Sérgio Silva

Extremo, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 27 jogos, 91 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 91 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Taça Hugo dos Santos (2)

Benfica2805

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2024, 21:00Tem qualidade, mas foi mais uma época onde mal jogou.

Não me parece que tenha espaço no plantel da próxima época.

Parabéns!  :slb2:
tem muita qualidade, não lhe dão é oportunidade para mostrar mais.
Não sei qual o seu destino mas a certeza tenho que é um excelente profissional, bom colega, trabalhador e acima de tudo um Enorme Benfiquista.
Boa sorte Sérgio Silva

Savicevic

De acordo com o Record, irá sair.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 10:37De acordo com o Record, irá sair.

esta epoca é que nao fara muito sentido sair ou melhor , nem a fazer..

Benfica2805

O Sérgio é bom jogador, mas como não lambe botas a ninguém, não amua, não arranja problemas e não tem cunhas vai sair.
É vô que temos

lancadordedois

Citação de: Benfica2805 em 22 de Junho de 2024, 00:11O Sérgio é bom jogador, mas como não lambe botas a ninguém, não amua, não arranja problemas e não tem cunhas vai sair.
É vô que temos

o gameiro demorou 1 epoca , ou pouco mais para se mostrar com nivel , o Sergio ja mostrou qualquer coisa melhor esta epoca , por isso é estupido parece me.. sair agora
diria que iria ter mais minutos proxima epoca

Benfica2805

Citação de: lancadordedois em 22 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: Benfica2805 em 22 de Junho de 2024, 00:11O Sérgio é bom jogador, mas como não lambe botas a ninguém, não amua, não arranja problemas e não tem cunhas vai sair.
É vô que temos

o gameiro demorou 1 epoca , ou pouco mais para se mostrar com nivel , o Sergio ja mostrou qualquer coisa melhor esta epoca , por isso é estupido parece me.. sair agora
diria que iria ter mais minutos proxima epoca

Benfica2805

E não demonstrou mais porque o treinador nunca lhe deu oportunidade, pois nunca foi uma escolha dele e portanto não podia brilhar.

lancadordedois

Citação de: Benfica2805 em 23 de Junho de 2024, 12:23E não demonstrou mais porque o treinador nunca lhe deu oportunidade, pois nunca foi uma escolha dele e portanto não podia brilhar.


acho que estas a fazer dele um jogador que nao o é

Benfica2805

Cada um tem a sua opinião, esta é a minha, continuo a achar que é um erro grande o Sérgio sair.mas o mais importante é continuar a sua carreira e nós continuamos a ser campeões