o Torino aos 18 anos! ;)

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2016, 00:05
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/le-petit-bonbon-de-pedro-pereira-frente-ao-torino-5534433.html

Ui ui!
O Yuri, brasileiro que actuou no Boavista do Jaime Pacheco, é que fazia isto muitas vezes.

Foi inconsequente para mim, mas a questão é que demonstra ter técnica. E a cultura táctica a ganhá-la na Itália...E depois, pelos vistos foi titular contra o Torino aos 18 anos! ;)
Foi. O Sala está lesionado e é ele o habitual titular. E sim, o Pedro fazer isso não significa grande coisa, preferia vê-lo a evoluir no entendimento do jogo e perceber quais as zonas que devia explorar em termos ofensivos, mas o modelo do Giampaolo pede que os laterais dêem a largura.

Tacticamente não concordo que o futebol italiano tenha essa riqueza toda, é algo que sucedia no passado e se perpetua sem muita razão de ser, visto que a táctica está longe de ser circunscrever à alternância de sistemas tácticos de jogo para jogo. No entanto, este treinador até é daqueles que me parece melhor equipado para fazer evoluir os jogadores porque trabalha a organização defensiva de um modo detalhado, especialmente a movimentação da linha defensiva, onde, obviamente, o Pedro estará a ser exposto a excelentes estímulos.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 05 de Dezembro de 2016, 00:16
Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2016, 00:05

Ui ui!

Foi. O Sala está lesionado e é ele o habitual titular. E sim, o Pedro fazer isso não significa grande coisa, preferia vê-lo a evoluir no entendimento do jogo e perceber quais as zonas que devia explorar em termos ofensivos, mas o modelo do Giampaolo pede que os laterais dêem a largura.

Tacticamente não concordo que o futebol italiano tenha essa riqueza toda, é algo que sucedia no passado e se perpetua sem muita razão de ser, visto que a táctica está longe de ser circunscrever à alternância de sistemas tácticos de jogo para jogo. No entanto, este treinador até é daqueles que me parece melhor equipado para fazer evoluir os jogadores porque trabalha a organização defensiva de um modo detalhado, especialmente a movimentação da linha defensiva, onde, obviamente, o Pedro estará a ser exposto a excelentes estímulos.

Obviamente não tenho o conhecimento que tu tens sobre essas questões. :) Mas sinceramente, agrada-me o perfil de contratação. Até pq infelizmente, está mais que visto que o Nelsinho e o Lindelof, se não estiverem já vendidos, deste ano não passam.

poliban

O Cristiano do Benfica era um cepo e fazia fintas destas ao pequeno almoço.

Jorge.P_

Citação de: poliban em 05 de Dezembro de 2016, 00:19
Pois era, o Cristiano que veio do Beira Mar. Lateral/central esquerdino. Não a mesma coisa mas um movimento que tem parecenças, apesar de mais difícil.

Até fez no jogo de apresentação da altura, contra o Grêmio.

Bons tempos.

Not.

poliban

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Dezembro de 2016, 00:25
Pois era, o Cristiano que veio do Beira Mar. Lateral/central esquerdino. Não a mesma coisa mas um movimento que tem parecenças, apesar de mais difícil.

Bons tempos.

Not.

Eu já não jogo mas pego numa bola e faço essa finta do Cristiano e essa do Pedro Pereira.

Não faço é passes à Messi ou Iniesta, isso sim é complicado.

OclassicoNº10

Estes rodriguinhos dispenso.

Prefiro um jogador que tenha qualidade de passe, timming e seja inteligente.

GGG

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2016, 12:58
Estes rodriguinhos dispenso.

Prefiro um jogador que tenha qualidade de passe, timming e seja inteligente.

Sem tirar nem por...

Mikaeil

É bonito, os adeptos gostam, mas pronto... para mim, é isto:

Citação de: poliban em 05 de Dezembro de 2016, 00:41

zema

agora aparece o inter, espero que a vontade do jogador seja mesmo vir para ca

RedEagleNN

Citação de: Jorge.P_ em 05 de Dezembro de 2016, 00:25

Bons tempos.

Not.

Eu já não jogo mas pego numa bola e faço essa finta do Cristiano e essa do Pedro Pereira.

És fraco.

Slb23

Normal, tens duas tábuas no sítio dos pés.