CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Red.rf

Não vi o jogo, mas já vi que o pessoal não tá muito entusiasmado. Tirando o Fejsa quem diriam que se destacou? Que pontos positivos se puderam retirar da exibição de hoje? E que pontos menos positivos?

neskor

O problema do Benfica neste momento não é tanto a falta de um 8, o que faz mais diferença é...
Nico Gaitan  11 golos - 20 assists e Jonas a 100% 36 golos - 18 assists.
Numeros assim não se encontram de hoje para amanha.

diabo maiato

Grande vitória do Benfica!!! Pena o grande roubo com o Setúbal ,aquele golo é um autêntico nojo!!!!!mas vamos ser tetra na mesma!!!

Mikeslb1904

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Agosto de 2016, 23:07
Sálvio bem, mas ainda não é aquele Sálvio que nos encantou. Com ele o jogo interior e as compensações defensivas perdem força. Como 2ª linha não está mal...
Sempre defendi a qualidade e a continuidade do Eduardo e fico feliz por ele, por estar a mostrar que continua a dar muito ao Benfica dentro e fora do campo.
Parabéns Toto!!! Tu mereces!

Hocuspocus

Este Benfica de hoje fez-me lembrar não só os primeiros jogos do ano passado, como também o Benfica em praticamente todos os inícios de época no tempo do Jesus, inclusive da época 2013-2014 onde andámos a fazer exibições deploráveis até Dezembro/Janeiro.

Temos que melhorar muito, mas muito mesmo. As nossas laterais continuam a não inspirar muita confiança no plano defensivo, o meio-campo não está suficientemente sólido e, na frente, dos prováveis titulares, o único gajo que apresenta uma condição física apreciável neste momento é o Jimenez.

Para mim o único aspecto positivo de hoje (além do resultado, obviamente) foi o Sálvio. Mesmo não tendo feito um jogo por aí além (a espaços, voltou a insistir em demasia nas jogadas individuais) já se notou uma evolução do ponto de vista físico e uma maior confiança na abordagem aos lances.

De resto, acho que foi tudo demasiado mediano. Não tenho nada contra o Pizzi, mas mais uma vez fez uma exibição muito fraca. Tudo isto frente a um dos piores Nacionais dos últimos anos em termos de individualidades. Mesmo levando em consideração algumas ausências, os gajos têm um plantel muito fraco.

Arbitragem felizmente sem influência no resultado, mas que foi uma valente merda. Amarelos ridículos, faltas ridículas, enfim, a tristeza habitual nos relvados tugas.

DB4700

alguém me arranja o vídeo/gif/link dos golos? acabei de sair do avião, só sei da vitória....

BoaVida

Felizmente vi o jogo com os meus próprios olhos...
É que para mim ha criticas que não fazem sentido nenhum.
Vi a equipa em ascensão com o Raul, o Salvio, o Carrillo, o Cellis a mostrarem que podem ser opção.
Também não Gostei do Pizzi hoje.
Mas este pragmatismo do Vitória de acima de tudo estarem os 3 pontos deixa-me satisfeito e já o ano provou que é importante para ser campeão.
Nesta fase da época estes 3 pontos, nesta deslocação são mel.
Estou confiante, potencial não falta e o RV saberá tirar partido.

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 27 de Agosto de 2016, 23:03
Na minha opinião o Benfica fez o melhor jogo da época, o jogo podia ter ficado resolvido muito cedo. Falta de facto consistência no meio-campo que depois se repercute na defesa, acredito que o Danilo é a solução.
Salvio, Raul, Fejsa com grandes exibições. O sérvio impressiona, é um relógio suiço.

Eu acho que o Benfica de hoje foi o mesmo Benfica dos outros jogos. Uma equipa a tentar encontrar-se a vários níveis e com falta de uma peça essencial para o equilibrio.

PedroMayuca01

Não sei se alguém concorda comigo mas a minha opinião foi que ficámos muito mais consistentes assim que o Celis entrou.

Jpeeh

Mittelstürmer

Calma pessoal! 3a jornada, 7 pontos, futebol nao é muito, mas sempre é mais do que era o ano passado por esta altura e em muitos outros anos passados... neste momento estamos à frente dos clubes do flatulencias e do lipoaspirado, quem nos quiser passar, que se desemerde amanha.
A pausa das selecoes vem em boa altura, o Jonas pode recuperar um pouco mais da forma em treino, o Jardel e o Almeida com sorte também voltam, e até o miudo sérvio pode comecar a ser opcao, ja para nao falar do Danilo com mais treino também pode comecar a contar para o totobola....
Vamos rumo ao 36 e ninguém nos pára!!!  :metal: