Pedro Pereira

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Keiroxes

Citação de: aguia_pascoal1978 em 19 de Agosto de 2016, 13:31
Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2016, 12:48
Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2016, 12:10
é só guito  :smokin:

Ainda assim, o Benfica dos 3 grandes é o único a ter lucro no mercado até ao momento.
Esse é um facto inultrapassável, se não vejamos:

Receitas - Gaitan (25) + Renato (35) + Outros (vou considerar 0 por não ser significativo) = 60

Despesas - Mitrouglou (7) + Jimenez (12) + Celis (3) + Benitez (3) + Rafa (15) + Carrillo (10)* + Zivkovic (5)* + Danilo (0) + Horta (0,25) = 55,25

* valor máximo de comissões que se falam mas sem nenhuma certeza

Temos neste momento um superavit de 4,75 milhões de euros. Adquirindo o Pedro Pereira por este valor, ficamos a 0.

Cenários dos nossos outros dois rivais:
- não fizeram nenhuma venda significativa
- já fizeram algumas contratações com algum peso (Ex. Telles e Filipe (FCP) e Alan Ruiz (SCP));
- têm ainda a necessidade de ir ao mercado;

Há ainda um contexto muito mais favorável para o Benfica em dois pontos:

- Fizemos uma campanha Europeia que nos permitiu fazer uma receita recorde;
- O nosso contrato televisivo com a NOS entra já em vigor esta época (a dos nossos rivais só passará a vigorar na época 2018/19);

Este é o cenário atual e que devemos analisar.

Possíveis valores de futuras vendas que se possam fazer até ao fim do mercado, penso que estaremos em igualdade com os nossos rivais.

Mas pedindo que os nossos sejam os excedentários.

É importante referir que as nossas vendas foram a pronto pagamento, e as nossas compras tao bem longe de ser a pronto, o mitro por exemplo é 3+2+2, o Carrillo 10M€?onde vem isso, falou se em 2 pro empresario e 2,5 pra ele, por isso neste momento tamos com um superavit bem superior a esse, e só assim se justifica a nossa força no mercado.

Francescoli

Citação de: arl em 19 de Agosto de 2016, 13:38
Qual a necessidade mesmo?

Faz-me confusão a quantidade de dinheiro que temos esbanjado.

Só faz sentido se não o pagaram.

Mas é bom jogador.

aguia_pascoal1978

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2016, 13:40
Citação de: aguia_pascoal1978 em 19 de Agosto de 2016, 13:31
Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2016, 12:48
Citação de: L@udrup em 19 de Agosto de 2016, 12:10
é só guito  :smokin:

Ainda assim, o Benfica dos 3 grandes é o único a ter lucro no mercado até ao momento.
Esse é um facto inultrapassável, se não vejamos:

Receitas - Gaitan (25) + Renato (35) + Outros (vou considerar 0 por não ser significativo) = 60

Despesas - Mitrouglou (7) + Jimenez (12) + Celis (3) + Benitez (3) + Rafa (15) + Carrillo (10)* + Zivkovic (5)* + Danilo (0) + Horta (0,25) = 55,25

* valor máximo de comissões que se falam mas sem nenhuma certeza

Temos neste momento um superavit de 4,75 milhões de euros. Adquirindo o Pedro Pereira por este valor, ficamos a 0.

Cenários dos nossos outros dois rivais:
- não fizeram nenhuma venda significativa
- já fizeram algumas contratações com algum peso (Ex. Telles e Filipe (FCP) e Alan Ruiz (SCP));
- têm ainda a necessidade de ir ao mercado;

Há ainda um contexto muito mais favorável para o Benfica em dois pontos:

- Fizemos uma campanha Europeia que nos permitiu fazer uma receita recorde;
- O nosso contrato televisivo com a NOS entra já em vigor esta época (a dos nossos rivais só passará a vigorar na época 2018/19);

Este é o cenário atual e que devemos analisar.

Possíveis valores de futuras vendas que se possam fazer até ao fim do mercado, penso que estaremos em igualdade com os nossos rivais.

Mas pedindo que os nossos sejam os excedentários.

É importante referir que as nossas vendas foram a pronto pagamento, e as nossas compras tao bem longe de ser a pronto, o mitro por exemplo é 3+2+2, o Carrillo 10M€?onde vem isso, falou se em 2 pro empresario e 2,5 pra ele, por isso neste momento tamos com um superavit bem superior a esse, e só assim se justifica a nossa força no mercado.

tenho a noção que estou a colocar valores bem exagerados e que o cenário, inclusive, é bem melhor do que aquele que apresento.

Mikaeil

De acordo com o nojo e o reco-reco, o Presi levou o Nuno Gomes com ele...

Vieira reunido com diretor desportivo da Sampdória

Presidente do Benfica deslocou-se a Itália para negociar Pedro Pereira, na companhia de Nuno Gomes.

Conforme O JOGO adiantou na edição desta sexta-feira, Luís Filipe Vieira deslocou-se hoje a Itália para se reunir com a Sampdória, tendo em vista a transferência de Pedro Pereira do clube italiano para a Luz. Vieira viajou acompanhado por Nuno Gomes para negociar com o diretor desportivo da Samp. Presidente do clube de Génova está de férias em Espanha, como tal ausente da reunião.

