Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bedsy

Citação de: _1904_ em 15 de Julho de 2017, 23:15
Este mudo foi titular da Sampdoria.

Quando alguém falar da serie A ser das melhores ligas do mundo, é relembrar isto.

RIP Serie A.

E o João Mario que não se afirma la. Foda-se.
Que conclusão fenomenal.
Foda se.

Mas numa coisa estamos de acordo, é curto, para titular.
Para suplente chega.

darkwolf

muito longe até do André Almeida. falta-lhe garra.

iloy

Passar do semedo para este è... meu deus

Imortal10

Deixem-me adivinhar.. é do mendes?!

Red_Fraction

Por alguma razão a Sampdoria deixou o gajo sair por 2M€ + Djuricic (que eram um suplente que mal jogava)

Se fosse realmente bom, deixavam sair um jogador que jogava com regularidade, de 18 anos por este valor?

A amostra até agora em 3 jogos é muito má, esteve pior que o Hermes.

cepp

Precisa é de psicólogo, ou lá da coach do eder....está nervoso demais
O Pedro é grande jogador, está é nervoso e toda a gente só lhe sabe é dar na cabeça o que não ajuda o rapaz, tenho medo que se perca pois qualidade tem e muita, é jogador para o nosso Benfica, mas jogar na Sampdoria não tem 1/3 do peso do que jogar no Benfica.
Apoiem o rapaz.

Dicaprio10

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2017, 09:09
muito longe até do André Almeida. falta-lhe garra.

E ao André Almeida falta-lhe saber jogar á bola.

crowseye

Muita gente esquece que o Pedro é um miúdo ainda, o que se lê aqui é vergonhoso, a maioria de nós não está preparada para vermos o Benfica apostar na formação.

O mais ridículo nisto tudo é que muitos que andam a dizer baboseiras aqui irão para os instaloles do miúdo meter nojo, quando deviam fazer o contrário.

Céptico

Ainda prefiro acreditar que está todo mijado, ao invés de ser fraquíssimo...

Bailey

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2017, 09:49
Muita gente esquece que o Pedro é um miúdo ainda, o que se lê aqui é vergonhoso, a maioria de nós não está preparada para vermos o Benfica apostar na formação.

O mais ridículo nisto tudo é que muitos que andam a dizer baboseiras aqui irão para os instaloles do miúdo meter nojo, quando deviam fazer o contrário.
Concordo
Nao percebo e como colocas like ao post dizendo "ao andre almeida falta saber jogar a bola"

NN_SLB

Eu ainda não percebi foi de onde veio a onda "A culpa é do Pedro", o primeiro golo é culpa de quem? Defesa direito (A.Almeida). O segundo golo é culpa de quem? Centrais. O Terceiro golo é culpa de quem? Centrais que não acompanham avançado e o lado direito, incluindo extremos, sim porque estavam lá três jogadores. O quarto golo é culpa de quem? Talvez do trinco mas foi um golaço. O quinto golo foi culpa de quem? P.Pereira.

Para mim pior estiveram foi os centrais, Jardel ( envolvido em 3 golos ), Lisandro ( envolvido em 2 golos ), Kalaica ( envolvido em 1 golo ).

Tiago_I_

Não batam mais no miúdo.

Precisa claramente de ganhar experiência porque já demonstrou no passado que tem qualidade.

Devia ser emprestado.

BERNA_1961

Por isso é que está ultrapassado na seleção por um miúdo de 17 anos.

darkwolf

Citação de: NN_SLB em 16 de Julho de 2017, 10:29
Eu ainda não percebi foi de onde veio a onda "A culpa é do Pedro", o primeiro golo é culpa de quem? Defesa direito (A.Almeida). O segundo golo é culpa de quem? Centrais. O Terceiro golo é culpa de quem? Centrais que não acompanham avançado e o lado direito, incluindo extremos, sim porque estavam lá três jogadores. O quarto golo é culpa de quem? Talvez do trinco mas foi um golaço. O quinto golo foi culpa de quem? P.Pereira.

Para mim pior estiveram foi os centrais, Jardel ( envolvido em 3 golos ), Lisandro ( envolvido em 2 golos ), Kalaica ( envolvido em 1 golo ).

o 4º é culpa dele porque o estava a marcar e não teve capacidade de o acompanhar ou fazer falta.