Pedro Pereira

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paalexg

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Julho de 2016, 17:36
Citação de: redeagle7 em 28 de Julho de 2016, 17:22
Citação de: ra79 em 28 de Julho de 2016, 17:16
Citação de: klik em 28 de Julho de 2016, 15:02
Nós temos apenas 3 jogadores formados no clube no Plantel... Sem Sílvio e Renato.

Mas este tb ainda não conta como formado no Benfica.. Nem sequer em Portugal.. Falta 1 época!

Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Lindelof e Paulo Lopes, estes não cumprem os requisitos ?

O Nelson Semedo não conta.
Horta?
Também não.

Mjölnir

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2016, 08:43
Citação de: saivet em 27 de Julho de 2016, 20:47
Nada mau.. da nossa formação!

Nelson Semedo a titular, Pedro Pereira a suplente.

André Almeida, fazer uns trocos com ele

André Almeida provou na época passada e volta a demonstrar nesta pré-época que é, neste momento, o MELHOR lateral direito do Benfica.

E olha que adoro o Nelsinho (que tem potencial para ser dos melhores do mundo).
Mas o André está feito um lateral consistente, de equipa grande, de Champions, à Benfica!!

Da mesma forma que não ficarei surpreendido se Eliseu for titular e Grimaldo o suplente.

Aqui fazem-se patinhos feios e esquece-se de olhar para o rendimento dos jogadores.
Discordo, nesta preepoca não está a demonstrar que é mais forte que o Semedo...bem pelo contrário. O titular e o Nelsinho..
O problema do Semedo (e do Grimaldo) é na vertente defensiva. André Almeida é melhor nesse aspecto, no entanto dá pouca profundidade atacante. Já o Grimaldo defende um pouco melhor que o Nelson, tem no entanto o handicap físico, apresenta muitas dificuldades no corpo a corpo, tal como o seu colega de corredor, Cervi.

fact121

Gareth

Sinceramente eu não conheço este jogador. Ele é bom?

Rajadas

klik

Em Italiano diz , que está próximo de voltar ao Benfica... avaliado em 5M€. proximo de conluido.

Mas como não ligo a imprensa Italiana.. são os que mais detesto..

Jorge.P_

Hum, alterações na lateral direita? A acontecer, não esperava sinceramente...  :confused:

KunAguero16

Pedro Pereira está perto de Benfica. Escreve Il Secolo XIX, a avaliação a Sampdoria faz é de 5 milhões de euros: o clube Português está perto de fechar o negócio.

PB_124

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 09:11
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2016, 18:26
Ele saiu, joga na serie A duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B. Parece-me especulação

:rir: :rir: :rir: :rir:
dá jeito por a negrito essa parte quando se tira a parte onde digo "ele nunca sairá de onde está". Assim fica fácil ter-se piada ;) 

Amigo, ele foi pretendido em Janeiro pela Juve e pelo Leicester, chegou a falar-se em 9M, a séro não saí da Samp? para a nossa B?

E noção das realidades?
Tens dificuldade na leitura? onde é que eu disse que ia para a B? fds  :2funny:

klik

Tive a ver a leis de inscrições na UEFA.. pelo que percebi, Não sendo formado( ainda...se vier faz uma epoca e passa a formado no clube).. mas pode ser inscrito na Lista B, porque Já teve 2 anos consecutivos nas idades elegíveis.., neste caso ( Juvenil de 1º ano e 2º ano).

Basicamente conta como se fosse formado ( não ocupa vaga).

Ghost.Of.Red

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 18:43
Ele saiu, joga na serie A duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B. Parece-me especulação

dá jeito por a negrito essa parte quando se tira a parte onde digo "ele nunca sairá de onde está". Assim fica fácil ter-se piada ;) 

Amigo, ele foi pretendido em Janeiro pela Juve e pelo Leicester, chegou a falar-se em 9M, a séro não saí da Samp? para a nossa B?

E noção das realidades?

"duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."

::)

klik

Não me fodam é o Nelsinho...

Se estiveram a negociar o Almeida para a Liga Inglesa... ( tem mercado por 10M€) ainda vá.

Até pelas caracteristicas físicas de ambos..  Mais semelhante ao Almeida que o Nelson.

PB_124

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2016, 18:48
Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2016, 18:43

E noção das realidades?

"duvido que o Benfica o queira para ficar no plantel. Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."

::)
Logo ele nnc sairá de onde está para vir para a B."  ::) ::) ::)

Isto é dizer que vem para a B?  :confused: :2funny:

PB_124

Citação de: klik em 28 de Julho de 2016, 18:58
Não me fodam é o Nelsinho...

Se estiveram a negociar o Almeida para a Liga Inglesa... ( tem mercado por 10M€) ainda vá.

Até pelas caracteristicas físicas de ambos..  Mais semelhante ao Almeida que o Nelson.
O Nelson desvalorizou com a lesão, mais rapidamente ficávamos sem o Almeida. Mas eu vou mais pela onda que isto é especulação