Francisco Pereira (Andebol)

Central, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (1)

JM21

Há 5 anos tinha grandes esperanças nele. A verdade é que os anos vão passando e continua sem mostrar nada. Porque ajuda a defender, acho que pode ficar como 17º/18º jogador da rotação.

JM21


JM21

Mais uma época perdida e em que pouco jogou.

Acho que está na altura de fecharmos o ciclo. Será o melhor para todos.

BlankFile


bolaredonda

Nas camadas jovens parecia que ia dar mais jogador, talvez a lesão o tenha limitado na evolução.

Boa sorte para o futuro

jjlope00


BlankFile

Citação de: jjlope00 em 21 de Junho de 2022, 19:17
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2022, 18:04
Vai jogar no Caen em 22/23.
empréstimo ou definitivo?

Creio que será em definitivo, mas sem certeza.

Thorondor

Citação de: bolaredonda em 21 de Junho de 2022, 18:18
Nas camadas jovens parecia que ia dar mais jogador, talvez a lesão o tenha limitado na evolução.

Boa sorte para o futuro

Ele deu exatamente aquilo que parecia ir dar. O nosso nível de exigência é que aumentou bastante com o aumento da qualidade do plantel sénior e agora olhamos para ele de outra maneira. Acho que foi o Lecter que sempre disse que não lhe via evolução para ser decisivo um dia.

Savicevic


Tomahawk

Um amigo meu seccionista nas camadas jovens do andebol do Sporting falava-me maravilhas deste rapaz que o Benfica tinha conseguido contratar no Norte mesmo nas barbas do Porko.

Infelizmente, não provou nos seniores ser jogador de nível extra.

Já agora, outro jogador de quem me disse maravilhas, na altura o puto ainda estava no Sporting e que era um portento físico era o Daniel Neves, o qual acabou por vir depois para o Benfica e também se desvaneceu o seu impacto nos seniores.

Isto só prova que ser um talento nas camadas jovens nem sempre, por motivos vários, se confirma o potencial na chegada aos seniores.

Jack Bauer

Citação de: Tomahawk em 21 de Junho de 2022, 22:53
Um amigo meu seccionista nas camadas jovens do andebol do Sporting falava-me maravilhas deste rapaz que o Benfica tinha conseguido contratar no Norte mesmo nas barbas do Porko.

Infelizmente, não provou nos seniores ser jogador de nível extra.

Já agora, outro jogador de quem me disse maravilhas, na altura o puto ainda estava no Sporting e que era um portento físico era o Daniel Neves, o qual acabou por vir depois para o Benfica e também se desvaneceu o seu impacto nos seniores.

Isto só prova que ser um talento nas camadas jovens nem sempre, por motivos vários, se confirma o potencial na chegada aos seniores.


Ainda vai muito a tempo de brilhar.



Vai agora para Cuenca jogar na 1a divisão espanhola, ao lado do Joaquim Nazaré.


Alias, um tem 21 anos e outro 20.



Se continuarem a evoluir...



Neste momento o Nazaré não fazia pior que o Kjlun. Nomeadamente no ataque.



Tamarindus


zerocool

Citação de: Tomahawk em 21 de Junho de 2022, 22:53
Um amigo meu seccionista nas camadas jovens do andebol do Sporting falava-me maravilhas deste rapaz que o Benfica tinha conseguido contratar no Norte mesmo nas barbas do Porko.

Infelizmente, não provou nos seniores ser jogador de nível extra.

Já agora, outro jogador de quem me disse maravilhas, na altura o puto ainda estava no Sporting e que era um portento físico era o Daniel Neves, o qual acabou por vir depois para o Benfica e também se desvaneceu o seu impacto nos seniores.

Isto só prova que ser um talento nas camadas jovens nem sempre, por motivos vários, se confirma o potencial na chegada aos seniores.
Citação de: Jack Bauer em 22 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Tomahawk em 21 de Junho de 2022, 22:53
Um amigo meu seccionista nas camadas jovens do andebol do Sporting falava-me maravilhas deste rapaz que o Benfica tinha conseguido contratar no Norte mesmo nas barbas do Porko.

Infelizmente, não provou nos seniores ser jogador de nível extra.

Já agora, outro jogador de quem me disse maravilhas, na altura o puto ainda estava no Sporting e que era um portento físico era o Daniel Neves, o qual acabou por vir depois para o Benfica e também se desvaneceu o seu impacto nos seniores.

Isto só prova que ser um talento nas camadas jovens nem sempre, por motivos vários, se confirma o potencial na chegada aos seniores.


Ainda vai muito a tempo de brilhar.



Vai agora para Cuenca jogar na 1a divisão espanhola, ao lado do Joaquim Nazaré.


Alias, um tem 21 anos e outro 20.



Se continuarem a evoluir...



Neste momento o Nazaré não fazia pior que o Kjlun. Nomeadamente no ataque.



O Daniel teve a hipótese de retornar ao Benfica, aquando da saída do Boa Hora, mas entendeu que talvez estivesse na altura de sair da zona de conforto e apostar num ida para um campeonato lá fora e tentar evoluir não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal....parece que não se enganou na decisão...

J.P.


JM21

Saída que só peca por tardia. É a melhor solução para ambos.

Espero que, finalmente, evolua e chegue ao patamar que "prometeu".

Obrigado e boa sorte!  :slb2: