2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2016, 18:46
Citação de: Velazquez em 19 de Agosto de 2016, 18:45
Já vi dizerem que o Ferro e o Pedro Rodrigues são cepos.Nem sei que diga
O Ferro é!!!!

O Pepe tem qualidade.
O Ferro é cepo?Como é que viste isso?E é o 1º jogo que estás a ver dele?

merlim

45 minutos de nada. não se percebe que tipo de futebol é que a equipa joga.

ARRG

Bedsy

Citação de: saivet em 19 de Agosto de 2016, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 19 de Agosto de 2016, 18:32
O Ferro é mau

Saponic é cepo
Pepe outro
Dalcio

Desta equipa só o Ruben Dias é que tem lugar no plantel A. O João Carvalho é muito bom, mas na A não cheirava a chicha
O Pedro é  cepo onde ? :huh:

jose.carlos143

Francescoli

O Ferro é!!!!

O Pepe tem qualidade.

Não é cepo. Há é melhores, para mim.

S.

45 minutos com alguns bons momentos, mas em que se continua a notar que a equipa não consegue estabilizar e controlar um jogo, apesar de estar na frente do marcador. O Pedro Rodrigues tem sido o melhor em campo, tanto na pressão, como na primeira fase de construção, mas não pode ser o único a sair com a bola pelo meio. O João e o Dalcio precisam de oferecer linhas de passe e, para já, têm estado muito escondidos. Na frente tem havido alguma desinspiração, excepção feita às diagonais do Heri que têm criado algum perigo. Bem o Yuri.

A equipa tem que conseguir circular a bola com mais velocidade e para isso todos os jogadores precisam de melhorar no posicionamento. O Helder tem que puxar com eles porque há vezes em que se percebe que os miúdos desligam.

R.G.M

Tenho gostado, a espaços... Grande golo do Heri. Dálcio está certinho.

ARRG

Kyoto

Rui_Manuel_Costa

Que craque este Pedro, ja o digo desde q o vi nos sub 17 há 2 anos... Hj n foi só o passe do golo, tem mais 2 ou 3 de grande classe e mais importante que isso a bola sai sempre redonda e os lances em geral bem decididos. Diria mesmo q na A n temos um médio com tanta capacidade de passe (falta o resto claro).

Ele n jogar para jogar o Polaco e o Gilson mostra toda a competência do Helder, só jogava quando a táctica era a dos 3 trincos...

O João hj n tem estado bem mas de qq forma ele e o Pedro dos q estão em campo são os únicos q eu considero terem potencial para serem gajos importantes na A, depois há o Gomes e o JP (lesionado ainda?) que deveriam começar a ter minutos na B e se merecerem agarrarem o lugar no 11.

De referir q esta ideia do Dalcio a 8 é qq coisa de fantástico, do nível do Hildeberto a DD... E como Guga no banco.

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 19 de Agosto de 2016, 18:48
O Ferro é!!!!

O Pepe tem qualidade.
O Ferro é cepo?Como é que viste isso?E é o 1º jogo que estás a ver dele?
Infelizmente não é o primeiro jogo que vejo e nem me estou a referir a esta temporada.