2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

Francescoli

Ganhar é imprescindível, no contexto da epoca passada e do inicio desta.

Messi87

Segundo o H. Conduto só deverá haver uma mudança no 11 em relação ao último jogo. Heriberto por Ponck.

Ainda não é oficial:

André Ferreira; Alan Benítez, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro;, Pedro Rodrigues, Dálcio, João Carvalho; Heriberto, Diogo Gonçalves e Ivan Saponjic.

Kyoto

Citação de: Messi87 em 19 de Agosto de 2016, 16:59
Segundo o H. Conduto só deverá haver uma mudança no 11 em relação ao último jogo. Heriberto por Ponck.

Ainda não é oficial:

André Ferreira; Alan Benítez, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro;, Pedro Rodrigues, Dálcio, João Carvalho; Heriberto, Diogo Gonçalves e Ivan Saponjic.
va la, ja percebeu que o ponk vale zero

KunAguero16

LFCM

XI: André Ferreira, Benítez, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, P. Rodrigues, Dálcio, Heriberto, Diogo Gonçalves, J. Carvalho e Saponjic

JopoSumba

Acho o Heriberto um péssimo jogador, troca por troca.

Espero estar enganado

PSantiago88

Honestamente já não sei se quero ganhar. O Hélder tem de ser corrido rapidamente daquele lugar.

se7en

É preciso ser casmurro para se insistir quase 1 ano no mesmo erro...

Menino de Ouro RS

Manuel8

Faz-me bastante confusão ter Kalaicas e Jovics, que na equipa A não jogam, e não jogarem na equipa B.

Isso para nem falar nos Bilals que não devem ser baratos, mas presumo que já deixaram a carrera de futebolista e viraram rappers ou assim, porque a única coisa que ouvi dele este ano, foi que o carro dele ardeu.

Claro que nada faz mais confusão do que o Hélder ainda ser treinador do Benfica B, mas isso é outra história.