Pedro Pereira: Sampdória desafiou, Vieira aceitou
Para início de conversa, a Sampdória colocou a fasquia negocial nos cinco milhões de euros, valor que o líder das águias pretende baixar de forma significativa, admitindo, no máximo, chegar aos três milhões.

Pedro Pereira, lateral-direito de 19 anos, foi formado no Seixal, mas há um ano mudou-se para Itália livre de encargos.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-reunido-com-diretor-desportivo-da-sampdoria-5346453.html

NUNO GOMES ACOMPANHA VIEIRA A ITÁLIA PARA FECHAR PEDRO PEREIRA

Reunião com Carlo Osti, diretor-desportivo da Sampdoria

Luís Filipe Vieira já se encontra em Génova, acompanhado por Nuno Gomes, para fechar a contratação de Pedro Pereira, jovem lateral-direito português da Sampdoria.
Presidente e diretor-geral da formação do Benfica vão reunir-se com Carlo Osti, diretor-desportivodo emblema italiano, para tratar dos pormenores do regresso do futebolista de 18 anos à Luz.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gomes-acompanha-vieira-a-italia-para-fechar-pedro-pereira.html

Não sei porquê, e isto é apenas um palpite, mas, e a ser verdade esta viagem, cheira-me que esta deslocação a Itália terá muito pouco a ver com o Pedro Pereira...

fmb

Mas este rapaz é assim tão bom para justificar o investimento para ele regressar?

Kyoto

Citação de: Mikaeil em 19 de Agosto de 2016, 14:24

Presidente do Benfica deslocou-se a Itália para negociar Pedro Pereira, na companhia de Nuno Gomes.

Conforme O JOGO adiantou na edição desta sexta-feira, Luís Filipe Vieira deslocou-se hoje a Itália para se reunir com a Sampdória, tendo em vista a transferência de Pedro Pereira do clube italiano para a Luz. Vieira viajou acompanhado por Nuno Gomes para negociar com o diretor desportivo da Samp. Presidente do clube de Génova está de férias em Espanha, como tal ausente da reunião.

Para início de conversa, a Sampdória colocou a fasquia negocial nos cinco milhões de euros, valor que o líder das águias pretende baixar de forma significativa, admitindo, no máximo, chegar aos três milhões.

Pedro Pereira, lateral-direito de 19 anos, foi formado no Seixal, mas há um ano mudou-se para Itália livre de encargos.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-reunido-com-diretor-desportivo-da-sampdoria-5346453.html

Luís Filipe Vieira já se encontra em Génova, acompanhado por Nuno Gomes, para fechar a contratação de Pedro Pereira, jovem lateral-direito português da Sampdoria.
Presidente e diretor-geral da formação do Benfica vão reunir-se com Carlo Osti, diretor-desportivodo emblema italiano, para tratar dos pormenores do regresso do futebolista de 18 anos à Luz.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nuno-gomes-acompanha-vieira-a-italia-para-fechar-pedro-pereira.html

Não sei porquê, e isto é apenas um palpite, mas, e a ser verdade esta viagem, cheira-me que esta deslocação a Itália terá muito pouco a ver com o Pedro Pereira...
o presi vai mandar o Nuno Gomes almoçar com o Pedro pereira enquanto fecha o hernanes

Mikaeil

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2016, 14:41
Citação de: Mikaeil em 19 de Agosto de 2016, 14:24

o presi vai mandar o Nuno Gomes almoçar com o Pedro pereira enquanto fecha o hernanes

Se, por aqui, começarmos a bater muito nessa tecla, hoje temos notícias no mais tabaco e amanhã habemus capas de jornais...  :crazy2: :dance: :2funny:

klik

acho muito estranho tb este tipo de viagem nesta altura.. para contratar um "miúdo" ( pouca urgência)..

Ainda vai é vender... mas para isso levava com ele o Mendes..

diob121

Não há necessidade. Temos o AA e o Nélson. Só se um deles vai ser vendido...

trucatruca

fact121

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2016, 12:37
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2016, 12:25
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2016, 12:12
Não é estranho que o queiram, na altura nao pensavam que viesse a dar jogador e agora acham, e tem um preço acessível.

Para mim o que é estranho é gastar 3/5M num lateral direito quando já temos 2.  :-X
O Andre Almeida é um tapa buracos, nao é DD, Se o RV percisar de um GK o Andre Almeida diz "eu"
Mas foi esse tapa buracos que nos ajudou e muito para a conquista do tri
Admiro muito o André
Concordo, é um dos jogadores mais injustiçados do plantel! uma ancora a meu ver!

KunAguero16

A vir deverá ser para a equipa B.
Resta saber o que pretendem fazer com o Alan. Um empréstimo à 1º Liga era muito bem pensado

paulocc

Facil entender acho eu... salvio +samaris zénit... a.almeida para 6... e este conta como formado para defesa direito... preparam se saídas de salvio, Luisão,  carcela, talisca, samaris e jardel ou lindelof...

SLBCARLOS

iKatz

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2016, 15:12
acho muito estranho tb este tipo de viagem nesta altura.. para contratar um "miúdo" ( pouca urgência)..

Ainda vai é vender... mas para isso levava com ele o Mendes..
Hernanes  :whistle2: