Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

werty10

Citação de: Maka em 29 de Dezembro de 2016, 13:00
A Bola diz que o Benfica vai pagar 3M + Djuricic. Se for verdade, é assim para o carote, não?

Sem o Djuricic era mais barato...

Manpaz1904

Citação de: benfica96 em 30 de Dezembro de 2016, 14:39
Citação de: PB_124 em 30 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2016, 13:14
Ainda recentemente saíram uma catrefada deles para Itália...
Por acaso o Ricardo e o Mário achava que podiam evoluir positivamente e quem sabe ...
Penso que o Ricardo já anda a fazer uns treinos com a equipa A da Juventus...
E ainda falta o João Fonseca que foi para o Inter.Se calhar ate é o que tem mais potencial.

Já agora, o Vasco, com 16 anos, já se estreou na equipa principal do Cagliari

Andrija_Zivkovic

Citação de: klik em 30 de Dezembro de 2016, 16:09
Ele com o tempo pode vir a ser um Andre Almeida V2.. com mais atributos individuais.

Anyway.. vai precisar de completar uma época completa para que seja considerado formado no clube, tem apenas duas de idade juvenil ( saiu quando ia ser 1º ano junior).

Agora a duvida que tenho, é se estas duas épocas seguidas de juvenil lhe dão acesso a Lista B... onde se pode colocar jogadores com duas épocas completas no clube sendo sub 21/22.

Isso não é lá grande coisa, sinceramente! Vir um dia a poder chegar ao nível do AA, para um jogador do Benfica...

Eu até acho o AA um jogador útil e desenrasca em situações de necessidade mas...para titular do Benfica?

CFC

Este miúdo é grande jogador, e parece ter a cabeça no sítio. Não me importava que fosse ele o substituto do Semedo, mas só para o ano!

bnfc

Citação de: Andrija_Zivkovic em 30 de Dezembro de 2016, 17:02
Citação de: klik em 30 de Dezembro de 2016, 16:09
Ele com o tempo pode vir a ser um Andre Almeida V2.. com mais atributos individuais.

Anyway.. vai precisar de completar uma época completa para que seja considerado formado no clube, tem apenas duas de idade juvenil ( saiu quando ia ser 1º ano junior).

Agora a duvida que tenho, é se estas duas épocas seguidas de juvenil lhe dão acesso a Lista B... onde se pode colocar jogadores com duas épocas completas no clube sendo sub 21/22.

Isso não é lá grande coisa, sinceramente! Vir um dia a poder chegar ao nível do AA, para um jogador do Benfica...

Eu até acho o AA um jogador útil e desenrasca em situações de necessidade mas...para titular do Benfica?

É visto com desconfiança porque neste momento temos dois laterais muito rápidos, ágeis e tecnicamente evoluídos. Então tudo o que não pegue na bola e saia a driblar em velocidade passa automaticamente a ser um "André Almeida 2.0".

Nuno_SLB

Citação de: werty10 em 30 de Dezembro de 2016, 16:12
Citação de: Maka em 29 de Dezembro de 2016, 13:00
A Bola diz que o Benfica vai pagar 3M + Djuricic. Se for verdade, é assim para o carote, não?

Sem o Djuricic era mais barato...

;D

PB

Se atingir o nível e regularidade do André Almeida já será excelente.

Maka

Citação de: PB em 30 de Dezembro de 2016, 20:18
Se atingir o nível e regularidade do André Almeida já será excelente.

Epah, não.

jami95

Citação de: PB_124 em 30 de Dezembro de 2016, 21:54
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=648319

tipico

Notícia para engonhar e para justificar o "estar tão certo" mas ainda não veio !
Senão sempre que fizessem uma proposta ao Benfica, o LFV dizia aos compradores "esperem lá que eu vou buscar um substituto, até lá desenrasquem-se"  :estrelas:

Fenómeno

Anda! Anda que tu jogas bem! Se não jogares que se f#da.

Antimatter

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/pedro-pereira-ja-faz-as-malas-5583243.html

O Benfica aguarda a última exibição de Pedro Pereira na Sampdória para poder dar andamento às formalidades da transferência e anunciá-lo oficialmente como reforço por cinco anos e meio (até 2022). O JOGO sabe que o lateral-direito se despedirá do emblema de Génova no sábado, frente ao Nápoles, no campeonato italiano.

O adeus do internacional português sub-19 não foi antecipado porque a Samp ainda não regularizou por completo a situação do recém-contratado Bartosz Bereszynski, que chegará para atuar na lateral direita. De acordo com a Imprensa italiana, o jogador polaco do Légia de Varsóvia custará dois milhões de euros e viajará para assinar contrato ainda nesta semana.