Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nuno_SLB

não tivemos já interessados nesse Bartosz Bereszynsk ?

krak

Eu acho que o caso deste rapaz está a ser gerido para uma eventual saída do Nelson.
E parece me que quando um sair um outro vai entrar. Esperava que não acontecesse...

Mas se acontecer que seja no final da época.

Frank James

PB_124

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2017, 11:14
Eu acho que o caso deste rapaz está a ser gerido para uma eventual saída do Nelson.
E parece me que quando um sair um outro vai entrar. Esperava que não acontecesse...

já eu acho que o caso do Pedro será na mesma onda do Hermes e do ano passado do Grimaldo. Vem para aprender durante meia época para iniciar a próxima com um maior conhecimento das ideias da equipa e do clube. Neste caso o Pedro vem e parece-me que para o ano o Nelson sai.

Blitzer

"joga no Sábado pela Sampdoria e depois faz as malas"

:rir:

Adoro estes títulos, 90% das vezes batem ao lado.

Mikaeil

Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2017, 12:41

já eu acho que o caso do Pedro será na mesma onda do Hermes e do ano passado do Grimaldo. Vem para aprender durante meia época para iniciar a próxima com um maior conhecimento das ideias da equipa e do clube. Neste caso o Pedro vem e parece-me que para o ano o Nelson sai.

Claramente também me parece que seja isso. Ou seja, estamos, atempadamente, a preparar a próxima época!!!!

slb2tuga

o polaco parece estar confirmado na Sampdoria

bnfc

Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2017, 12:41

Acho que a principal ideia não é preparar o jogador. Essa é a segunda ideia. A primeira é mesmo perceber que tipo de opção ele pode ser na próxima época. Se terá estofo para lutar pela titularidade na época seguinte ou se será necessário corrigir a questão no verão. Basicamente, ganhas uma segunda oportunidade.

Tifosi

Citação de: Maka em 30 de Dezembro de 2016, 20:34
Citação de: PB em 30 de Dezembro de 2016, 20:18
Se atingir o nível e regularidade do André Almeida já será excelente.

Epah, não.
Se atingir, pelo menos, o nível e regularidade do André Almeida já será excelente Bom.

LarryD

Gostava que viesse, bom substituto para a eventual saída do Semedo.

klik

A contratação de um lateral direita na semana que se fala que vem.. é sinal mais que obvio, que o que se tem falado é verdade.

JM21

Bom jogador, mas diferente do Semedo. Bem mais parecido com o Almeida, sendo que se poderá destacar por ter mais técnica. Espero que se se confirmar a sua vinda, não implique a saída do Semedo.

LFVL

Embora muitos possam achar que a vinda de uns possa significar a saída de outros o que num futuro não seja descabido, acredito que a vinda do Hermes e do P. Pereira vêm para acautelar o futuro e para o plantel ter sempre 2 soluções válidas por posição que tenham margem de progressão e retorno. Sinceramente não conheço muito deste miudo nem do Hermes mas acredito no scouting do SLB. À imagem do que poderá suceder se vier o Maksimovic para aprender com o Fejsa.