Francisco Pereira (Andebol)

Central, 25 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (1)

Mikaeil

Bem merecido vir para aqui também.

Citação de: tozecs em 18 de Setembro de 2017, 21:23


Passe Francisco, golo Gonçalo contra o Porto... Poucos acreditam, mas aconteceu.

JM21

Muita qualidade, muito potencial, mas precisa de jogar mais a um nível alto. No Benfica poderia continuar a evoluir com o Resende, mas um empréstimo a um Belenenses, penso que também fosse uma boa opção.

Universo Benfica

Francisco Pereira cedido ao Madeira SAD
Jovem central tem contrato com as águias até 2022.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Francisco Pereira, de 19 anos, foi cedido ao Madeira SAD até ao final da época.

Kiko, como é mais conhecido no andebol, irá dar um passo importante na sua formação, ao procurar ter um espaço maior para jogar.

O objetivo é valorizar um atleta em que o Sport Lisboa e Benfica acredita que pode vir a ser uma mais-valia para o Clube e para a Seleção Nacional.

O andebolista, que tem contrato com os encarnados até 2022, expressou ao Site Oficial os seus desejos para o futuro.

"Vejo este empréstimo como uma excelente oportunidade para evoluir e regressar ao meu clube do coração mais forte para o ajudar a conquistar títulos. Quero deixar uma mensagem ao grupo: vocês são um grupo fantástico que irá dar tudo pelo título, e eu acredito que o vão conseguir nesta época desportiva, pois será um dos meus objetivos ir à Liga dos Campeões convosco!", afirmou Francisco Pereira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/11/andebol-benfica-francisco-pereira-emprestado-madeira-sad

joao12soares

Boa sorte. Que não tenha problemas físicos e assim o permitam evoluir.

f.melo

Bom clube e bom treinador para evoluir se não se perder lá pelo Vespas.

Contudo acho que era um bom backup ao Seabra. Que significa que o lesionados crónicos estão bons ou que se vai afinar o plantel

JM21

Bom empréstimo. Acho que lhe vai fazer muito bem. Deverá, certamente, ocupar o lugar deixado vago pela lesão do Hugo Lima.

Dr.Lecter

É um miúdo com grande potencial. Precisa de jogar, vai para uma boa equipa com um excelente treinador. Se o Madeira se apurar para a fase dos primeiros vai ter jogos muito bons que o vão fazer crescer. Na minha opinião é uma excelente decisão.

Slb23

Bom empréstimo.

Irá regressar muito mais jogador certamente.

Esperemos é que o João regresse em grande.

Dr.Lecter

Citação de: f.melo em 11 de Dezembro de 2018, 11:26
Bom clube e bom treinador para evoluir se não se perder lá pelo Vespas.

Contudo acho que era um bom backup ao Seabra. Que significa que o lesionados crónicos estão bons ou que se vai afinar o plantel

O João deve estar mesmo próximo de regressar. Quando fui ao treino aberto já fez a primeira parte, mesmo com bola. Só saiu nos específicos com contacto e assim.

TeamRocket37

Hugo Lima está lesionado?!

Só assim entendo este empréstimo

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:02
Hugo Lima está lesionado?!

Só assim entendo este empréstimo
Está. Foi operado a semana passada, penso.  O0

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 11 de Dezembro de 2018, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:02
Hugo Lima está lesionado?!

Só assim entendo este empréstimo
Está. Foi operado a semana passada, penso.  O0

https://www.zerozero.pt/news.php?id=236057

O Kiko é melhor que o Hugo, na minha opinião. A ver se o Madeira não sai a ganhar com a troca.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2018, 12:07
Citação de: JM21 em 11 de Dezembro de 2018, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:02
Hugo Lima está lesionado?!

Só assim entendo este empréstimo
Está. Foi operado a semana passada, penso.  O0

https://www.zerozero.pt/news.php?id=236057

O Kiko é melhor que o Hugo, na minha opinião. A ver se o Madeira não sai a ganhar com a troca.

Estava só a perguntar porque ter 2 centrais emprestados a mesma equipa para mim não faz grande sentido...

f.melo

O Hugo é um tipo de central diferente. Mais cerebral  e penetrador mas  sem o poder de remate exterior do Francisco.

São 2 óptimos jogadores.

Cheguei a jogar com o Hugo num europeu universitário e tinha outro andamento em comparação com os bebedos que lá estavam :)

f.melo

Quando digo óptimos jogadores, falo de óptimos jogadores de andebol, o que não quer dizer que tenham o suficiente para jogar no Benfica...espero que sim