Pedro Pereira

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

saivet

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Agosto de 2017, 10:29
Acho-o bem melhor que o Buta... Vamos ficar com o errado no plantel

não é

afsantos

Que o rapaz não fique atrofiado ou traumatizado por esta experiência menos positiva...

fmb

cwally

Deve ter mudado muito do que andava a fazer na sampdoria porque cá, nem 1 coisa positiva mostrou. Decisão dificil mas tinha que ser tomada. Grande tiro no pé...

J.P.

Devolver à Sampdoria.

LuigiSLB83

Tiro no pé por um jogador de 19 anos, parece-me um grande exagero. Dificilmente será um lateral para uma equipa ofensiva como a nossa, mas será sempre uma boa alternativa ao titular, como Almeida tem sido. Posto isto, deve ir rodar, só lhe faz bem.

Bola7

cwally

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Agosto de 2017, 10:52
Tiro no pé por um jogador de 19 anos, parece-me um grande exagero. Dificilmente será um lateral para uma equipa ofensiva como a nossa, mas será sempre uma boa alternativa ao titular, como Almeida tem sido. Posto isto, deve ir rodar, só lhe faz bem.
É um tiro no pé no sentido que demos 6 milhões, por um jogador que já tinha sido nosso, para uma posição que precisava de um reforço que pegasse e com o cuidado de 6 antes para se ambientar com tempo.

Saiu um flop (mesmo tendo 19 anos e podendo vir a melhorar). Não serve. Ficamos sem dinheiro e sem lateral e sem tempo.

Polaco

Como acho que o que se passou foi que este jovem ( é mais novo que o Buta ) se assustou ao vestir a camisola, isso é uma coisa indetectável pelo scouting, especialmente depois de ter jogado bastante em Itália.
Aceito o aparente erro, só há uma coisa que não entendo, porque não jogou ele o ano passado na equipa B depois de Janeiro ?

Quietswami

Citação de: Polaco em 02 de Agosto de 2017, 11:29
Como acho que o que se passou foi que este jovem ( é mais novo que o Buta ) se assustou ao vestir a camisola, isso é uma coisa indetectável pelo scouting, especialmente depois de ter jogado bastante em Itália.
Aceito o aparente erro, só há uma coisa que não entendo, porque não jogou ele o ano passado na equipa B depois de Janeiro ?
21 jogos em dois anos não é propriamente bastante. Também temos que ter em atenção em que tipo de jogos jogou.

Dr.Lecter

Pena que tenham sido precisos 6 meses para se perceber que não serve como alternativa ao Semedo.

Rodar, porque no futuro ainda poderá ser útil.

Mata-Mata

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Agosto de 2017, 10:29
Acho-o bem melhor que o Buta... Vamos ficar com o errado no plantel

Dentro de campo que é onde se prova a qualidade, não o fez!

Marcelo00

Não joga nada!!! Custa tanto observar isso???

Logo que deu os primeiros toques na bola com a camisola do Benfica vi logo que não tinha o que era preciso. Quando vi o Grimaldo ou o Nelson tocarem na bola no primeiro jogo reparei logo que havia ali futuro.

A diferença é esta!! Se até um tipo como eu que nem treinador é, vê isso... Pah as evidências estão aí...até o Buta entusiasma mais, deixem-se de tretas!

Quero lá saber se jogou em Itália...

iloy

Grande scouting, encontrar 1 Bom jogador em 10 contratados deve ser dos melhores que há nesta Europa

KunAguero16

Abola diz que foi dispensado e que vai por empréstimo para o estrangeiro